Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porra Obito?!

+6
Ellos
Shamanking
Obamex
fallengod
OriginalTwo
Santodeus Omnipotente
10 participantes

descriptionPorra Obito?! EmptyPorra Obito?!

more_horiz
E ai galera,firmeza? :eba:

Vou colar aqui o que escrevi em outro post,mas quase ninguém... :continue:

Qual a opinião de vocês sobre:

O problema não é a infância fudida do Obito,mas sim:

Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?

Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem)

Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?

COMO ele CONTROLOU a Kyuubi???

Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????

Cara que tenso...

E outra,quem seria esse Tobi??

Porra Obito?! Images?q=tbn:ANd9GcSbD6q3AuKTKiXo79v2qN3ElAqX2JX_ZLTNqU_YQu7XJbvvwUP7Dg&t=1

Valeu Galera!

descriptionPorra Obito?! EmptyRe: Porra Obito?!

more_horiz
Pode ser que tenha (Ou teve) dois Tobis... Por tá ótimo o Obito. Só tem que ter muita paciência pra esperar os próximos mangás para milhares de Flashbacks e explicações...

more_horiz
Bom tava discutindo isso agora com um amigo!

Não tem como ele ter aprendido tanta coisa em tão pouco tempo!
Poo, controlou a kurama com um manguenkiou, não teve medo de enfrentar minato, ficou mais alto, aprendeu fuinjutsus, sabia muita coisa sobre o RINNEGAN, está muuuuito inteligente!

E o "outro tobi", também é um mistério!

Acredito que haja dois, mas seja quem for o outro, esse outro ensinou tudo para Obito!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom tava discutindo isso agora com um amigo!

Não tem como ele ter aprendido tanta coisa em tão pouco tempo!
Poo, controlou a kurama com um manguenkiou, não teve medo de enfrentar minato, ficou mais alto, aprendeu fuinjutsus, sabia muita coisa sobre o RINNEGAN, está muuuuito inteligente!

E o "outro tobi", também é um mistério!

Acredito que haja dois, mas seja quem for o outro, esse outro ensinou tudo para Obito!

Acho que o outro seria o Madara

more_horiz
essa coisa de tobi ser o obito tem mta coisa sem nexo e sem explicaçao.
eu achava que era so eu mais eu desconfio que haja dois tobi, aquele do flashback do itachi nao sei se eh so impressao mas pra min ele parece ser mais alto que o tobi que vem aparecendo (pode ser so impressao.)

Ou se nao forem 2:

tem uma teoria que eu li aqui no forum chamada "tobi o colecionador de corpos" nao me lembro se era assim o titulo e nem quem postou , se nao forem 2 tobi essa teoria faz mto sentido para explicar a cronologia do manga , como todo mundo sabe o orochimaru usa uma tecnica para trocar de corpos e todos sabemos que tobi tem ( ou teve ) uma relaçao direta com orochimaru , ou seja alguem (provavelmente viveu na mesma epoca que o madara ) pode ter guardado os corpos para trocar quando fosse nescessario.
isso tambem explicaria o tobi do flashback do itachi.

pq me recuso a achar que e o obito pra min ele eh um personagem filler.

more_horiz
obito personagem filler? loooool ele é um dos importantes mais importantes do mangá, sem ele naruto ia ser um bosta hj em dia ><

more_horiz
esse outro mascarado que tem que ser revelado , ele que esta por traz dos planos .

tobi não e tão relevante se realmente existe outra pessoa .

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse outro mascarado que tem que ser revelado , ele que esta por traz dos planos .

tobi não e tão relevante se realmente existe outra pessoa .

Está outra pessoa só consigo imaginar sendo o Madara...Mesmo este estando "morto".

more_horiz
omo ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?
Treinando, ue

Lendo/Estudando, ue

Faz pesquisa qe tu aprende coisas, num é simples ?
Tempo Passou e ele cresceu, ue
Qualquer um com Sharingan faz isso, ue
Zetsu Sensei, ue
ele pode mudar o cabelo, nao ?

more_horiz
Ellos escreveu:
omo ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?
Treinando, ue

Lendo/Estudando, ue

Faz pesquisa qe tu aprende coisas, num é simples ?
Tempo Passou e ele cresceu, ue
Qualquer um com Sharingan faz isso, ue
Zetsu Sensei, ue
ele pode mudar o cabelo, nao ?

Pra chegar onde ele chegou nesse pouco tempo,ele teria que ser prodígio e pelos flashbacks da pra ver que ele não era...Pode ter passado a ser.

more_horiz
o tobi sabe de mta coisa , coisas que ele sabe so alguem muito antigo pra te contado e ensinado pra ele tudo oque ele sabe , resta sabe quem ensino essas coisas pra ele e se esse alguem ainda ta vivo ou nao , o kish vai te que explica isso.

more_horiz
fallengod escreveu:
o tobi sabe de mta coisa , coisas que ele sabe so alguem muito antigo pra te contado e ensinado pra ele tudo oque ele sabe , resta sabe quem ensino essas coisas pra ele e se esse alguem ainda ta vivo ou nao , o kish vai te que explica isso.

O Kishi deve ter ensinado particularmente pra ele :XD:

more_horiz
Pra chegar onde ele chegou nesse pouco tempo,ele teria que ser prodígio e pelos flashbacks da pra ver que ele não era...Pode ter passado a ser.

Obito nao era Prodigio, MAS, tinha Muito Potencial

Porq tu acha qe colocaram o menor pra ser aluno do Minato ??? ta achando qe iriam dar lixo pro minato treinar ? HAHAH
coisas que ele sabe so alguem muito antigo pra te contado e ensinado pra ele tudo oque ele sabe , resta sabe quem ensino essas coisas pra ele e se esse alguem ainda ta vivo ou nao

Qem contou a ele foi Eu

zuando, cara ele pode ter colocado um Bijuu em um Genjutsu e ter descuberto isso e mt mais coisas

Ninguem alem dos Bijuu's tem conhecimento sobre coisas qe ocorreu a 500 anos tras

Si nao foi um Bijuu, o cara simplismente LEU em algum lugar

Isso de só velho é inteligente é mt tosco

Gente velha é ¨&%$#@!#$#&*¨%$#

more_horiz
so sei de uma coisa a cronologia dos fatos apresentados no manga nao bate , existem muitos buracos na historia por tras do tobi.
e se for o obito de corpo e alma foi um fail do kish pq desde a primeira apariçao dele todo mundo ja saiu falando que ele era o obito , na minha opniao vai fica mto sem graça tanto tempo de expectativa e era o mais obvio.

more_horiz
Eu acredito que tenha dois Tobi's.

Ou alguém que tenha ensinado tudo ao Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos