Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Ep. 277: Boa animação! =)

+8
SamuelCosta
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Ramen
Pedobear
dannielzinho~
Darkon
12 participantes

descriptionNaruto Ep. 277: Boa animação! =) EmptyNaruto Ep. 277: Boa animação! =)

more_horiz
A animação do capítulo 277 está muito boa. Muito bela visualmente, a Kyuubi também, enfim, muito bacana.

Mas que foi um episódio chato, eu achei que foi.

Bom, o que vocês acharam do episódio? hmm

descriptionNaruto Ep. 277: Boa animação! =) EmptyRe: Naruto Ep. 277: Boa animação! =)

more_horiz
Eu nem vi o episódio. foi filler?
axo q só vo voltar a ver o anime quando mostrar a luta dos antigos Kages e quando o Madara aparecer :fem:

descriptionNaruto Ep. 277: Boa animação! =) EmptyRe: Naruto Ep. 277: Boa animação! =)

more_horiz
Véi, achei que só eu tinha reparado. Compare apenas uma imagem do Naruto nesse episódio com de alguns episódios anteriores (Sim Mifune x Hanzou, estou falando de vocês e.e). A diferença é enorme.

A animação desse episódio ficou linda. Se continuar assim será muito bom.

more_horiz
Foi uma ótima adaptação. Eles exploraram um pouco mais de um capítulo do mangá, mas houve algumas boas surpresas. Por exemplo, sempre achei que, no mangá, a evolução da Kyuubi de "inimigo mortal" para "brother" foi muito rápida. No 277, houve uma introdução ao final do episódio, com aquela fala do Naruto - que, a propósito, foi bem bacana.

Todavia, como o inestimável Darkon comentou, foi um episódio chato, pois os flashbacks são"mini-fillers", por falta de melhor termo. Muitas vezes, aquelas mesmas cenas já são memorizadas, e simplismente dá vontade de passar para a frente.

more_horiz
Nao curti a iluminacao usada nesse episodio, alem da saturacao estar estranha.
E a kyuubi falava sem mecher a boca, as vezes lol.
O anterior foi melhor, mas esse tambem foi muito bom!

more_horiz
Episódio normal, o que ficou daora mesmo foi a Kyuubi se levantando e a animação que está muito linda .

Só eu ri pra caralho, quando Naruto levou uma na cabeça do Iruka e disse '' Ai '' com um tom engraçado? DHUSHDASUIHDSUADASI '

more_horiz
278 vai ter Itachi e Nagato.... TÁ PERTO DA BATALHA ÉPICA \o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A animação do capítulo 277 está muito boa. Muito bela visualmente, a Kyuubi também, enfim, muito bacana.

Mas que foi um episódio chato, eu achei que foi.

Bom, o que vocês acharam do episódio? hmm

Falou, bonito.

Também eu acho, mais pensei que a Kyuubi iria pegar mais no pé do Naruto, mas foi ao contrário gostei.

more_horiz
foi legal, mas fiquei louco pela preview, Nagato e Itachi finalmente vão aparecer *.* e logo tem Naruto Vs Raikage xD

more_horiz
A Kyuubi sempre falou sem mover a boca, assim como Hachibi '-'

more_horiz
Pedrobras escreveu:
A Kyuubi sempre falou sem mover a boca, assim como Hachibi '-'

Sim mas no caso do hachibi eles sempre colocacam um efeito "reverb" para parecer que eles estavam comunicando mentalmente, ficou bem estranho a kurama falar sem mecher a boca, mas nao e nada que tenha importancia para a temporada que vai vir :megusta:

more_horiz
Nagato e Itachi no proximo acapitulo , batalha fodastica se aproxima espero que caprichem na batalha deles assim como fizeram na estreia do Gedou Manzou na guerra.

more_horiz
Não gostei muito ñ, achei o outro bem melhor... Essa a Kyuubi falando foi muito estranho falando sem abrir a boca... Ela simplesmente não falava Gritava sem abrir a boca, abri devez enquando e ficava parada só falando e a boca aberta e falando. Não gostei achei o outro melhor. Torço para que melhorem na luta do Itachi e Nagato.

more_horiz
Não gostei muito do episódio no geral. (Envolvendo história e talz)

Até porque, ficou um episodio muito cheio de conversas e se focou só na parte do Naruto conversando com a Kurama e se lembrando do seu amor Sasuke. Mas na animação, foi espetacular. No anitube a qualidade da imagem ficou nota 10.

E mal posso esperar a hora da luta Nagato e Itachi x Naruto e Bee. Só espero que eles não caguem nessa luta e deixe igual Mifune x Hanzo. --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos