Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

599 Conclusões!Obito matou a Rin?

+13
Ellos
Duca Junior
dannielzinho~
Ryoko
andresoares
jito
Bruno Garcia
Shamanking
Ben Ikneg
Natsume Uzumaki
LendaKage
emanuel de jesus
matheusddo
17 participantes

description599 Conclusões!Obito matou a Rin? Empty599 Conclusões!Obito matou a Rin?

more_horiz
Como vimos hoje finalmente Obito se revelou tobi...ou melhor Naruto revelou que Obito era Tobi,achei MUITO FODA!

Mas enfim,ao ler o capitulo não consegui deixar de reparar nos pers. crianças e os acontecimentos do mangá,bom vou citar o que vi:

-Genma parecia com o Suigetsu!
-Kurenai e Asuma eram BEM proximos
-Gai era mais feio que o Lee,só o cabelo que salvava
-Ebisu era.....não mudou nada
-O pai do Shino era tão estranho quanto o filho
-Rin era muito amigavel,bondoza e ingenua
-Anko era mais macho que os caras da equipe e que do que o Sensei(Oro)
-Hayate era bom no manejo da espada
-Obito morava com a avó
-Obito não era pontual e passou o vicio para o Kakashi
-Gai é o culpado de toda a desgraça da serie ja que,quando o Obito estava engasgando Gai bateu nele e a bala saiu,se não tivesse batido Obito ja estaria morto e o mundo na paz(Ou não)
-Obito era muito esforçado
-Obito perdeu pro Gai na prova chunnin
-Kakashi ganhou do Gai na prova chunnin
-Rin fez Obito pensar que eles teriam um encontro quando na verdade era pra darem um presente pro Kakashi,o Obito até tinha comprado flores pra Rin...coitado

eu gostei do flashback da vida do Obito,foi bom vermos os pers. quando crianças!

porém agora me pintou uma dúvida,poderia ter sido o Obito o ninja que matou a Rin,para realizar a sua vingança?
Ainda não temos informações concretas de como ela morreu,mas eai o que vcs acham?

description599 Conclusões!Obito matou a Rin? EmptyRe: 599 Conclusões!Obito matou a Rin?

more_horiz
Talvez,mas acho que ele não iria matar a pessoa que amava tanto!!!

description599 Conclusões!Obito matou a Rin? EmptyRe: 599 Conclusões!Obito matou a Rin?

more_horiz
Obito matar Rin eu acho improvável, mas eu também notei muito as crianças, sempre tive curiosidade de qual eram as equipes e talz, achei interessante.

more_horiz
Não, eu acho que o Obito não seria capaz de matar a Rin...

E o Shibi é mais estranho que o Shino quando mais novo o.O

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Talvez,mas acho que ele não iria matar a pessoa que amava tanto!!!

E se por acaso ela ser a primeira-dama da Akatsuki,se passando de morta e fugindo com o Obito visando o trono do mundo......vai saber os mortos surpreendem mais do que os vivos!

more_horiz
Natsume Uzumaki escreveu:
Não, eu acho que o Obito não seria capaz de matar a Rin...

E o Shibi é mais estranho que o Shino quando mais novo o.O

O nome do pai do shino é Shibi KKKKKKKKKKKK o nome do cachorro do Nagato tbm era Shibi!

more_horiz
Kkkkk...
Agora que eu pensei :eba:
Já acertei minha teoria de Tobi ser Obito(Bah se kishimoto contrariar isso agora...EU MATO ELE), agora vou fazer uma outra teoria! :anjo:
Eu aposto que foi o Kakashi que matou a Rin!
Motivo?
Agora é com o kishimoto!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
obito amava a rin tanto que se sacrificou para salvar ela e ate mesmo o kakashi .

more_horiz
o que aconteceu com os pais de Obito?

more_horiz
sendo tobi o obito tem logica ele ter assassinado a rin para despertar o MS com que depois defrontou o Minato. . .

more_horiz
jito escreveu:
sendo tobi o obito tem logica ele ter assassinado a rin para despertar o MS com que depois defrontou o Minato. . .

muito bem colocado :oO:

more_horiz
mais ainda sim eu acredito que alguém esta controlando ele não tem outra hipótese !!

more_horiz
andresoares escreveu:
mais ainda sim eu acredito que alguém esta controlando ele não tem outra hipótese !!

Deve ser o Izuna :hihi:

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
o que aconteceu com os pais de Obito?

Os pais do Obito entreram em Óbito KKKKKKKKKK

more_horiz
Se fosse para matar ela qual seria o nexo dele ter se "sacrificado" por ela (e pelo kakashi também)? Volto a dizer que esse Obito não é o Obito pois uma parte do corpinho do Obito havia sido totalmente esmagada e esse ai que apareceu estava com cicatrizes e tal. Também vale lembrar que no mangá que o Obito morreu aparentemente mostrou que ele morreu feliz por ter salvado seus amiguinhos. Essa criatura que apareceu é só alguém possuindo o corpinho da criança -Q (O que na minha cabeça faz sentido já que é super foda e difícil você ter que lutar contra alguém que você gosta, aconteceu com quase todos nessa "guerra ninja" (menos com a Sakura e outros inúteis). Espero sinceramente que o desgraçado do Kishimoto arrume a história pois se não ele devera ter muITO cuidado ao andar pela rua -QQNN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos