Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR

+9
Bruno Santos
LUCAS-SAM
Garcia
RODRIGOGRATO
Pain-san
Grana
Shamanking
Santodeus Omnipotente
Dante
13 participantes

descriptionOBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR - Página 2 EmptyRe: OBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR

more_horiz
Garcia escreveu:
Não é essa a questão Dante, é que o cara que Minato enfrentou era claramente um adulto.

OBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR - Página 2 Naruto-1436799

Com 17 anos ele teria o mesmo tamanho do Minato? LOL

Mas pode ser, o cabelo dele não deixa mentir, deve ter passado desapercebido para o Kishimoto (como muuuuuuuuitas coisas relacionadas a isso).

A questão é que aquele mascarado que apareceu pro Minato, é o Tobi que conhecemos, ou seja, o Obito.

descriptionOBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR - Página 2 EmptyRe: OBITO E UCHIHA MADARA - LEIAM POR FAVOR

more_horiz
AAAAAAAAH NÃO FAZ SENTIDO ! DHUSDHASIDHSAUI '

more_horiz
Boa teoria!!! Isso faz sentido.Eu também acho que Obito conheceu Madara!!!

more_horiz
É uma boa teoria, mas, ta meio fail

Madara viver 90 anos e voltar com 30 como Tensei pode ser explicado com manipulação genetica, MAS, porq tem qe ser o Madara o cara qe controlou o Yagura ? nao poderia ser o Obito ? na real, nao seria mais logico ser o Obito ali ?
O Ataque da Kyuubi ocorreu antes do controle do Yagura, Obito depois de apanhar do Minato pode ter ido pra Kiri implantar a semente da guerra la tbm

Sobre o Kisame, pra min, si Obito usou um Gen pra controlar o Yagura, nao vejo problemas dele ter usado um Gen pra enganar o Kisame, na real, ate um Jutsu de transformação teria enganado ele naquelas circunstancias

Sobre o Minato vs Obito, ainda nao entendi o porq vc acha qe era o Obito ali mas nao era o Obito no Yagura, A luta entre o mascarado e o yondaime foi antes do controle mental sobre o yagura, minato morreu e depois de anos é qe o yagura foi controlado

Sobre o Madara..... É possivel qe tenha cido ele qem deu o Rinnegan pro Nagato mas tem umas coisas qe nao tem como eu nao comentar
quando o Madara é invocado nessa guerra, ele mostrou que esperava ser ressucitado pelo Rinne Tensei, tanto que ele afirma isso, e até descreve a técnica.

Madara esperava ser ressucitado, MAS, talvez nao fosse pelo Rinne Tensei

Obito tbm pode ter preparado tudo pra trazer o Madara de volta, até porque, o corpo do Madara aparentemente caiu nas mãos do Orochimaru, e isso explicaria os porques do Sannin e do Kabuto saberem tanto sobre o Madara e Tobi, e terem levantando tantas hipóteses sobre os mesmos.
Obito nao levantou 1 dedo pra reviver o Madara, o cara ficou ate mt surpreso em ver qe o Kabuto o tinha trazido de volta ao mundo dos vivos
Orochimaru espionou Obito, Itachi tambem fez isso, mas, Dizer qe o Orochimaru ficou com o corpo do Madara é mt apelaçao, esse corpo pode nem existir

Fato é qe, Jiraiya, Minato, Itachi, Orochimaru e outros sempre deixaram claro qe nao acreditavam qe Madara havia morrido na luta com o Hashirama, provavelmente, Hashirama apos a luta com Madara fez um relatorio ou contou a historia e deixou em aberto a morte do madara e por isso Jiraiya e cia acreditava qe madara nao havia morrido pro hashirama
E o Madara sabe da existência do Mascarado, tanto que, ele faz a seguinte pergunta ao Kabuto "Você sabe dos NOSSOS planos?"
ele nao menciona o mascarado, talvez, ele estivesse si referindo a um antigo aliado

pra min, esses planos, é algo qe faz menção ao Madara Original e ao Zetsu
pergunta se eles já haviam capturado a Kyubi, além do que, o Kabuto perguntou pro verdadeiro Madara se o "Madara jovem" iria cooperar com eles, e o Uchiha em nenhum momento questionou esse "Madara jovem".
acho qe madara nem esperava qe existisse um falso madara kakaakaka

Com todas essas informações, pra mim Obito conheceu Uchiha Madara, e os dois JUNTOS, tramaram e fizeram MUITA coisa, agora, sobre porque raios o Madara escolheu logo o sem talento do Obito

Sem Talento ? talvez, MAS, Obito tinha mt Potencial

Tu acha qe dariam lixo pro MINATO treinar ? nao o Hiruzen qe conhecemos, ne

more_horiz
cara o obito nem era nascido na epoca do nagato e do kisame devia ser o madara la e que antes de morrer ele foi procurar outro uchiha pra seguir seu plano ai o madara acho obito, perfeto, dado como morto pela vila, ele e madara treinaram ate desenvolver o st e depois aprende a contralar a kyuubi.

more_horiz
Pelo o que disseram em um outro tópico que mostra os tweets do braço direito do Kishi ( Não vamos entrar no mérito se é verdade ou não ).

Ele revelou que Obito e Madara trabalharam juntos sim pois o Uchiha permaneceu vivo até esse tempo, e o Kamui justifica o fato dele estar mais velho na luta contra o Minato.

Até porque, Obito não pode ter feito tudo isso sozinho, Madara está por trás disso ao lado dele.

Isso pode reforçar e resolver algumas icógnitas dessa teoria.

Pra mim, essa hipótese é a que faz mais sentido, ligando algumas informações que o Kishi foi soltando ao longo da história, e as deduzinho a partir disso.

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que disseram em um outro tópico que mostra os tweets do braço direito do Kishi ( Não vamos entrar no mérito se é verdade ou não ).

Ele revelou que Obito e Madara trabalharam juntos sim pois o Uchiha permaneceu vivo até esse tempo, e o Kamui justifica o fato dele estar mais velho na luta contra o Minato.

Até porque, Obito não pode ter feito tudo isso sozinho, Madara está por trás disso ao lado dele.

Pra mim, essa hipótese é a que faz mais sentido, ligando algumas informações que o Kishi foi soltando ao longo da história, e as deduzinho a partir disso.

só pra constar, embora oq fale nos tweets seja plausivel eles são fakes, aparentemente o darkon inventou td e postou como real, tá escrito isso em texto branco....

topic: se kamui tiver tempo diferente ele pode dar o rinnegan pro nagato sim, e caso nao possa mesmo não necessariamente seria o madara, acho que o orochimaru está envolvido nisso...ele é da aka e sabe td ><

more_horiz
obama_ escreveu:
Dante escreveu:

só pra constar, embora oq fale nos tweets seja plausivel eles são fakes, aparentemente o darkon inventou td e postou como real, tá escrito isso em texto branco....

topic: se kamui tiver tempo diferente ele pode dar o rinnegan pro nagato sim, e caso nao possa mesmo não necessariamente seria o madara, acho que o orochimaru está envolvido nisso...ele é da aka e sabe td ><

Sério mesmo?

LOL Eu achei que fosse verdade. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Mas independente disso, em ENTREVISTA ( Essa é oficial ), Kishi disse que Tobi é conhece o Madara.

Tobi é Obito, logo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos