Como vimos hoje finalmente Obito se revelou tobi...ou melhor Naruto revelou que Obito era Tobi,achei MUITO FODA!
Mas enfim,ao ler o capitulo não consegui deixar de reparar nos pers. crianças e os acontecimentos do mangá,bom vou citar o que vi:
-Genma parecia com o Suigetsu!
-Kurenai e Asuma eram BEM proximos
-Gai era mais feio que o Lee,só o cabelo que salvava
-Ebisu era.....não mudou nada
-O pai do Shino era tão estranho quanto o filho
-Rin era muito amigavel,bondoza e ingenua
-Anko era mais macho que os caras da equipe e que do que o Sensei(Oro)
-Hayate era bom no manejo da espada
-Obito morava com a avó
-Obito não era pontual e passou o vicio para o Kakashi
-Gai é o culpado de toda a desgraça da serie ja que,quando o Obito estava engasgando Gai bateu nele e a bala saiu,se não tivesse batido Obito ja estaria morto e o mundo na paz(Ou não)
-Obito era muito esforçado
-Obito perdeu pro Gai na prova chunnin
-Kakashi ganhou do Gai na prova chunnin
-Rin fez Obito pensar que eles teriam um encontro quando na verdade era pra darem um presente pro Kakashi,o Obito até tinha comprado flores pra Rin...coitado
eu gostei do flashback da vida do Obito,foi bom vermos os pers. quando crianças!
porém agora me pintou uma dúvida,poderia ter sido o Obito o ninja que matou a Rin,para realizar a sua vingança?
Ainda não temos informações concretas de como ela morreu,mas eai o que vcs acham?
Mas enfim,ao ler o capitulo não consegui deixar de reparar nos pers. crianças e os acontecimentos do mangá,bom vou citar o que vi:
-Genma parecia com o Suigetsu!
-Kurenai e Asuma eram BEM proximos
-Gai era mais feio que o Lee,só o cabelo que salvava
-Ebisu era.....não mudou nada
-O pai do Shino era tão estranho quanto o filho
-Rin era muito amigavel,bondoza e ingenua
-Anko era mais macho que os caras da equipe e que do que o Sensei(Oro)
-Hayate era bom no manejo da espada
-Obito morava com a avó
-Obito não era pontual e passou o vicio para o Kakashi
-Gai é o culpado de toda a desgraça da serie ja que,quando o Obito estava engasgando Gai bateu nele e a bala saiu,se não tivesse batido Obito ja estaria morto e o mundo na paz(Ou não)
-Obito era muito esforçado
-Obito perdeu pro Gai na prova chunnin
-Kakashi ganhou do Gai na prova chunnin
-Rin fez Obito pensar que eles teriam um encontro quando na verdade era pra darem um presente pro Kakashi,o Obito até tinha comprado flores pra Rin...coitado
eu gostei do flashback da vida do Obito,foi bom vermos os pers. quando crianças!
porém agora me pintou uma dúvida,poderia ter sido o Obito o ninja que matou a Rin,para realizar a sua vingança?
Ainda não temos informações concretas de como ela morreu,mas eai o que vcs acham?