Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro de Cronologia (NOVAMENTE)

+15
Ellos
paulo cesar bruno e moura
gabrielfods
RODRIGOGRATO
Grana
Santodeus Omnipotente
Chandler
LendaKage
Mauricio_Benigno
Lelouch
Itachi Uchiha
T.h
SamuelCosta
Hiashi Hyuga
jonatas1710
19 participantes

descriptionErro de Cronologia (NOVAMENTE) EmptyErro de Cronologia (NOVAMENTE)

more_horiz
Como podemos observar que no último mangá (599), temos vários erros de cronologia:

1º - GENMA

Erro de Cronologia (NOVAMENTE) Genma

Como poderiam ser da guarda especial de Minato, se ele possuía praticamente a mesma idade de Kakashi e quando Minato morreu ele era apenas um adolescente.

Erro de Cronologia (NOVAMENTE) Genma2z

2º - YONDAIME

Podemos ver aqui outro erro de cronologia: quando Minato se transformou em Hokage, Obito já estava morto.

Erro de Cronologia (NOVAMENTE) Yondaimeb

3º - MINATO VS TOBI

Agora que foi revelado que Tobi é Obito, como ele poderia ter um corpo já "adulto" ao enfrentar Minato?

É tio Kishimoto você deve uma explicação muito boa para os fãs de Naruto!

descriptionErro de Cronologia (NOVAMENTE) EmptyRe: Erro de Cronologia (NOVAMENTE)

more_horiz
Como sabe que Kakashi tinha a mesma idade que Obito?

Pff, ele tinha 5 anos quando se tornou Gennin, já Obito, era BEM mais velho, devia ter pelo menos uns 10

descriptionErro de Cronologia (NOVAMENTE) EmptyRe: Erro de Cronologia (NOVAMENTE)

more_horiz
Essa imagem com o rosto do Minato é bem tosca.. parece que foi mesmo um erro do tio Kishi, estava lendo o gaiden agora pouco e realmente o minato era Jounnin quando obito morreu

Minato: Bem...apartir de hoje, o Kakashi é um Jounin, assim como eu.

more_horiz
Concordo. Só faltou ele fazer um pegadinha do malandro. kkkkk

more_horiz
Essa dos rostos realmente parece ter sido erro, ótima observação. :D
Quanto a um jovem ser guarda de um Hokage, Chojuro não é um dos guardas da Mizukage? E ele é jovem, assim como Temari e Kankurou são jovens e ainda assim são os guardas de Gaara.

Edit: Será que Minato não já estava cotado para ser Hokage e já tinham colocado seu rosto lá? Sei lá, é uma possibilidade. xD

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Como sabe que Kakashi tinha a mesma idade que Obito?

Pff, ele tinha 5 anos quando se tornou Gennin, já Obito, era BEM mais velho, devia ter pelo menos uns 10

No tópico, foi colocado em questão a idade do Genma, não do Obito.
Claramente, Obito é mais velho que o Kakashi sim. Mesmo que isso não imunize de acontecer erros nisso.
Afinal, Tobi, que deveria ser Obito, na luta contra o Minato tinha uma altura muito superior ao que deveria ter.

Se analisarmos bem, nem mesmo Itachi chegou, aos seus 20 anos, ser mais alto que o Kakashi, por exemplo.
É claro que cada um têm uma anatomia diferente e seu corpo deve crescer de forma diferente, mas usei o exemplo de um Uchiha para deixar melhor ilustrado essa questão.

O Kishimoto perdeu-se em algumas coisas que ele mesmo colocou antes. Esperamos esclarecimentos, claro.

more_horiz
T.h escreveu:
Edit: Será que Minato não já estava cotado para ser Hokage e já tinham colocado seu rosto lá? Sei lá, é uma possibilidade. xD

Pode ser que ele estivesse cotado, mas no gaiden do kakashi mostra o rosto dos kages e o do minato não estava la, kishi deve estar meio confuso, eu acho que ele tem que explicar muita coisa com a revelação tobi/obito, mas tenho quase certeza que ele vai deixar de falar de muita coisa

more_horiz
Essa imagem dos rostos dos Kages foi um erro, só pode. Minato era Jounin quando Obito supostamente morreu.

Fora isso, diversos outros pontos indicam que a cronologia não bate.

Fora que Kisame reconheceu o rosto do Obito...
Além disso, Obito era muito novo para controlar a Kyubi, fora que isso aconteceu apenas uns 3 anos depois da sua suposta morte.

Espero muitos esclarecimentos o/

more_horiz
Hiashi Hyuga escreveu:
T.h escreveu:

Pode ser que ele estivesse cotado, mas no gaiden do kakashi mostra o rosto dos kages e o do minato não estava la, kishi deve estar meio confuso, eu acho que ele tem que explicar muita coisa com a revelação tobi/obito, mas tenho quase certeza que ele vai deixar de falar de muita coisa

Bom, eu entendo que é impossível que o mangá tenha 100% de coerência mas não é possível que fique um buraco desse tamanho no plot, é melhor ele fazer seus ajustes pra evitar mimimi dos fãs. :P

more_horiz
Parem já, velho acabou , nem adianta mais os Kagamistas , Izunistas e Setsunistas quererem criar caso pra tentar desfazer oque ja foi feito. Voce Anti Obito perderam a Batalha , simplesmente simples , nem adianta criar desculpas KKK

more_horiz
Essa imagem do Hokage foi tenso mesmo.
Mas em questão da idade, não vejo erro, Genma e esses doidos aí poderiam ser fortes mesmo novos, vai saber.

more_horiz
Minato já era kage, leia o kakashi gaiden novamente, quando eles estão na ultima missão da equipe eles falam mais sobre o Minato, citando seu cargo de hokage.

more_horiz
Vai ver isso tudo aconteceu em um Universo Paralelo...

more_horiz
Chandler escreveu:
Minato já era kage, leia o kakashi gaiden novamente, quando eles estão na ultima missão da equipe eles falam mais sobre o Minato, citando seu cargo de hokage.

This. Desde quando o Minato morreu adolescente?

http://naruto.wikia.com/wiki/Minato_Namikaze

Minato tinha quase 30 anos quando morreu, pelo que eu entendi. Genma e etc. deveriam ter cerca de 16~

more_horiz
concordo plenamente... mais e mais duvidas... naruto toma todo meu tempo e juizo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos