Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN

+7
Ushydo
DaviFerreira!
edubasu
nagatoKS
Kyuudaime Hokage
Lorde Fabius
Duca Junior
11 participantes

descriptionA VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN EmptyA VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
Itachi disse para Sasuke que tem que matar seu melhor amigo pra despertar o mangekyou sharingan
Mas eu acho que não é pra levar ao pé da letra essa frase
Acho que o Mangekyou é despertado quando a pessoa sofre uma grande perca
Quando se isola, não tem ligação com ninguem; ou com algum sentimento ruim: Ira, Angustia...
Madara despertou ou pela morte do seu irmão ou por raiva do clã Uchira
Sasuke despertou por raiva de Konoha ou pela morte do Itachi
Itachi despertou pela morte do Shisui ou por ter que cumprir sea missão
Obito despertou por raiva de konoha ou pela morte da Rin (?)
Kakashi despertou por treino (?) ou por sair do grupo sete (?)
(ou teve algo que ele perdeu nessa época?)
...............................................................
Enfim todos os exemplos foram com uma perca, isolamento ou por raiva

descriptionA VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN EmptyRe: A VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
Para mim...

Izuna e Madara: Ao eliminarem uma série de Uchihas (seus Pais estariam incluídos?), conseguiram evoluir seus Sharingan's em Mangekyou Sharingan's.
Itachi: As circunstâncias que levaram Shisui em eliminar sua própria existência e ceder-lhe um de seus Olhos, levou Itachi em evoluir seus Sharingan's.
Sasuke: Conhecendo a verdadeira e triste história de seu irmão Itachi, ele encheu-se de ódio pela Aldeia da Folha e conseguiu seu Mangekyou.
Kakashi: Provavelmente depois de muito Treinamento, ele evoluiu o Sharingan de Obito. Ainda imagino que isso será revelado na série logo mais.
Obito: Mistério (Acredito que Rin esteja relacionada com isso).
Shisui: Ele era um Gênio do Clã Uchiha, logo, poderia evoluir seu Sharingan de uma maneira mais simples, quando comparado com os outros. Também não foi revelado como isso ocorreu.

descriptionA VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN EmptyRe: A VERDADE SOBRE O MANGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
Ao meu ver qdo Itachi diz aquela frase era pra saber quem o Sasuke depois de ficar sozinho na vila ia considerar seu amigo, tanto q qdo soube que foi contra o Naruto que Sasuke lutou no vale do fim na primeira vez que realmente se encontraram ( depois que sasuke venceu orochimaru e naruto junto com a equipe 8 estavam atras do emo) o itachi pergunta o que naruto faria pra salvar o sasuke e tals

Itachi e Shisui ja tinham o M/S antes do plano de aniquilação dos Uchihas
Kakashi evolui pra M/S da passagem do classico para o Shipuuden ( ele diz pro Sasuke que todos os que le amavam ja tinham morrido)
Sasuke ganha o M/S do Itachi, e desperta o Amaterasu qdo ve o rosto do Tobi e qdo Bee vira o Hachibi.
Tobi/ Obito deve ter evoluido qdo estava sendo soterrado
Madara/ Izuna eram genios e os mais fortes

Pra mim o M/s evolui pela força do usuario ou por momentos extremamente perigosos

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Para mim...

Izuna e Madara: Ao eliminarem uma série de Uchihas (seus Pais estariam incluídos?), conseguiram evoluir seus Sharingan's em Mangekyou Sharingan's.
Itachi: As circunstâncias que levaram Shisui em eliminar sua própria existência e ceder-lhe um de seus Olhos, levou Itachi em evoluir seus Sharingan's.
Sasuke: Conhecendo a verdadeira e triste história de seu irmão Itachi, ele encheu-se de ódio pela Aldeia da Folha e conseguiu seu Mangekyou.
Kakashi: Provavelmente depois de muito Treinamento, ele evoluiu o Sharingan de Obito. Ainda imagino que isso será revelado na série logo mais.
Obito: Mistério (Acredito que Rin esteja relacionada com isso).
Shisui: Ele era um Gênio do Clã Uchiha, logo, poderia evoluir seu Sharingan de uma maneira mais simples, quando comparado com os outros. Também não foi revelado como isso ocorreu.

eu tava revendo o anime novamente naquela luta de itachi vs sasuke , e mostra uma parte em que fala q madara e izuna mataram seus entes queriado ( familiares) e obteram o MS.. mas n sei se tem isso no manga pois n vi ainda.. :XD:

more_horiz
Acho que o Mangekyou Sharingan de Kakashi foi evoluido por que o do Obito também foi , tipo uma conexao , quem sabe!!!

more_horiz
olha, so uma coisa... o gênio dos uchihas era itachi e não shisui ao meu ver.
e tipo, para mim os sharingans evoluem juntos... o kakashi tinha o ms desde quando o obito o despertou, mas COM TREINAMENTO ele aprendeu a usá-lo...
é tipo você ter o dom de jogar bola, mas ainda não sabe disso... até começar a jogar entendem.

more_horiz
Olha eu diria que esses sentimentos influenciam muito no Sharingan, mas a maioria despertou por treino.

Madara e Izuna: Despertaram treinando, nessa época eles ainda nem deviam ser os mais fortes do clã, eles n tinham raiva do clã
Itachi: Itachi ao que tudo indica despertou junto com Shisui ou pelo menos antes da morte do mesmo, provavelmente através de treinos com Shisui
Shisui: Treino
Kakashi: Ao que tudo indica foi através de treino.
Obito: Provavelmente Obito foi treinado por Madara então deve ter despertado por treino também
Sasuke: Sasuke tinha treinado anos para enfrentar Itachi, ou seja ele já devia ta perto de despertar o seu Magenkyou, Itachi antes de morrer passou seu Magenkyou para Sasuke, com a sua raiva trocou o Magenkyou de Itachi pelo seu.

more_horiz
Eu acho que se consegue o Mangekyou Sharingan com muito treino.

more_horiz
kakashi consegui ms durante o classico e o shippuden, poderia ser ai q rin morreu

more_horiz
Rin não morreu antes do clássico?

more_horiz
Eu acho que o Kakashi conseguiu o Mangekyo quando o Obito conseguiu ja que o olho do Kakashi era do Obito,e quando o Obito conseguiu no seu o do Kakashi automaticamente conseguiu tambem.É o que eu acho.

more_horiz
acho que a ativação do mangekyo é simples

basta o usuario cair em trevas.
exemplo madara ativou seu ms quando estava nas trevas em odio naquela epoca ele viveu bilhoes de guerras. logo ele e o irmao ativaram o MS

shisui ativou devido aos grandes risco de vida que tinha que fazer na epoca da ANBU

itachi ativou quando caiu em trevas vendo o seu amigo ter que se suicidar pelo bem da vila

sasuke ativou o MS quando descobriu sobre a verdade do irmao e ter que mata-lo

kakashi ativou quando ficou sobre o efeito do tsukuymi do itachi

obito quando descobriu que a rin morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos