Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual é a melhor etapa da vida?

Infância
0
0%
Pré-Adolescência
0
0%
Adolescência
1
100%
Fase Adulta
0
0%
Velhice
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionAline Barros & Cia EmptyAline Barros & Cia

more_horiz
A Aline Barros é uma cantora ifantil religiosa,tal,tal,tal...

Mas dizem pela net que ela tem um jeito ''satânico'' por causa de um dvd dela que tem um piso maçonico e nas músicas dela tem mensagens subliminares escondidas.... Mas me dizem eu não acredito, mas não jugo o que eu não sei, eu tenho uma opinião, vcs tem outras, me dizem, vcs acreditam nisso que falam dela?

descriptionAline Barros & Cia EmptyRe: Aline Barros & Cia

more_horiz
que votação coerente com o topico lol

votei adolescencia pq é qdo é mais barato comer alguem......

e qto a ser satanica.....acho que ela tem um pacto com o capeta, mas só pq ela tem o nome da minha ex :fem: maçonaria não tem nada a ver com satanismo .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos