Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

+16
LendaKage
estefano_souza
Santodeus Omnipotente
LUCAS-SAM
Obamex
Renato
Breno
Dante
Leonardo
YuriRelva
SamuelCosta
Ellos
Shamanking
fallengod
dannielzinho~
finn
20 participantes

descriptionAff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 3 EmptyRe: Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

more_horiz
Léo escreveu:
YuriRelva escreveu:
Léo escreveu:
Cara, os traços estão muito idênticos ao do kishi. Pra mim é verdadeiro.

Pelo que Tamaki me disse foi um manga do Kakashi Gaiden que nao passou na aprovaçao e acabou vazando , entao eles pegaram o manga e juntaram com a ultima parte que creio eu que seja verdadeira !
O Gaiden foi muito legal. Mostrando o Kakashi, Gai, Obito e etc. O único erro que eu vi foi o do Minato na pedra dos Hokages, mas isso é normal, pois o Kishimoto erra direto. E eu acho que tem nada avê que o mangá não tenha muitas falas, pois foram mostrado apenas o sentimento que o Obito tinha. Um sentimento meio de inveja do Kakashi, e o amor pela Rin. E o final foi ótimo.

Pra mim esse mangá foi um dos melhores de Naruto.

Kishi não erra direto cara...É raro.Revejo os mangás passados direto.

O que tem mais "erros" é o anime,mas esse não passa pelas mãos ninjas do Kishi.

descriptionAff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 3 EmptyRe: Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --"

more_horiz
Erra sim.

Mas são erros bestas, igual esse do Minato.

more_horiz
É só esperar a quarta-feira da semana que vem ou da outra, teremos certeza do que aconteceu.

Esse mangá pareceu muito com o do Kishi, tirando o Minato lá nas pedras e um o erro de ter colocado Anko e Hayate no Exame Chuunin, sendo que era pra eles nem terem nascido na época em que Kakashi se formou.

Só resta esperar...

more_horiz
manga sem falas .. minato nas faces do hokage sendo ainda um jounin .. kakashi vencendo o torneio chunnin e ia receber presente por se tornar jounnin ..
no minimo ta estranho esse manga.

more_horiz
Os traços são os atuais do Kisho. Se fosse do Gaiden, os traços seriam diferentes, aliás, muito diferentes.

O mangá é verdadeiro, até que seja lançado um novo, devemos tratar ele como verdadeiro.

more_horiz
Manow o Kakashi recebeu a parada do Chuunin. Logo depois foi promovido para Jounin.

Essa foi minha interpretação.

more_horiz
Essa Noticia é 100% Fake, nunca Kishimoto deixaria vazar um Mangá sem sua permissão, ele processaria, e tbm lançou Bleach, One Piece junto com Mangá do Naruto, como sempre em todas as quartas ferias, e se o Mangá 599 for falso, então do 594 até 598 seria falso tbm, pq tudo indicava que Tobi é Obito não tinha como mudar a historia a partir disso, colocar outro personagem no lugar, o Mangá 599 não tinha falas porque era apenas um Flash Back, uma lembrança de Obito.
Agora se dizer que muitos fans reclamaram por Tobi ser Obito, e Kishimoto teria que mudar o mangá 599, eu acreditaria, mas enquanto a isso tópico 100% falso.

more_horiz
Mas ele recebeu presentes mesmo
Esqueceu que o presente do Obito foi o Sharingan?

more_horiz
Mystery Masked escreveu:
Essa Noticia é 100% Fake, nunca Kishimoto deixaria vazar um Mangá sem sua permissão, ele processaria, e tbm lançou Bleach, One Piece junto com Mangá do Naruto, como sempre em todas as quartas ferias, e se o Mangá 599 for falso, então do 594 até 598 seria falso tbm, pq tudo indicava que Tobi é Obito não tinha como mudar a historia a partir disso, colocar outro personagem no lugar, o Mangá 599 não tinha falas porque era apenas um Flash Back, uma lembrança de Obito.
Agora se dizer que muitos fans reclamaram por Tobi ser Obito, e Kishimoto teria que mudar o mangá 599, eu acreditaria, mas enquanto a isso tópico 100% falso.

