Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Shisui e o seu sharingan EmptyUchiha Shisui e o seu sharingan

more_horiz
Alguem tem alguma ideia de como o shisui conseguiu o seu Mangekyō Sharingan?
Ele teve que matar seu melhor amigo , quem sera que era ?

outra coisa que me incomoda o kabuto conseguiu ate o dna do deidara que se explodiu totalmente e diz que nao achou o do shisui .. acho isso mto estranho e sendo que tambem havia dna do shisui no danzou ( afinal o braço direito cheio dos sharingan era do shisui), pra quem conseguiu ate o dna do madara nao seria problema ele pegar uma amostra do braço.

descriptionUchiha Shisui e o seu sharingan EmptyRe: Uchiha Shisui e o seu sharingan

more_horiz
não precisa matar o melhor amigo....ele deve ter treinado só...o deidara se explodiu mas sobraram pedacinhos, sem contar o braço que kakashi arrancou

descriptionUchiha Shisui e o seu sharingan EmptyRe: Uchiha Shisui e o seu sharingan

more_horiz
Alguem tem alguma ideia de como o shisui conseguiu o seu Mangekyō Sharingan?

Treinando ue

Mangekyou é apenas algo qe si consegue com bons olhos e bom controle de chakra

Madara, Izuna, Shisui, Itachi e Kakashi conseguiram treinando
Ele teve que matar seu melhor amigo , quem sera que era ?

Melhor amigo do Shisui era o Itachi
Uchiha Shisui e o seu sharingan 06

Shisui deu seu Mangekyou pro Itachi, isso de matar seu melhor amigo é mentira
outra coisa que me incomoda o kabuto conseguiu ate o dna do deidara que se explodiu totalmente e diz que nao achou o do shisui .. acho isso mto estranho e sendo que tambem havia dna do shisui no danzou ( afinal o braço direito cheio dos sharingan era do shisui), pra quem conseguiu ate o dna do madara nao seria problema ele pegar uma amostra do braço.

Alguem pego o corpo do Shisui antes do Kabuto, ue

more_horiz
o izuna e o madara foi treinando tambem mas eles mataram seus melhores amigos pra consegui.
vei impossivel sobra pedacinhos do deidara ele literalmente viro po e vcs esquereram do braço do shisui no danzou.

more_horiz
sobre o olho do shisui que estava com o danzou ja era nem o obito que queria muito o olho do shisui consegui ele mesmo disse depois que o danzou usou aquele jutsu ja era todos os sharingans..

e o kabuto pego o resto do braço do deidara que o kakashi arancou.. tem tantos vestigios.

até na luta contra o gara sobro algum sangue do deidara..
sei la..
nao precisa ser sangue

ropa.. vestimentas... tambem sao validas.

more_horiz
mano mais vcs tao esquecendo que o braço era literalmente do shisui (o braço onde tava os sharingan) .. essa parte do deidara ate me convenceu mais isso , o kabutomaru conseguiu dna de corpos que o zetsu papo de alomoço .

more_horiz
Acontece que o Danzou utilizando a técnica Ura Shishō Fūin sugou tudo(braço do Shisui e o sharingan do mesmo), não sobrando nenhum vestígio do Uchiha. Danzou fez isso exatamente para evitar que tal poder caísse nas mão de Tobi ou Kabuto. E o Mangekyo pode ser alcançado através de um árduo treinamento, fato comprovado por Madara e Izuna.

more_horiz
Isso de matar o melhor amigo é mentira!!! Ele conseguiu com muito treinamento.Danzou se selou,você não viu? Ele usou os quatro selos unversos,ou alguma coisa parecida,ele se selou com aquilo!!!

more_horiz
eu vi que ele se selo mais pra min que eu tinha visto que o tobi na epoca tinha carregado o corpo dele pra outro lugar.

more_horiz
fallengod escreveu:
eu vi que ele se selo mais pra min que eu tinha visto que o tobi na epoca tinha carregado o corpo dele pra outro lugar.

Pegou mesmo!!! Mas não sei porque ele não pegou o DNA do Danzou.

more_horiz
eu tbm ja tinha pensando nisso, o danzou daria um grande trabalho pra ser derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos