Another escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Another escreveu:Já esperavam que eu fosse amarelo e barbudo? Kkkkkkkkkkk
Não mesmo
Oque tu esperava?
Esperava algo no estilo do @Victor adolescente
Another escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Another escreveu:Já esperavam que eu fosse amarelo e barbudo? Kkkkkkkkkkk
Não mesmo
Oque tu esperava?
White escreveu:Agora confio 100% que você é mesmo uma garota! Me sinto até culpado por não ter acreditado antes, me desculpe.
Rin. escreveu:White escreveu:Agora confio 100% que você é mesmo uma garota! Me sinto até culpado por não ter acreditado antes, me desculpe.
Por que você confia agora? Você sabe que existem apps que te transformam em mulher, não sabe?
.K escreveu:Era bem o que eu esperava mesmo! Boa foto, uma pena estar usando um trapo, seria melhor sem ele.
Rin. escreveu:Pessoal, como muitos já postaram suas fotos, sinto que é minha vez de me expor um pouquinho, não atualmente, claro!
Então, postarei uma foto de quando eu ainda frequentava a escola, lembre-se, eu ainda era muito nova nessa foto.
E quem julgar minha aparência que vá tomar no meio do cu.
Ps: desculpem pela foto ser no banheiro, essa foi a única foto que eu achei no momento.
Rin. escreveu:Pessoal, como muitos já postaram suas fotos, sinto que é minha vez de me expor um pouquinho, não atualmente, claro!
Então, postarei uma foto de quando eu ainda frequentava a escola, lembre-se, eu ainda era muito nova nessa foto.
E quem julgar minha aparência que vá tomar no meio do cu.
Ps: desculpem pela foto ser no banheiro, essa foi a única foto que eu achei no momento.
StanislauSnake escreveu:O mais feio até agora é o @Itax