Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics? Empty[Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics?

more_horiz
queria saber,
o pq dos membros normais, não poderem postar lá na area de Fanfics,
já que eu vi que eu ñ podia postar nekele forum
e tmb reparei que nos topicos não havia nenhum comentario de membros
pq?
grato ... Italo
:tchau:

description[Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics? EmptyRe: [Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics?

more_horiz
acho que deve ser que nem a area de pedidos... soh os designers podem fazer um novo topico... mas todus podem comentar... deve ser igual aos ficters...

description[Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics? EmptyRe: [Respondida] pq os membros normais, não podem postar na area de fics?

more_horiz
Usagi-chan escreveu:
acho que deve ser que nem a area de pedidos... soh os designers podem fazer um novo topico... mas todus podem comentar... deve ser igual aos ficters...

não e não o.o
a area de fan fics só os fanficters podem responder os topicos e criar topicos ¬¬''
pode ir la pra ver se responde algum topico

more_horiz
Acho que todos poderiam postar na áreas de fics como deveriam poder ter galerias e poder ter uma área de pedidos sem precisar ser designer ou ficwcter

more_horiz
éh =/ to querendo postar minha fan fic .... [/

more_horiz
A partir de agora, vocês podem comentar nos tópicos, mas, por favor, façam isso nos tópicos reservados para comentários.

Se você quer postar uma fan fic, faça o pedido para entrar no grupo e após isso me envie uma mensagem privada.

Caso resolvido, tópico fechado.

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos