É uma suposta imagem do mangá verdadeiro só sei que tá tudo confuso nessa porra...
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/s6ud51.jpg
é tenso viu...
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/s6ud51.jpg
é tenso viu...
Dálvio escreveu:Eu to ficando doido,primeiro vem uma entrevista dizendo que tobi é izuna,depois vem um manga totalmente estranho e sem nenhum dialogo,dpois fico sabendo que provavelmente era falso e agora mais um fake.O que é verdade nessa historia toda?Sera que tudo isso foi obra do kishi para causar pressao??
obama_ escreveu:Dálvio escreveu:Eu to ficando doido,primeiro vem uma entrevista dizendo que tobi é izuna,depois vem um manga totalmente estranho e sem nenhum dialogo,dpois fico sabendo que provavelmente era falso e agora mais um fake.O que é verdade nessa historia toda?Sera que tudo isso foi obra do kishi para causar pressao??
não é fake cara, são haters do tobi ser obito tentando aparecer .-. fica sussa
Marombeiro escreveu:obama_ escreveu:Dálvio escreveu:Eu to ficando doido,primeiro vem uma entrevista dizendo que tobi é izuna,depois vem um manga totalmente estranho e sem nenhum dialogo,dpois fico sabendo que provavelmente era falso e agora mais um fake.O que é verdade nessa historia toda?Sera que tudo isso foi obra do kishi para causar pressao??
claro que é fake.
Só um demente acha que é verdadeira -.-
obama_ escreveu:Acredito que ele esteja falando da imagem que o cara postou.Marombeiro escreveu:obama_ escreveu:Dálvio escreveu:Eu to ficando doido,primeiro vem uma entrevista dizendo que tobi é izuna,depois vem um manga totalmente estranho e sem nenhum dialogo,dpois fico sabendo que provavelmente era falso e agora mais um fake.O que é verdade nessa historia toda?Sera que tudo isso foi obra do kishi para causar pressao??
claro que é fake.
Só um demente acha que é verdadeira -.-
cara.....o mangá é claramente verdadeiro....oq tem de tão fake nele?