Se é falso,essa imagem com traços perfeitos foi tirada de onde??

Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 3 57454717376085275945310

more_horiz
Por mais que essa imagem tenha sido MUITO bem desenhada, está na cara que não é do Kishimoto.

Até que se prove o contrário, o mangá saiu sim.

more_horiz
Nunca Kishimoto deixaria vazar um Mangá sem sua permissão ?

Desde que eu frequento a Internet, já vi vários capítulos sendo vazados.

more_horiz
Léo escreveu:
Nunca Kishimoto deixaria vazar um Mangá sem sua permissão ?

Desde que eu frequento a Internet, já vi vários capítulos sendo vazados.

[2]

E irmão Garcia,quanto tempo!

Mas ai mano,se você olhar os traços ta tudo perfeito,até o sangue no olho do Kakashi!

more_horiz
Se naruto é fake bleach,op,toriko... também são pois forão lançados junto com esse cap de naruto, outra coisa esses traços parecem mais com o do kubo do que do kishi.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mystery Masked escreveu:

Aff então o mangá era Falso nem no Japão saiu --" - Página 3 57454717376085275945310

E bem vísivel que essa imagem é FAKE.

Os traços são antigos, idênticos ao do Clássico.

E outra coisa, como assim o Kishi não erra em alguns detalhes?

MUITO pelo contrário, o Kishi já cometeu diversas gafes nessa guerra, tanto que, o Raikage já apareceu até com uma mão.

more_horiz
YuriRelva escreveu:
obama_ escreveu:
Shamanking escreveu:
não que seja falso , pode ser uma versão não terminada do original .

já teve outros mangas que foram lançados antes de sair na jump .

TODOS saem aqui antes de serem publicados a jump, o manga que lemos quarta sai segunda que vem na jump japonesa .-.

aconteçe que o manga nao lançou no Japao , nenhum manga '-'

eu sei, mas ele sempre sai antes de sair no japao, no japao o manga sai na proxima segunda, ou seja, se saiu quarta aqui só na segunda da semana que vem ele tá na jump ><

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mystery Masked escreveu:

E bem vísivel que essa imagem é FAKE.

Os traços são antigos, idênticos ao do Clássico.

E outra coisa, como assim o Kishi não erra em alguns detalhes?

MUITO pelo contrário, o Kishi já cometeu diversas gafes nessa guerra, tanto que, o Raikage já apareceu até com uma mão.

Mas o mangá ainda não saiu no Japão .-.

Lá é o primeiro lugar,nunca que ia vazar pela net sem antes lançar no lugar principal e na nação do criador (Japão)

more_horiz
ai achei la no perfil do japones que falo que e fake e nao saiu no japao da uma olhada ae tinha os links com as imagens do manga mas nao posso coloca :raiva:

Evento: Cerimonia de Entrada na Academia Ninja

Personagens conhecidos: Ebisu, Gai, Kakashi, RIn, Genma e Obito

Gai, Kakashi, RIn, Genma e Obito tem a mesma idade. Ebisu é dois anos mais velho que eles.

Ou ele entrou mais tarde na academia ou foi erro do Kishimoto.

Evento: 2º Teste de um Exame Chuunin

Kakashi segundo o Databook e ele mesmo, se promoveu a Chuunin com 6 anos.

Impossivel ele ter prestado esse Exame Chuunin junto com Rin e Obito, ao não ser que haja um regra que diga que Chuunins podem participar do Exame para auxiliar outros Genins.

Minato só se tornou o Yondaime Hokage depois da 3º Guerra Ninja, então como o rosto dele já esta ae?

Impossivel.

Obito, RIn e Gai se promovem a Chuunin com 11 anos. 5 anos depois de Kakashi.

Kakashi é promovido a Jounin semanas/dias antes da missão com o Yondaime na 3º Guerra Ninja.

Kakashi, Rin e Obito so formaram um time sobre a tutela do Yondaime, quando ambos ja eram Chuunins, provavelmente um ano antes do evento na ponte Kannabi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos