Uouuu... Ciaoussu galera, só vim aqui avisar( para quem ainda não percebeu) que as areas de spoilers de Bleach, One Piece e Naruto toda semana vão estar com tópicos de spoilers. Naruto a um tempinho os membros postam spoilers, mas em Bleach e One Piece, eu atualizei essa semana. Então eu peço aos membros que leem mangá de One Piece e Bleach que passem a postar no tópico de comentários, e postem os spoiler também ;* Assim essas áreas podem ficar bastante movimentadas(Meu sonho é esse, e estou fazendo o possivel para que isso aconteça). Bom é isso, espero que vocês possam me ajudar a movimentar essas areas desses grandes animes, e cá entre nós, tanto área de Bleach quanto de One Piece estao quase as mocas u.u
Para quem quizer ver a area de spoiler de One Piece clique aqui: Spoilers de One Piece
E de Bleach aqui: Spoilers de Bleach
Ahhh... Ja ia esquecendo, esperem que em breve vocês terão mais surpresas boas vindo ae ;D E leiam o tópico da Patricia sobre as suas sugestões.
Ja né ;*
Para quem quizer ver a area de spoiler de One Piece clique aqui: Spoilers de One Piece
E de Bleach aqui: Spoilers de Bleach
Ahhh... Ja ia esquecendo, esperem que em breve vocês terão mais surpresas boas vindo ae ;D E leiam o tópico da Patricia sobre as suas sugestões.
Ja né ;*