Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi é Uchiha Kagami! EmptyTobi é Uchiha Kagami!

more_horiz
Já vou falando que coloquei nome do tópico é irreverente de propósito só para deixar vocês confusos..
Finalmente foi confirmado que Tobi é Uchiha Obito.. AINDA BEMM!!
Criei esse típico pra gente discutir de uma maneira menos formal aqui sabendo da revolta de alguns, e para dar minha opinião e sobre que tenho lido por ai...
Vi muita gente na maior bode por tobi ser óbito, maior argumento de todos é, como “Obito com 15 anos teria idade e força suficiente para controlar a nove caudas e lutar com minato levando ao limite.” Bem como ele não poderia?? Sabemos que alguns personagens de naruto tem um poder oculto muito grande não revelado, como a Hinata como foi falado no databook Obito não era diferente. Naruto tem 16 anos e controla a nove caudas perfeitamente e para mim daria um pau em Hokages como Minato e Hiruzen.. pra mim não existe personagem melhor para ser tobi a não ser óbito, queria saber o que faz as pessoas pensarem que se fosse Izuna, ou Kagami personagens que apareceram num flashback iria ser melhor?

descriptionTobi é Uchiha Kagami! EmptyRe: Tobi é Uchiha Kagami!

more_horiz
pra mim pq izuna teria mas motivos de se revolta com o mundo shinobi do que obito,mas naruto mesmo com esse poder e graça a kyuub,eu ainda acho que o sasuke nao comsiga controla a kyuub,nem mesmo o naruto comsiga,obito comseguir controla a kyuub acho bem KNJ

more_horiz
Cara...Na verdade eu sempre coloquei o Obito em primeiro lugar nas minhas teorias! :eba:
Ainda tem a possibilidade de alguém estar no corpo dele...mas depois desse flashback...ai duvido muito!

Agora para aqueles que odeiam a teoria "Tobi is Obito"!
Aquele que diziam ou melhor gritavam dizendo que obito não tinha nada aver com Tobi e me jogavãm pedras!
Toma tá ai...

Eu só aceito agora,
Alguem dizer...
Que alguem está no corpo de Obito!
Pois o mangá só revelou um nome e flashback!
Mas tem 90% de chance Tobi ser Obito!
Isso ninguem pode negar!!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Cara...Na verdade eu sempre coloquei o Obito em primeiro lugar nas minhas teorias! :eba:
Ainda tem a possibilidade de alguém estar no corpo dele...mas depois desse flashback...ai duvido muito!

Agora para aqueles que odeiam a teoria "Tobi is Obito"!
Aquele que diziam ou melhor gritavam dizendo que obito não tinha nada aver com Tobi e me jogavãm pedras!
Toma tá ai...

Eu só aceito agora,
Alguem dizer...
Que alguem está no corpo de Obito!
Pois o mangá só revelou um nome e flashback!
Mas tem 90% de chance Tobi ser Obito!
Isso ninguem pode negar!

É nóis!!! Eu sempre achei que fosse Obito!!! Os caras diziam que não eram, falavam que nunca poderia ser e tentavam me convencer de que não é Obito,mas agora a mascára de Tobi caiu e é o Obito mesmo!!! :eba:

more_horiz
Sempre falei que era o Obito, e sempre descordei desses otários que falavam que era o Kagami.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
pra mim pq izuna teria mas motivos de se revolta com o mundo shinobi do que obito,mas naruto mesmo com esse poder e graça a kyuub,eu ainda acho que o sasuke nao comsiga controla a kyuub,nem mesmo o naruto comsiga,obito comseguir controla a kyuub acho bem KNJ

Acho que Uchiha Madara tinha contrato de invocação com a kyuubi,e pode ter ensinado óbito como invoca-lá...
sei láh né, vamos ter que esperar mais explicações sobre isso e muito mais do kishi!

more_horiz
Desde que o Tobi revelou ter sharingan eu achava que era Obito. Todavia, não podemos descartar que ele possa ter uma ligação com kagami, ou com Izuna. Vamos esperar o mangá.

more_horiz
Se ninguém estiver controlando o corpo do Obito, Kishimoto vai ter que arrumar uma boa explicação para isso, pois Obito não tinha motivos para se revoltar a tal ponto. Izuna tinha muito mais motivos para se revoltar do que ele.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Se ninguém estiver controlando o corpo do Obito, Kishimoto vai ter que arrumar uma boa explicação para isso, pois Obito não tinha motivos para se revoltar a tal ponto. Izuna tinha muito mais motivos para se revoltar do que ele.

Cara...
-Quem iria querer um corpo todo ferrado?até aceito alguem pegar o sharingan...mas o corpo?Então nesse ponto revela que Tobi é Obito!
-Kishimoto já tem uma historia pronta, pra se colocar no mangá, e nos mostrar o por que disso tudo!
-Pelo o que madara disse, eu acho mesmo que Izuna realmente esteja morto!

Tenho um pedido pra todos desse Topico!
Alguem me passar o capitulo dessa tal conversa de Tobi e Madara?
Um cara de outro topico me disse que tinha, eu acho que eu pulei essa parte!
Espero...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:

-Quem iria querer um corpo todo ferrado?até aceito alguem pegar o sharingan...mas o corpo?Então nesse ponto revela que Tobi é Obito!
-Kishimoto já tem uma historia pronta, pra se colocar no mangá, e nos mostrar o por que disso tudo!
-Pelo o que madara disse, eu acho mesmo que Izuna realmente esteja morto!

Man,um uchiha experiente saberia a forma drástica que cai a força de um sharingan implantado!

Disso todos tem certeza!

Depois do que rolou no mangá com o tobi, nada é impossível!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos