Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como faço para colar na prova?

+6
Darkon
Pedobear
dannielzinho~
Lobo solitário
Gohan
Obamex
10 participantes

descriptionComo faço para colar na prova? EmptyComo faço para colar na prova?

more_horiz
Aí, nunca colei na prova, nunca irei fazer isso, mas queria saber como vcs fazem para colar na prova...

Deve ser legal e estranho ao mesmo tempo, me falem dessa experiencia perigosa

descriptionComo faço para colar na prova? EmptyRe: Como faço para colar na prova?

more_horiz
só colei duas vezes, e foi em sociologia....
na 1ª eu escrevi td num papelzinho...

na segunda levantei, fui até a o cara que tava na 1ª fila( sentava na ultima/ ele foi o 1º a acabar) peguei a prova levei até minha mesa, copiei e entreguei as duas juntas pro professor.....acho que foi a mais emocionante :fem:

normalmente qdo passo cola só deixo a prova um pouco pro lado ou respondo falando msm lol

descriptionComo faço para colar na prova? EmptyRe: Como faço para colar na prova?

more_horiz
Na minha escola, que é estadual, colar pro pessoal não é nem mais emoção é praxe :fem:

Só no simulado da escola que seria emocionante, mas eu não colo de qualquer forma, pelo menos por enquanto HSUHAUSA

more_horiz
Gohan escreveu:
Na minha escola, que é estadual, colar pro pessoal não é nem mais emoção é praxe :fem:

Só no simulado da escola que seria emocionante, mas eu não colo de qualquer forma, pelo menos por enquanto HSUHAUSA

Sem duvidas :fem:

É rotina pegar e passar cola, mas eu e meus amigos usamos uma tática quase infalível, louca,mas infalível.

Bolamos um jeito de comunicação muito louca e mineirinha, por exemplo, se a questão é a letra A, então falamos quando um vem perguntar: "Nossa...ACREDITO que..."

Quando achamos que é a B: "Nossa...esta numero um tá uma BOSTA mesmo..."

Quando é C " Veio, esta cinco tá um COCÔ de tão facil

Na D usamos "Está dois tá uma DESGRAMA"

E É "Um... Esta sete tá ESTRANHA..."

Mas precisa combinar as palavras chaves e os sinais de pedir (Como um toque na carteira) antes para não ter confusão e para o professor não desconfiar. Isso dá certo sempre comigo :fem: Mesmo eu sendo aquele que quase sempre PASSA as colas kkk.

more_horiz
A minha escola tbm é estadual :fem:
eu colo sempre, to nem aí, todas as provas eu uso calculadora, ou anoto as respostas no celular e colo.
mas ultimamente eu só to colando em matematica e materias q envolvam calculos, as outras materias é facin.

more_horiz
Bom, minha vida inteira eu sempre colei :fem:

Na escola em que eu estudo, não tem tanta emoção assim colar. É fácil demais. Mas quando era mais tenso, eu e os colegas da sala tinhamos um sistema. Usávamos um lápis e um desenho na carteira. O desenho era o seguinte

A
B C
D

Dai só virávamos o lápis, claro, longe do desenho, para a outra pessoa ver sem desconfiarem. Se a pessoa esquecesse a ordem consultava a mesa. Porém, para colas individuais é mais difícil. Aconselho um celular com internet e uma malandragem muito grande.

more_horiz
Pega uma borracha grande. Em um lado dela o seu amigo põe 1- A, 2- B, 3- A e no outro lado deixa a borracha sem nada escrito.

Daí fala bem alto na sala: Parceiro, me empresta a borracha aí!

Ele te entrega a borracha deixando o lado em branco para o fiscal da sala, de forma que ele não veja o lado com respostas.

Pegue a borracha, pegue as respostas, já era.

more_horiz
Escola com camera, mas sempre damos um jeitinho de burlar.
Faz esquemas tipo, vc diz "a numero 6 esta dificil" ai seu amigo responde "CARAMBAM (intonacao no C, que seria a resposta), ta dificil mesmo"
Ou quando alguem for entregar a prova manda ele levar com os bracos como se tivese andando e passar do lado da tua carteira...

more_horiz
Ja colei tanto.. :ana:

Mas era coisa besta.

Tipo escrevia resposta na borracha, no braço e panz.

Teve um dia que o professor deu revisão do assunto e esqueceu de apagar o quadro :ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana:

Todos tiraram acima de 7 na prova LKFHKJDLJGLDSKG

more_horiz
ander1 escreveu:
Ja colei tanto.. :ana:

Mas era coisa besta.

Tipo escrevia resposta na borracha, no braço e panz.

Teve um dia que o professor deu revisão do assunto e esqueceu de apagar o quadro :ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana:

Todos tiraram acima de 7 na prova LKFHKJDLJGLDSKG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:paola3:

Ja aconteçeu O MESMO COMIGO, era um professor velhindo que eu tinha...

more_horiz
Na boa... Eu nunca colei :fem:

Na 5ª série meu colega tava com o livro aberto perto da classe, daí ele derrubava o Lápis e olhava a resposta do livro.

Mas esse sistema do Darkon é perfeito.

more_horiz
Não existe método perfeito exceto este... Acreditem ou não foi meu pai que me encino kkkk...

É o da garrafa de Coca-Cola, Sabe aquele plástigo enrolado na garrafa? Tire-o coloque na impressora, e veja quantos pixels (tamanho e altura) Use 1 programa de editar imagens tipo photoshop, coloque a imagem do plástico no programa, e altere aquelas letras pequenas do saco, e coloque as perguntas e as respostas no saco, depois salve imprima do mesmo tamanho do plastico original, depois é só colar na garrafa e filar a vontade... Meu pai fez isso na prova do Detran. huaahuuhaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos