Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Lee x Sasori e Bee

+8
Leon Lancaster
Obamex
emanuel de jesus
Heisenberg
Pedobear
Kuusuke
Mario
Garcia
12 participantes

pollQuem vence?

Naruto e Lee
11
73%
Sasori e Bee
4
27%
Empate
0
0%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
Lee nao seria necessario nessa luta.
Naruto ganha sozinho, e SIM, SM da conta do Bee e do sasori individualmente em RM da conta dos 2.

descriptionNaruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 EmptyRe: Naruto e Lee x Sasori e Bee

more_horiz
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:
lee sem pesos já passa o neji, e lee tinha que ser mais rápido que a areia, não que o gaaa, e a areia é rápida .-.

e SM owna o bee, lembrando que não pode hachibi full.....

oque sasori tem contra lee 5 gates? tipo...ele é uma lesma perto do lee, lee´um dos maiores genios do mangá, o próprio kakashi admitiu isso .-.

Lee sem pesos iguala a neji e mostrei a foto que prova.SM nao vence Bee,vc esta subestimando um dos mais fortes do manga,a areia nao é rapida,gaara tava todo pertubado e tava ficando maluco.Queria ver colocar o gaara que lutou contra kimimaru para ver se o lee nao perdia.O que sasori tem contra lee 5 gates???Tudo.Entao vc diria que um Gai da vida que é super rapido no 7 gates pode vencer o itachi facilmente??Sasori é uma lesma??Ele tem em media a velocidade do kakuzu.Lee nao sobrevive ao satetsu e nem sasori ainda pode usar o katon e suiton.
Lee um dos maiores genios do manga????????????? :ana: :HAHA:
Uma pessoa que nao pensa direito,acredita em tudo que seu sensei diz,tem uma personalidade meio estranha e ainda so usa taijutsu é um genio???Nao estou subestimando o lee,mas tem muitas,muitas mesmo pessoas superiores ao lee.Se vc quiser eu posto a lista,mas enfim a luta é em dupla e lee nao representa perigo nenhum para bee.Nem lee e nem naruto se mostraram estrategistas,sasori e bee juntos possuem muito mais experiencia,bee pode ate nao conseguir vencer naruto,mas sasori e bee juntos vencem naruto sem bijuu dama.SM,nao é suficiente para derrotar o bee e gates tbm nao é perigo para sasori.E nao se esqueça que nem lee e nem gai começam uma luta em gates,ficando facil para sasori derrota-lo.

qto a ser mais rapido que neji...reveja lee vs gaara, e a areia é rapida sim, lembrando que não é o gaara que controla ela....nunca disse que Gai vence itachi .-. a velocidade do lee com gates é absurda, se até a sakura, que é uma lesma perto do lee, o sasori não conseguiria atingi-lo......e o kakashi falou que ele é um genio...vc realmente acha que kakashi não sabe doq fala?

e acho que você esqueceu oq SM faz, ele multiplica e chakra absurdo do naruto por 1.5, deixa ele sensitivo, super rápido e ainda permite lançar FRS, e se um FRS tocar o Bee....ele simplesmente morre, as agulhas destroem a rede de chakra....

anyway naruto com KM 1.0 vence o bee, lembrando que le fez vários bushins e ownou geral na guerra, com poder super dividido ><

more_horiz
obama_ escreveu:
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:
lee sem pesos já passa o neji, e lee tinha que ser mais rápido que a areia, não que o gaaa, e a areia é rápida .-.

oque sasori tem contra lee 5 gates? tipo...ele é uma lesma perto do lee, lee´um dos maiores genios do mangá, o próprio kakashi admitiu isso .-.

Lee sem pesos iguala a neji e mostrei a foto que prova.SM nao vence Bee,vc esta subestimando um dos mais fortes do manga,a areia nao é rapida,gaara tava todo pertubado e tava ficando maluco.Queria ver colocar o gaara que lutou contra kimimaru para ver se o lee nao perdia.O que sasori tem contra lee 5 gates???Tudo.Entao vc diria que um Gai da vida que é super rapido no 7 gates pode vencer o itachi facilmente??Sasori é uma lesma??Ele tem em media a velocidade do kakuzu.Lee nao sobrevive ao satetsu e nem sasori ainda pode usar o katon e suiton.
Lee um dos maiores genios do manga????????????? :ana: :HAHA:
Uma pessoa que nao pensa direito,acredita em tudo que seu sensei diz,tem uma personalidade meio estranha e ainda so usa taijutsu é um genio???Nao estou subestimando o lee,mas tem muitas,muitas mesmo pessoas superiores ao lee.Se vc quiser eu posto a lista,mas enfim a luta é em dupla e lee nao representa perigo nenhum para bee.Nem lee e nem naruto se mostraram estrategistas,sasori e bee juntos possuem muito mais experiencia,bee pode ate nao conseguir vencer naruto,mas sasori e bee juntos vencem naruto sem bijuu dama.SM,nao é suficiente para derrotar o bee e gates tbm nao é perigo para sasori.E nao se esqueça que nem lee e nem gai começam uma luta em gates,ficando facil para sasori derrota-lo.

qto a ser mais rapido que neji...reveja lee vs gaara, e a areia é rapida sim, lembrando que não é o gaara que controla ela....nunca disse que Gai vence itachi .-. a velocidade do lee com gates é absurda, se até a sakura, que é uma lesma perto do lee, o sasori não conseguiria atingi-lo......e o kakashi falou que ele é um genio...vc realmente acha que kakashi não sabe doq fala?

e acho que você esqueceu oq SM faz, ele multiplica e chakra absurdo do naruto por 1.5, deixa ele sensitivo, super rápido e ainda permite lançar FRS, e se um FRS tocar o Bee....ele simplesmente morre, as agulhas destroem a rede de chakra....

anyway naruto com KM 1.0 vence o bee, lembrando que le fez vários bushins e ownou geral na guerra, com poder super dividido ><

Bom,neji possui a mesma velocidade no lee sem os pesos,ja com os gates eu nao sei.Se vc perceber a luta inteira de sasori vs vovozinha e pirralha,o seu alvo principal por algum motivo desconhecido era a skura,tanto que tudo dele era direcionado a sakura.So que chiyo estava controlando sakura,entao ela coordenava tudo da batalha.Sakura nao conseguiria desviar por si propria do satetsu,talvez nem do hiruko ela conseguisse.Sasori realmente nao é um lee da vida em velocidade mais nao é uma lesma,ele possui um otimo taijutsu tbm.Kakashi quis dizer que o lee é genio por ter conseguido aprender os gates,tanto que ele nao acreditou quando gai disse isso.Tbm ja disseram que neji é um genio,um prodigio hyuuga. :e.e-:
Mas no caso do bee vs naruto,bee é muito rapido e conseguiria facilmente desviar de um FRS,e SM nao é suficiente,como eu disse eu acredito que naruto com dificuldades consiga vencer bee,mas depende das condiçoes do sasori de poder da suporte ou nao.É uma luta complicada de definir um vencedor,mas eu voto no time 1 por causa do naruto que pode vencer ambos no 1x e ate os 2 dependendo muito da situaçao.Mas realmente nao vejo bee perdendo para naruto.

more_horiz
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:
Dálvio escreveu:
obama_ escreveu:

Lee um dos maiores genios do manga????????????? Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 247407 Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 52640

Bom,neji possui a mesma velocidade no lee sem os pesos,ja com os gates eu nao sei.Se vc perceber a luta inteira de sasori vs vovozinha e pirralha,o seu alvo principal por algum motivo desconhecido era a skura,tanto que tudo dele era direcionado a sakura.So que chiyo estava controlando sakura,entao ela coordenava tudo da batalha.Sakura nao conseguiria desviar por si propria do satetsu,talvez nem do hiruko ela conseguisse.Sasori realmente nao é um lee da vida em velocidade mais nao é uma lesma,ele possui um otimo taijutsu tbm.Kakashi quis dizer que o lee é genio por ter conseguido aprender os gates,tanto que ele nao acreditou quando gai disse isso.Tbm ja disseram que neji é um genio,um prodigio hyuuga. Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 7484
Mas no caso do bee vs naruto,bee é muito rapido e conseguiria facilmente desviar de um FRS,e SM nao é suficiente,como eu disse eu acredito que naruto com dificuldades consiga vencer bee,mas depende das condiçoes do sasori de poder da suporte ou nao.É uma luta complicada de definir um vencedor,mas eu voto no time 1 por causa do naruto que pode vencer ambos no 1x e ate os 2 dependendo muito da situaçao.Mas realmente nao vejo bee perdendo para naruto.

Bee desviar de um FRS? Sim, escapar da sequencia que foi usada contra o sandaime? NUNCA.
Naruto ganha de Bee e m clone da conta do Sasori.

more_horiz
Neji tem a mesma velocidade que Lee sem pesos? Só esse argumento já invalida quaisquer argumentos a seguir.

Reveja a luta. Neji cagou nas calças quando viu a velocidade de Lee. Quando viu a força dos Gates ele se mijou. Neji pode ter a velocidade de Lee com os pesos, mas sem eles, e em gates, Neji nem acompanha.

Fora isso, leia novamente o local onde está escrito "Conhecimento". Nele indica que :
Conhecimento:
Lee não sabe que Bee usa Raiton,Sasori não sabe do modo Kyuubi de Naruto.

Ou seja, outros fatores são de conhecimento das duplas. Com conhecimento e sua velocidade e força sobre humanas Lee tem plenas condições de vencer Sasori. Sasori começa no Hiruko, sem veneno, ele não representa sequer ameaça ao Lee. 100 marionetes seriam facilmente destruidas por Lee. Sandaime é a única ameaça, mas Lee tem total condição de desviar do Satetsu.

Além disso, Naruto tem totais condições de vencer Bee. FRS é uma técnica FUUTON (futon > Raiton) que tem a capacidade de consumir o chakara do inimigo destruindo. Bee e seu manto não tem como resistir a um FRS, ainda mais sendo usado das formas que Naruto já apresentou. Fora isso temos o SM e RM com combos de Rasengan. Muito até mesmo para Bee, que está com 70% do seu poder restrito.

Naruto e Lee vencem

more_horiz
Eu postei a imagem que mostra que a velocidade do Lee,naruto manto da raposa e do neji sao semelhantes.Vou postar a imagem novamente.

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto104-07

Agora olha a do lee sem pesos e dpois com os gates.

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto083-03

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto085-16

Neji nao cagou de medo,ele ficou surpreso por tanta velocidade e que ele nunca tinha visto lee desse jeito.

Lee nao tem nada de efetivo conta o sasori e as armas do sasori que sao efetivas sao satetsu,katon e suiton.Hiruko nao seria de muita utilidade,mas as 100 marionetes nao sao totalmente inuteis pois todas elas possuem armas e lee nao aguenta destruir 100 de uma so vez e poderia ser cortado facilmente.O que adianta lee ter conhecimento??Ele nao mostrou nenhuma estrategia e tbm é ugual o gai,nao tem uma boa memoria.Mas se for assim,sasori tbm tem conhecimento dos gates e podeira impedi-lo de usar.Eu nunca disse que bee aguenta o FRS,eu disse que ele pode desviar do mesmo jeito que tendou desviou.

Aquele conjunto de rasengans que usou na kyuubi gasta um chakra absurdo e bee por ter ensinado a tecnica ao naruto,deve saber do ponto fraco do mesmo.Nao vou mudar de opiniao,o time 1 tem vantagem por causa exclusivamente do naruto que pode lidar com ambos no 1x,mas com certeza seria muito dificil lidar com um oponente como o bee.

Naruto 6/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu postei a imagem que mostra que a velocidade do Lee,naruto manto da raposa e do neji sao semelhantes.Vou postar a imagem novamente.

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto104-07

Agora olha a do lee sem pesos e dpois com os gates.

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto083-03

Naruto e Lee x Sasori e Bee - Página 3 Naruto085-16

Neji nao cagou de medo,ele ficou surpreso por tanta velocidade e que ele nunca tinha visto lee desse jeito.

Lee nao tem nada de efetivo conta o sasori e as armas do sasori que sao efetivas sao satetsu,katon e suiton.Hiruko nao seria de muita utilidade,mas as 100 marionetes nao sao totalmente inuteis pois todas elas possuem armas e lee nao aguenta destruir 100 de uma so vez e poderia ser cortado facilmente.O que adianta lee ter conhecimento??Ele nao mostrou nenhuma estrategia e tbm é ugual o gai,nao tem uma boa memoria.Mas se for assim,sasori tbm tem conhecimento dos gates e podeira impedi-lo de usar.Eu nunca disse que bee aguenta o FRS,eu disse que ele pode desviar do mesmo jeito que tendou desviou.

Aquele conjunto de rasengans que usou na kyuubi gasta um chakra absurdo e bee por ter ensinado a tecnica ao naruto,deve saber do ponto fraco do mesmo.Nao vou mudar de opiniao,o time 1 tem vantagem por causa exclusivamente do naruto que pode lidar com ambos no 1x,mas com certeza seria muito dificil lidar com um oponente como o bee.

Naruto 6/10

Neji e Lee com a mesma velcidade do naruto com o manto da kurama? Depois dessa nao tem nem oque falar pros teus comentarios que por sinal nao tem logica.
Sobre Bee desviar do FRS, você REALMENTE acha que Bee iria aguentar essa sequencia?
OBS: era um bushin
http://rebmanga.com/naruto/554/1/ Leia até o fim.

more_horiz
A velocidade de Bee era algo sônico, não têm como Sasori prever aquilo. Pra falar verdade eu acho que aquilo e bem mais rápido que a velocidade de Bee, com Gates sim...

Bee sem Hachibi full não mostrou o suficiente para vencer Naruto R.M, até por que Naruto com R.M e SM fica fuderoso o suficiente par vencer os 2 realmente.

more_horiz
Mano,Shunshin e FRS,ninguém pega vei.E pelo visto,Lee tem conhecimento do ponto fraco de sasori.Os 100 bonecos estão armsados?Sakura n tankou eles tb?Pq lee não?Os katons e suitons?Portão da floresta ajuda na velocidade.Depois é só fazer como sakura fez,puxar ele e dar um ura renge no coração dele ^^.Satetsu?Lee detona Sandaime na hora que ele for invocado.Bee morre pra shunshin e FRS.

more_horiz
Sakura foi um belo KnJ... Se todas as Marionetes viessem em direção à Sakura, ele não teria como escapar. Agora o Kishi fez vir poucas, fora o Chiyo do lado da Sakura.

Não é o Lee que tanca as Marionetes é sem o Naruto com R.M.

more_horiz
Sasori impedir Lee de usar Gates '-'

Enfim, deixando de lado alguns argumentos malucos que li. Já deixei claro meu ponto de vista, apelando para o ponto de vista racional. Vou analisar mais uma vez de forma detalhada.

Armas do Sasori são ineficazes em Lee sendo as mesmas desprovidas de sua maior arma, ou seja, o veneno.

Hiruko: Seria facilmente destruído por Lee sem Gates, com a possibilidade de, em um ataque de maior escala, Sasori ser acertado em seu ponto fraco. Além disso, Hiruko não demonstrou armas nem velocidade que rivalizem com Lee.

100 Marionetes: Lee sem pesos já tem velocidade suficiente para lidar com as 100, sim, ele pode ser acertado, mas sem veneno, o que alguns arranhões fariam contra ele? Além disso, Sasori usando as 100 perde no quesito velocidade na aplicação de técnicas com as marionetes. Isso já dá uma grande brecha para Lee acertar aquele que controla as marionetes, e não as mesmas.

Sandaime Raikage: Lee com conhecimento do Satetsu poderia partir com Dynamic Entry quando o mesmo é invocado. Usando Gates ele pode destruí-la com certa facilidade, além de com os mesmos ele ter velocidade suficiente para fazer melhor que a garota da testa grande que desviou facilmente do tão temido Satetsu.

Sasori por outro lado não tem meios de lidar com Gates nem impedir os mesmos, muito menos com a velocidade+força do taijutsu de Lee.

Por outro lado temos Naruto. Naruto se demonstrou muito mais poderoso que Bee (o mesmo sem Hachibi Full que é praticamente 70% de seu poder). Naruto conta com um imenso arsenal a seu dispor, resultado de tantos treinamentos antes de adquirir o RM. Além do RM 1.0 usado sem preocupação, já que tem a Kyuubi a seu favor. Com o uso de Bunshins + SM + RM + FRS Naruto pode lidar com Bee com facilidade, visto que o mesmo não representa grandes perigos aqui.

Bee resume-se a seu kenjutsu + Raiton que não seria tão eficaz em alguém que rivalizou com Kira A no quesito velocidade. Além disso temos Raiton, que perde elementalmente para o Fuuton de Naruto. E os mantos Bijuu, que são, ao meu ver, inferiores ao RM de Naruto, e pra mim não resistiriam ao FRS. Fora que Naruto conta com invocações de Paw, Maw, Gamatatsu, Gamaken, Gamabunta, Gamakichi e tantos outros sapos que poderiam auxiliá-lo na luta contra Bee, ou até mesmo servir de apoio contra Sasori.

more_horiz
Disse tudo.Sasori não tem velocidade pra parar lee.Lee portões +Naruto?Konoha owns.

more_horiz
Lee pode ser derrotado com o Satetsu Kaihou, mas Naruto derrota Bee e Sasori.

more_horiz
Estão subestimando Lee.(Eu pedi essa comparação)Konoha Dai Senpuu=Hiruko. Pesos + Dinamic Entry=SK.Portoes=100 marionetes.Portões=Sasori Katon Suiton.

more_horiz
¬¬ Agora Lee virou Minato.Konoha senpuu??Um jutsu rank D ja é de mais né.Varias senbons+cauda do hiruko pode muito bem lidar com o lee com os pesos.Nao tem como ele sobreviver ao satetsu kaihou.Portoes=Sasori 100 marionetes???É impossivel comparar os 2.Ninguem esta subestimando o lee,muitos é que estao comparando um nivel kage com um chunnin,como se sasori fosse o maior lixo da face da terra.Lee é tao bom que nao derrotou gaara no exame chunnin sem esse fazer esforço.Eu nao posso fazer nada se vcs nao percebem que a velocidade do lee sem pesos=Neji e manto da raposa(manto da raposa que eu quero dizer é apenas usando o chakra,nao o atual,aquele da luta contra haku e neji).

Em relaçao ao naruto vs bee,a velocidade do bee com o hachibi 1 cauda eu acho,consegue desviar do FRS,no caso de um,agora varios rasengans eu ja nao sei.Poxa,bee ensinou tudo para naruto se tornar hj o que é,vcs acham mesmo que bee nao cuidaria de um FRS???Ai ja é subestimar de mais,eu sei que naruto é superior mas nao é uma diferença absurda.Ainda mais que naruto nao pode usar o RM 2.0.Co eu ja disse umas 300 vezes,naruto vence essa luta com muitas dificuldades,nao é o lee que faz diferença é o naruto.

more_horiz
Dálvio escreveu:
¬¬ Agora Lee virou Minato.Konoha senpuu??Um jutsu rank D ja é de mais né.Varias senbons+cauda do hiruko pode muito bem lidar com o lee com os pesos.Nao tem como ele sobreviver ao satetsu kaihou.Portoes=Sasori 100 marionetes???É impossivel comparar os 2.Ninguem esta subestimando o lee,muitos é que estao comparando um nivel kage com um chunnin,como se sasori fosse o maior lixo da face da terra.Lee é tao bom que nao derrotou gaara no exame chunnin sem esse fazer esforço.Eu nao posso fazer nada se vcs nao percebem que a velocidade do lee sem pesos=Neji e manto da raposa(manto da raposa que eu quero dizer é apenas usando o chakra,nao o atual,aquele da luta contra haku e neji).

Em relaçao ao naruto vs bee,a velocidade do bee com o hachibi 1 cauda eu acho,consegue desviar do FRS,no caso de um,agora varios rasengans eu ja nao sei.Poxa,bee ensinou tudo para naruto se tornar hj o que é,vcs acham mesmo que bee nao cuidaria de um FRS???Ai ja é subestimar de mais,eu sei que naruto é superior mas nao é uma diferença absurda.Ainda mais que naruto nao pode usar o RM 2.0.Co eu ja disse umas 300 vezes,naruto vence essa luta com muitas dificuldades,nao é o lee que faz diferença é o naruto.

Nao, naruto nao vence com GRANDES dificuldades. Ele vence antes do Sasori (com essas restrições) ganhar do Lee.

more_horiz
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:

Nao, naruto nao vence com GRANDES dificuldades. Ele vence antes do Sasori (com essas restrições) ganhar do Lee.

Eu nao acho,mais tudo bem essa é sua opiniao.E ainda pq a luta é em dupla,ate agora so estamos analisando individualmente. :fem:
Eu acho que a combinaçao das tecnicas do bee+sasori sao muito mais perigosas e destrutivas que a combinaçao do naruto e bee.Nao se esqueça tbm que lee so possui taijutsu,quando naruto fosse acertar bee ou sasori podeira ate mesmo acertar no lee.Pois os golpes do naruto fazem um estrago enorme,mas nao sei,nao acho que naruto derrote o bee com essa facilidade toda,ele tbm tem chances de vencer o naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos