E pensar que teria tantas fotos numa galeria de um fórum de otakus fedidos antissociais.
@Victor dando exemplo, cara tá só no leg press.
Rin escreveu:E pensar que teria tantas fotos numa galeria de um fórum de otakus fedidos antissociais.
Another escreveu:Rapaz, nunca fui anti-social, sério, sempre via a galera falando que Otaku era assim, graças a Deus nunca me encaixei, quase não parava em casa kkkkkkkkk
Rin já tá com a foto no perfil kkkkkkkkkkk
Rin escreveu:Another escreveu:Rapaz, nunca fui anti-social, sério, sempre via a galera falando que Otaku era assim, graças a Deus nunca me encaixei, quase não parava em casa kkkkkkkkk
Esse padrão tá se desconstruindo porque o anime tá ficando muito popular, principalmente entre os moleques.
Vai numa escola tem aqueles adolescentes genéricos extrovertidos com uns broches de anime aderidos na mochila. Perderam o senso de pudor.Rin já tá com a foto no perfil kkkkkkkkkkk
Não dá pra ver direito o rosto mas serve
Comando Omega escreveu:Victor escreveu:
"Defendi a Sakura, gostaram ? "
Another escreveu:Quando olhei a foto a primeira vez pensei: O cara tá na Grécia, depois percebi que pode ser Arraial do Cabo, que TB e massa kkkkkkkkkkk
Tá com vergonha de mostrar a cara
Rin escreveu:Another escreveu:Quando olhei a foto a primeira vez pensei: O cara tá na Grécia, depois percebi que pode ser Arraial do Cabo, que TB e massa kkkkkkkkkkk
É Búzios pô.Tá com vergonha de mostrar a cara
Foto sozinho com rosto aparecendo eu só tenho sem camisa
"Defendi a Sakura, gostaram ? "
Rin escreveu:
Rin já tá com a foto no perfil kkkkkkkkkkk
Another escreveu:
Another escreveu:Falar em 9vinhas, cadê elas?
Zeno escreveu:Another escreveu:Falar em 9vinhas, cadê elas?
Tão no fluxo.
Vez em quando pego uma no grau
Carinha, vc tem de evitar as novinhas, pois vc é maioral e a lei não perdoa