Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

599 Conclusões!Obito matou a Rin?

+13
Ellos
Duca Junior
dannielzinho~
Ryoko
andresoares
jito
Bruno Garcia
Shamanking
Ben Ikneg
Natsume Uzumaki
LendaKage
emanuel de jesus
matheusddo
17 participantes

description599 Conclusões!Obito matou a Rin? - Página 2 EmptyRe: 599 Conclusões!Obito matou a Rin?

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
o que aconteceu com os pais de Obito?

Os pais do Obito entreram em Óbito KKKKKKKKKK

description599 Conclusões!Obito matou a Rin? - Página 2 EmptyRe: 599 Conclusões!Obito matou a Rin?

more_horiz
Se fosse para matar ela qual seria o nexo dele ter se "sacrificado" por ela (e pelo kakashi também)? Volto a dizer que esse Obito não é o Obito pois uma parte do corpinho do Obito havia sido totalmente esmagada e esse ai que apareceu estava com cicatrizes e tal. Também vale lembrar que no mangá que o Obito morreu aparentemente mostrou que ele morreu feliz por ter salvado seus amiguinhos. Essa criatura que apareceu é só alguém possuindo o corpinho da criança -Q (O que na minha cabeça faz sentido já que é super foda e difícil você ter que lutar contra alguém que você gosta, aconteceu com quase todos nessa "guerra ninja" (menos com a Sakura e outros inúteis). Espero sinceramente que o desgraçado do Kishimoto arrume a história pois se não ele devera ter muITO cuidado ao andar pela rua -QQNN

more_horiz
Orochimaru tinha ligaçoes com o Tobi, provavelmente, Tobi tbm sabe usar o jutsu d reencarnaçao do Oro e possuiu o corpo d Obito.

more_horiz
Não acreidto que tenha que matar alguem pra despertar o mangekyou
Itachi quis dizer que você tem que ser alguem frio, não ter laços
Ou sofrer uma grande perca
Alguma coisa assim.

more_horiz
Foi um Cap legal, notei essas coisas tbm menos a parte da avo do Obito

E tbm acho qe o Obito pode ter algo haver com o sumiço da Rin

more_horiz
ae pessoal senpre achei que a rin fosse essa aqui [quote][code]

more_horiz
foi mal a imagen não apareceu

more_horiz
Vmo dialogar então povo, andei fuçando na net.

Há n teorias, gostei desta:

-----------------
Suposta Identidade
No capítulo 599 da saga, a suposta identidade de Tobi é revelada. Ele seria Obito Uchiha. Até então acreditava-se que Obito havia morrido esmagado em uma caverna durante a III Guerra Ninja. No capítulo 598, é revelada a forma do Mangekyou Sharingan de Tobi (Obito) sendo este idêntico ao de Kakashi, e a dimensão do Kamui, dimensão utilizada por Kakashi e Obito, ser a mesma. Devido a paradoxos temporais (Obito tinha 14 anos quando o Yodaime Hokage lutou contra um homem mascarado já adulto, Obito não tinha umSharingan suficientemente avançado para controlar a Kyuubi, entre outros paradoxos), a identidade de Tobi como Obito poderá ser uma falsa pista.
-----------------

Minhas teorias.
Teoria 01 : Com base neste texto eu creio muito que obito esteja morto, e realmente so o corpo dele, em outras palavras somente a lata..., reparem que parecer haver um tipo de reconstrução no lado afetado do obito, sera que haveria algum vinculo dele com o zetsu?

more_horiz
Acho que ele não matou a Rin, ela deve ter morrido em uma batalha comum. E Kakashi não consegui protegê-la.

more_horiz
Por mim,rin morria no kakashi gaiden.Isso iria pesar mais ainda a consciência de Kakashi.Minato aparecia atrasado,eles matavam rin,e eu saia feliz para sempre ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos