Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

+16
LendaKage
estefano_souza
Santodeus Omnipotente
LUCAS-SAM
Obamex
Renato
Breno
Dante
Leonardo
YuriRelva
SamuelCosta
Ellos
Shamanking
fallengod
dannielzinho~
finn
20 participantes

descriptionAff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 2 EmptyRe: Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

more_horiz
Shamanking escreveu:
não que seja falso , pode ser uma versão não terminada do original .

já teve outros mangas que foram lançados antes de sair na jump .

Correto.

Além do mais, se não fosse um material oficial do Kishi, ficaria vísivel, igual de um Gaiden que fizeram do Minato.

descriptionAff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 2 EmptyRe: Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

more_horiz
Puta que pariu , so podia ser isso mesmo

aqueles erros toscos ....

Wooooooooooooooowwwww

Espero que Tobi não seja Obito :leona:

Agora fiquei ainda mais curioso :fry:

more_horiz
no manga ta falando da celebraçao da elevaçao do kakashi ta mostrando ele vencendo o exame chunnin ( e em seguida o bilhete da rin falando da comemoraçao dele se tornar um jounin , que negocio e esse? ele upo de chunnin pra jounin ja em seguida como assim ? )

e fora que ta o rosto do minato junto com os outros kages sendo que ele era um jounin ainda.

e o manga nao tem fala nenhuma .. pode ate ser o oficial mas ta fico mto estranho.

more_horiz
É serio isso ou o autor do tópico ta fazendo uma pegadinha?

more_horiz
Renato escreveu:

Tamaki Hayashi é do grupo que participo no facebook ele postou isso lá ele realmente mora no Japão e é bem confiavel , entao creio que é meio falsso e meio original , creio que a ultima pagina seja a original !

more_horiz
Shamanking escreveu:

TODOS saem aqui antes de serem publicados a jump, o manga que lemos quarta sai segunda que vem na jump japonesa .-.

more_horiz
Renato escreveu:

Não é pegadinha...

more_horiz
obama_ escreveu:
Shamanking escreveu:

TODOS saem aqui antes de serem publicados a jump, o manga que lemos quarta sai segunda que vem na jump japonesa .-.

aconteçe que o manga nao lançou no Japao , nenhum manga '-'

more_horiz
Cara, os traços estão muito idênticos ao do kishi. Pra mim é verdadeiro.

more_horiz
Léo escreveu:

Pelo que Tamaki me disse foi um manga do Kakashi Gaiden que nao passou na aprovaçao e acabou vazando , entao eles pegaram o manga e juntaram com a ultima parte que creio eu que seja verdadeira !

more_horiz
Pra mim tanto faz se for falso ou se for verdadeiro, mas espero q Kish explike muita coisa independente d kem Tobi realmente for.

more_horiz
Não e falso, kishi e seus assistentes a te comentarão sobre o cap,um deles a tentou defender kishi sobre a decisão dele de ser obito.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Não e falso, kishi e seus assistentes a te comentarão sobre o cap,um deles a tentou defender kishi sobre a decisão dele de ser obito.

Provavelmente era FAKE. Alguém viu o video da interview? Nem tem pelo visto :raiva:

more_horiz
YuriRelva escreveu:
Léo escreveu:

Pelo que Tamaki me disse foi um manga do Kakashi Gaiden que nao passou na aprovaçao e acabou vazando , entao eles pegaram o manga e juntaram com a ultima parte que creio eu que seja verdadeira !
O Gaiden foi muito legal. Mostrando o Kakashi, Gai, Obito e etc. O único erro que eu vi foi o do Minato na pedra dos Hokages, mas isso é normal, pois o Kishimoto erra direto. E eu acho que tem nada avê que o mangá não tenha muitas falas, pois foram mostrado apenas o sentimento que o Obito tinha. Um sentimento meio de inveja do Kakashi, e o amor pela Rin. E o final foi ótimo.

Pra mim esse mangá foi um dos melhores de Naruto.

more_horiz
Eu não acredito que seja falso, muito pelo contrário. Tava na cara, depois de como o Kakashi descobriu o segredo do funcionamento do Kamui, de que Obito era o homem por trás da máscara (pelo menos, o olho direito com certeza era).

(E eu aposto que Orochimaru tem muito a ver com essa história!)

more_horiz
Léo escreveu:
YuriRelva escreveu:
Léo escreveu:

O Gaiden foi muito legal. Mostrando o Kakashi, Gai, Obito e etc. O único erro que eu vi foi o do Minato na pedra dos Hokages, mas isso é normal, pois o Kishimoto erra direto. E eu acho que tem nada avê que o mangá não tenha muitas falas, pois foram mostrado apenas o sentimento que o Obito tinha. Um sentimento meio de inveja do Kakashi, e o amor pela Rin. E o final foi ótimo.

Pra mim esse mangá foi um dos melhores de Naruto.

Kishi não erra direto cara...É raro.Revejo os mangás passados direto.

O que tem mais "erros" é o anime,mas esse não passa pelas mãos ninjas do Kishi.

more_horiz
Erra sim.

Mas são erros bestas, igual esse do Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos