Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre ess Emptyduvida sobre ess

more_horiz
bem vi 10000000000000 topicos abertos a respeito de tobi

bem ai vai minha opinião

itachi com os seus 17/18 anos de idade procurou por tobi q tinha os cabelos compridos, para o exterminio do clã. nessa época kakashi era uns 3 anos mais velho doque itachi, o homen mascarado q itachi procurou, aparentava ter uns 30 anos, pois o obito teria +ou- a idade do kakashi
ou seja aquele tobi concerteza nao poderia ser o obito, e sim outra pessoa no caso quem seria ?

descriptionduvida sobre ess EmptyRe: duvida sobre ess

more_horiz
Boa pergunta mano...

Eu acho que:

Ou tem 2 Tobis.

Ou o Obito treinava na dimensão da Kamui e ficou mais velho quando chegou na nossa dimensão,algo assim...

more_horiz
como ele aparentava ter 30 anos se usava mascara? :s e itachi é bem mais novo que kakashi, só para constar

more_horiz
obama_ escreveu:
como ele aparentava ter 30 anos se usava mascara? :s e itachi é bem mais novo que kakashi, só para constar

O que me intriga é o cabelo idêntico ao do Madara. :Narguile:

more_horiz
Na epoca do massacre do Clã Uchiha Itachi tinha 13 anos e nao 18

Massacre = 13
Classico = 18
Shippuuden = 21

Itachi era pequeno por ser novo, por isso Obito parecia tao alto

more_horiz
Ellos escreveu:

Massacre = 13
Classico = 18
Shippuuden = 21

E por que do cabelo igual ao do Madara? Não venha me dizer que é estilo porque nada que o Kishi nos mostre não tem uma função de mistério...

more_horiz
E por que do cabelo igual ao do Madara? Não venha me dizer que é estilo porque nada que o Kishi nos mostre não tem uma função de mistério...

pra falar qe era o Madara ou qualquer coisa do tipo ue

aparencia do cabelo nao prova nada =/

Ino por exemplo ja apareceu no manga com 3 pentiados diferentes

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ellos escreveu:

Massacre = 13
Classico = 18
Shippuuden = 21

o cabelo do madara é o cabelo padrão de personagem fodão/transformação foda, tudo começou qdo o jovem urameshi descobriu que era youkai e encontrou seu pai, com o mesmo cabelo fodão, depois goku virou SSJ 3 e advinha o cabelo dele? .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ellos escreveu:

Massacre = 13
Classico = 18
Shippuuden = 21

o cabelo do madara é o cabelo padrão de personagem fodão/transformação foda, tudo começou qdo o jovem urameshi descobriu que era youkai e encontrou seu pai, com o mesmo cabelo fodão, depois goku virou SSJ 3 e advinha o cabelo dele? .-.

Tudo EMO!! kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pra mim, o cara do cabelo cumprido que aparece nos Flashbacks, é o Madara.

Última edição por Dante em Qui 30 Ago 2012, 21:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meio confuso a cronologia do Naruto. mas axo q Itachi tinha se encontrado com Madara. axo q existem vários Tobi.
já penso, já existiram 3 mascaras, axo q já existiram 2 Tobis e o atual agora. sei lá, coisa d loko :sergin/:

more_horiz
pra min não é o madara ,

madara parece que conhecia nagato quando era criança , logo depois de sair do caixão do edo tensei , ele disse "então finalmente o moleque do nagato cresceu "

isso significa que madara conheceu nagato quando esse ainda era criança então acho que madara morreu depois de implantar os olhos no nagato .

nagato já era adulto quando obito morreu .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos