Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
oka oka,eu sei que sou feia,eu sei que tem gente que pode morrer so de ver minha foto,mas vamos la...uma fotenha que acabou de sair do forno,tive quye tirar ja que pessoal chato achou ruim de eu ter postado minha sala u-u
-Precaucoes: 1.0.:Nao abra o spoiler se seu monitor eh fraco,ele VAI explodir 1.1.:Eu NAO sou responsavel se vc acabar parando no hospital depois de abrir >.> 1.2.:pessoas que tem problemas respiratorios e cardiacos NAO DEVEM abrir o spoiler u...U
aqui vai,tente ser corajoso e abra
Spoiler :
huuhashsaush xPP ,oka oka u-u parei,aqui o de verdade:
eu não tinha nenhuma foto que prestava pra colocar, aí consegui tirar uma mais ou menos (meu cabelo tá uma coisa linda u_ú o sol na cara, dá nem pra abrir o olho direito '-' odeio minha gengiva x3).
O Ministério da Saúde adverte: Abrir esse spoiler pode causar cegueira (permanente ou temporária), ataque cardíaco, entre outras coisas. Não nos responsabilizamos por pessoas que tenham algum tipo de dano físico ou pisicológico.
Vo postar uma foto da minha namorada, a priscila. Muito gata, minha companheira para todas as horas haiauahu as vezes fico até 3 da manha tocando ela kufufufufufufu. Enfim vo postar uma foto dela u.u
E aos tarados do fórum, tirem o olho, ela ja é minha u.u
Bom, normalmente eu faria um comentário engraçadinho sobre eu estar gorda, ou coisa assim, mas cada vez que eu faço isso vocês me xingam, então...xD Abram a seu próprio risco.
Spoiler :
Ignorem a bagunça no fundo xD
Só agora que eu reparei. To com uma cara de bebê na foto o.0