Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico} Empty[Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico}

more_horiz
Olá,primeiramente adminitradores,moderadores e membros da NS2009.

Venho aqui fazer uma sugestão,
Bom,Naruto-kun avia mandando PM para todos do fórum avisando um tal horário para entrar. Pois temos pouco numero de users - online.
Então venho minha idéia,de fazer uma parceria com Clãns e Guilds de Jogos Onlines assim poderiam criar um tal area expecifica,podendo até criamos um Clan ou Guild em Games como o nome NS2009, com a sigla,assim divulgando para os membros que estão no fórume ainda não conheçecem fazendo assim um grande numero de pessoas no jogo e no fórum. Participativas.
Aceitando até mesmo parecerias para as pessoas de outros clans, e etc...
Assim,teriamos que ter uma area somente para Parcerias e para os Clans de expecifico Jogo,creio que assim aumentariamos o numero de membros no fórum.

Espero que seja uma boa idéia.
Se puder comenta ai Naruto-kun.
Sua opnião é importante.

description[Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico} EmptyRe: [Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico}

more_horiz
Não entendi exatamente a sua idéia ._.
Tipo, só entendi a parte de criar uma Guild com o nome de NS09...
O resto, tipo, o que exatamente quer dizer com essas parceiras? Todo mundo daqui registra em um fórum aí e os membros de lá se registrarem aqui?

- Luudy ;

description[Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico} EmptyRe: [Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico}

more_horiz
Não,tipo...
Em um jogo por exemplo existe uma Guild ou Clãn, a pessoa que joga esse game pode ser dono ou comunicar ao lider do clãn e fazer uma parceria com o fórum assim ficando cada vez maior o numero de membros na NS e no clans de cada jogo, por exemplo.

Eu jogo Tibia - e tenho um clan lá e quero fazer parceria com a NS entom o lider vem aki no fórum e cria um tópico para fazer uma parceria, caso tenha a aconta já aqui também é so vir e criar um tópico,que um Administrador providenciará uma area do jogo e do clan.

Entendeu ?

more_horiz
Perdão, mas isso não parece que vai dar certo com um Fórum não... pois ele é muito diferente de Tíbia. Podemos até tentar...

[Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico} CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom,mto obrigado mesmo assim Naruto-kun.
Pode trankar se quiser ^^

more_horiz
Bom eu axei a parada de criar clan e guilda fmz mas a parte do jogo naum entendi e axo q naum vai cola,
mas tipo devia fazer poucos clans se fossem fazer pq se naum todo mundo ia querer ter seu cla
mas em partes seria bom pq criaria uma forte corrente de amizade entre o pessoal e ia ter muito mais amizades por aqui
bom eu penso asssim
mas só essa parte q axo q daria certo
na vdd eu axo q cada adm e sub adm devia ter seu cla com o seus amigos ai sim ia colar essa ideia se naum ,naum
mas boa e a ideia e o seu ponto de vista
vlw

[img][Sugestão] Parcerias com Clãns {calma que eu explico} Inu132montageminusamajx9[/img]

more_horiz
Tópico bloqueado.

more_horiz
eu intendi mais ou menos so achei essa ideia meio q esquisita!!!!

more_horiz
Wow, a Beel "bloqueou" mas tá desbloqueado ._.
Então TPC bloqueado néé.

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos