Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo é o seu dia de lazer em casa? EmptyComo é o seu dia de lazer em casa?

more_horiz
Meu divertimento, que é mexer no PC e jogar Play2 é só na Sexta Sábado e Domingo, durante semana eu ñ posso mexer, só bricar na rua...

De vez em quando, minha mãezinha deixa eu me divertir um pouco...
Aiai, as vezes a vida de um estudante é meio difícil,estudar,estudar,estudar...

Como é o seu dia de lazer em casa? me conte...

descriptionComo é o seu dia de lazer em casa? EmptyRe: Como é o seu dia de lazer em casa?

more_horiz
kkk, como eu queria voltar a ter 13 anos e dizer que é dificil estudar estudar estuda kkk.

Eu amo ficar no pc o dia todo, mas tbm gosto de jogar ps2, vendi o meu ontem pra comprar um ps3, tomara que eu compre logo suahusa, lazer em casa é so isso mesmo, mas quando posso gosto de sair com amigos, faço trabalho voluntario numa escola tbm, gosto muito de la, é isso eu acho suahusa

descriptionComo é o seu dia de lazer em casa? EmptyRe: Como é o seu dia de lazer em casa?

more_horiz
João Vittor Gomes Firmo escreveu:
só bricar na rua...

como se brinca na rua? lol antigamente o pessoal até jogava futbol e pá...mas hj em dia? :S

anyway

atualmente passo o dia no pc vendo filmes animes, lendo manga ou hq ou coisas assim, qdo tenho aula faço o mesmo, mas passo um bom tempo jogando no gremio tambem :fem:

more_horiz
Lazer? :jackie:
graças a escola eu nao tenho tempo nem pra respirar :dane-se:
os unicos dias q eu posso fazer algo é nos fim d semana. fazer o q. ter uma Rochelle e uma escola na sua vida n é mole n :poisé:

more_horiz
lol Obama aki o pessoal joga futebol sim e é bem legal kkkk

Meu Lazer do dia a dia se resume a duas coisas:

Guitarra e Basquetebol.

nõa passo um dia sequer sem tocar guitarra, adoro mesmo... é um prazer muito grande pra min tocar guitarra. o mesmo do basquete, temos um time aki, tem varias quadras aki pra jogar de graça e tal.... esse ano vai ter campeonato e tudo mais.

internet e ps2 tambem são ótimas opções, nas sextas quando não saio pra lugar nehum, vou dormi na casa dos meus primo pra jogar ps2, viramos a noite zerando games e disputando partidas de futebol.

quando não tem nada pra fazer alem disso tudo, saio ata na rua e sempre acho alguem chamando pra ir a algum lugar

mas guitarra ouvir rock e basquete são minhas principais diversões, Hobbies

more_horiz
legal

more_horiz
jogar,fórum,jogar,fórum,jogar,fórum.... e fica nesse loop infinitamente, é isso que faço em casa :fem: , mas agora que as aulas vão voltar segunda-feira isso vai mudar :fem:

more_horiz
Minecraft - Cs - outros games - forum - skype - editar bota um loop inifito ai :fem:
Isso que eu faco em casa u-u
Pensando bem faz meses que nao faco tarefa :omg2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos