Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Chat Do Fórum EmptyO Chat Do Fórum

more_horiz
Eu estava pensando enquanto aguardava o 599....ninguem entra no chat do fórum qdo ele tá vazio certo, afinal não tem com quem conversar.....mas se ninguem entra quando ele tá vazio e não tem gente on o tempo todo como diabos o chat enche?alguma boa alma fica on no chat pra manter status quo até alguem ver que tem gente e começarem a entrar?

Acho que essa é uma questão que será pensada pelos filósofos do próximo século, quem entrou 1º no chat, quando ele não tinha ninguem pra conversar?

descriptionO Chat Do Fórum EmptyRe: O Chat Do Fórum

more_horiz
:masoque:

uma vez no domingo d manha n tinha ninguém lá, daí eu entrei e as pessoas começaram a entrar tbm :fem:

more_horiz
Sempre eu e o edu ficamos la sozinho até o chat encher :felizan:

o primeiro a entrar deve ter sido o Naruto-kun e o Lutra Angel eles ja se conheciam :fem:

more_horiz
Bem depende, de noite aquela bagaça enche muito kkk'. Eu não consigo mais entrar de noite, até consigo, mais sei lá, eu gosto de entrar de tarde, mas nas férias, pode ter certeza. que vou fazer como antigamente, ficar no chat com meus amigos até 6 horas da manha kkkkk'.

more_horiz
É uma pergunta interessante, eu já fiquei on de manhã para ver se alguém entrava mais fiquei alone, tirando hoje :felizan:

Mas alguém tem que ficar alone mesmo, senão ninguém entra, ai aos poucos o chat vai enchendo.

more_horiz
Então digamos que quando entro la antes das 10hrs da manha, não tem ninguem no chatbox, e muito raro.

Pow mas depois desse Horario o Chat e dificilmente fica sem pessoas lá.

Digamos que uma pessoa atraia outra pessoas.

more_horiz
Geralmente eles entram só quando sabem que eu estou prestes a entrar, isso só para me saldarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos