Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo obito sobreviveu!!! EmptyComo obito sobreviveu!!!

more_horiz
entao galera..
certamente Obito teria morrido se nao tivesse o seu sharingan...
pq ?
Talvez ali no momento da morte Obito despertou o MS e um pouco depois de ser acertado pelas pedras ele manda a parte atingida pra outra dimensao.
Tem que ser isso por que como diabos Obito teria sobrevivido?
Ou como ele nao teria destruido o olho que sobrou?
Tem muitas coisas a sererm explicadas e acho que essa seria uma das explicaçoes para a sobrevivencia de Obito.
Vlw comentem!!!

descriptionComo obito sobreviveu!!! EmptyRe: Como obito sobreviveu!!!

more_horiz
bom venho falando a um tempo isso e acho q é o q aconteceu, acho q o zetsu salvou obito, se fundiu a ele , igual ele fez quando tobi lutou com konan, ele tinha perdido um braço e ele simplesmente recompos o braço perdido como se eles fossem um só.

more_horiz
Obito foi pra outra dimensao ou o Zetsu salvou ele

Pra min, nao vai ser algo diferente disso

more_horiz
pode ser q no susto parte do corpo dele tenha ido pra outra dimensão, mas acho q para isso ele teria q ativar o manguekyo na hora, acho dificil que na idade dele ele tenha conseguido ativar o manguekyo, mas pode ser sim vai saber. so sei q algum dano a rocha fez nele, pq mostrou q metade da cara dele ta toda zuada. as veses no desespero ele conseguiu ir pra outra dimensão, ou o zetsu salvou ele sei lá, resconstituiu ele

more_horiz
edu00000 escreveu:
bom venho falando a um tempo isso e acho q é o q aconteceu, acho q o zetsu salvou obito, se fundiu a ele , igual ele fez quando tobi lutou com konan, ele tinha perdido um braço e ele simplesmente recompos o braço perdido como se eles fossem um só.

Concordo foi isto, as vezes o proprio madara e o zetsu o salvaram, madara o treinou, mas é certeza q o zetsu... tem parte nisto.

more_horiz
Obito usou seu S/T e foi pra outra dimensão ou Zetsu salvou ele.

more_horiz
e se obito realmente tivesse morrido e o madara o tivesse ressuscitado com o rinne tensei????

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t19027-sasuke-rinnegan-cap-600

leiam isto quando tiverem tempo eu confio nesta teoria eh isto mesmo.

crtz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos