Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu é feito a partir do dna de obito EmptyZetsu é feito a partir do dna de obito

more_horiz
Bom, como todos viram, tobi é obito. aidna resta algumas duvidas a serem esclarecidas, falando cronologicamente é claro.

mas a partir do episodio 599, muda muita coisa, e esclarece tbm,

zetsu tem a semelhança de obito ja notaram?

creio que orochimaru entrou para a akatsuki e ajudou madara ou quem sabe o antecessor de obito, sim, creio que houve outro tobi antes de obito justamente pela parte cronologica da historia, a criar zetsu a partir do corpo de obito e celulas do primeiro hokage.

isso significa que obito possui tbm celulas do primeiro hogake, ate por que ele nao conseguiria manter o rinnegan somente como um uchiha, o proprio madara, que foi o primeiro usuario do rinnegan depois do rikudou sabe disso.

creio que seja isso, zetsu é parte de obito com celulas do primeiro hogake, mais uma experiencia extraordinaria de orochimaru.

descriptionZetsu é feito a partir do dna de obito EmptyRe: Zetsu é feito a partir do dna de obito

more_horiz
se zetsu fosse um experimento seria o puppet da akatsuki, não um membro formal...acho que ele é natural mesmo....afinal kisame ser tubarão ninguem liga né?

descriptionZetsu é feito a partir do dna de obito EmptyRe: Zetsu é feito a partir do dna de obito

more_horiz
obama_ escreveu:
se zetsu fosse um experimento seria o puppet da akatsuki, não um membro formal...acho que ele é natural mesmo....afinal kisame ser tubarão ninguem liga né?

como seria só um puppet cara??

ele sente o sinal de chakra de todos numa distancia incrivel, ele mesmo é a propria terra!

axa que seria somente isso??

ainda mais que tem as celulas do hokage... creio que seja sim umas experiencia do orochimaru, com partes do obito...

ate por que, ele é dividido em dois tbm...

e a parte branca é parecido com o obito...

e a parte negra nao...

more_horiz
ah seila, ainda acho que ele é natural .-.

more_horiz
Zetsus foi criado apartir de algum jutsu do Madara usando as celulas do primeiro hokage tempos antes de sua morte.
acho que o zetsus negro foi criado pelo madara e o branco pelo OBITO o herdeiro do madara

more_horiz
obito nao teria tempo para fazer essa criação. para mim foi madara e orochimaru que fizeram isso.

more_horiz
Tambe notei semelhança entre Obito e Zetsu o_O , enfim , Boa Teoria :iupi:

more_horiz
Eu venho com essa teoria faz teempo, que o Zetsu tem dna Uchiha e Senju, ou seja, Obito e Hashirama.

more_horiz
Boa teoria!!! Também notei isso,o Zetsu com DNA Uchiha e Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos