Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI!

+12
Gohan
pedrodealmeidarosa
Santodeus Omnipotente
uchiha johny
KillerV
Leon Lancaster
dannielzinho~
Garcia
Obamex
ITACHI™
fallengod
finn
16 participantes

descriptionKishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI! EmptyKishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI!

more_horiz
Fonte: http://www.fandom.com/fandom/naruto/blogs/2371/interview-with-kishimoto-at-comic-market-78/

texto traduzido no Google. SERIO MESMO DEPOIS DESSA AQUI TÁ TUDO MAIS CONFUSO DOQUE JÁ ERA NAMORAL.

Ao visitar o Japão para o negócio, me (Victor Sleever) e Mike Birnton, de Viz Media, decidiu poupar algum do nosso tempo e ir para a Comic Market 78, o maior festival de mangá no Japão, algo que só acontece duas vezes por ano. O festival tem a duração de três dias, a partir de 23 agosto - 25 agosto.

Depois de algum tempo vagando ao redor do centro de convenções Tokyo Big Sight, nos conhecemos Masashi Kishimoto, eu e Mike são grandes fãs de Naruto, então foi uma surpresa muito agradável para ser capaz de falar com ele.
Ele não teve muito tempo para falar porque ele estava segurando uma conferência em cerca de 30 minutos desde que nos conhecemos, nos perguntou se ele poderia revelar algumas das coisas que ele vai falar sobre a conferência e, surpreendentemente, ele disse que sim.

Mike fez todas as perguntas, enquanto eu escrevia.
Q: Então, o que exatamente é a conferência sobre?
R: Após a identidade de Tobi foi revelado por um dos meus assistentes, percebi que os próximos capítulos vai deixar os fãs confusos. Eu tinha que esclarecer alguns mal-entendidos, assim, Comic Market era o melhor lugar para fazer isso.

Q: Então os rumores são verdadeiros? Toby é realmente Izuna? Eu pensei que ele morreu em batalha após Madara tirou os olhos, é uma mentira?
R: Bem, a verdade sobre sua sobrevivência é muito diferente, eu não posso te dizer como ele sobreviveu, você vai ter de ler os próximos capítulos para descobrir, mas, sim, Izuna é Tobi.

Q: Como é que ele tem olhos agora? Eu pensei que ele era cego.
A: Ele revelará que, juntamente com a sua identidade, vamos apenas dizer que o clã Uchiha é muito maior do que você sabe.

Q: Em uma entrevista anterior você falou sobre Madara não ter nenhuma fraqueza, que sobre Tobi? Será que ele vai ser morto por Naruto depois de sua identidade é revelada?
R: Na verdade não, depois da maneira como ele sobreviveu é revelado e que ele tenta alcançar verdadeiramente, todo mundo vai mudar, a verdade vai doer um monte deles, ele vai realmente mudar a história que eles conhecem.

Q: O que você quer dizer com isso? Como é que vai prejudicá-los?
R: A verdade é escuro e sangrento. Madara está relacionado com Tobi por isso deveria morrer, você poderia dizer que o que ele quer é vingança, mas seu irmão não é a única que queria matar Tobi, um dos Hokage desempenhou um grande papel no atentado contra sua vida.

Q: O que mais O que vai acontecer nessa luta?
A: Você sabe, Tobi sempre tive essa técnica proibida preparado, eu queria que ele usá-lo apenas depois de sua identidade é revelada. Se você pensou que a técnica de Kabuto para reencarnar pessoas é perigoso, você deve ver o que Tobi preparado.

Q: Por que Izuna esconder sua identidade?
A: Como parte da Akatsuki já sabe o que Madara fez para Izuna, eles sabem porque alguém lhes disse, e eles não estariam dispostos a ajudar Izuna. Eu tenho medo que eu não posso responder mais nenhuma de suas perguntas, mas eu estou esperando que você seja paciente, nas próximas semanas, tudo será revelado.

Uma curta entrevista que revelou uma enorme quantidade de spoilers, o que é a verdade por trás do passado Izuna? Eu acho que nós vamos descobrir nos próximos capítulos.

Esta entrevista foi copiar / colar a partir dos fóruns de http://naruto.viz.com/. Por causa de seu conteúdo (os spoilers), o acesso a esse tópico foi restrita até 19 de Setembro. Levei-o de lá, a fim de espalhar a palavra!

descriptionKishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI! EmptyRe: Kishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI!

more_horiz
eu tinha lido alguma coisa parecida mas nao lembro onde .. mais nao eh fake essa entrevista n ?

descriptionKishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI! EmptyRe: Kishimoto da entrevista depois da revelação de TOBI!

more_horiz
fallengod escreveu:
eu tinha lido alguma coisa parecida mas nao lembro onde .. mais nao eh fake essa entrevista n ?

pow cara acho que não ... mais as coisas estão ficando cada vez mais complicadas minha cabeça tá faltando pouco explodir nessa porra , vamos ver o proximo mangá no que vai da né

more_horiz
caranba agora fudeu ele flw que os proximo cap sera comfusos bem que o 599 foi bem comfuso pelo nao ter texto e muito erro.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
caranba agora fudeu ele flw que os proximo cap sera comfusos bem que o 599 foi bem comfuso pelo nao ter texto e muito erro.

Uhun agora as coisas vão ficar muito confusas mesmo ....

more_horiz
fake, tá rolando a semanas, tem até um tópico aqui com uma tradução melhor.....

more_horiz
Não é fake, é muuuuuuuito fake.

more_horiz
essa entrevista ae o Shamaking já postou se eu ñ me engano.
mas parece fake

more_horiz
Isso è fake. Alguém já tinha postado essa informação antes e com as informações atuais, ela só pode ser falsa.

more_horiz
é tudo fake gente zera tudo . pensem no eps 598 foi lá q parou semana q vem eps 599 fechado .

more_horiz
claro que é fake isso...

só que sobre o episodio de ontem... sei la.. mas axo que nao era fake...

more_horiz
KillerV escreveu:
é tudo fake gente zera tudo . pensem no eps 598 foi lá q parou semana q vem eps 599 fechado .

[2]

Aguardando ansiosamente por 03/09 (segunda-feira)

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
KillerV escreveu:

[2]

Aguardando ansiosamente por 03/09 (segunda-feira)

oq tem segunda? :hehe1:

more_horiz
se ele quis dizer sobre o manga, se ele mora no brasil é quarta...

more_horiz
uchiha johny escreveu:
se ele quis dizer sobre o manga, se ele mora no brasil é quarta...

no mundo todo é quarta .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos