Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi é Uma missão e não um individuo EmptyTobi é Uma missão e não um individuo

more_horiz
Galera eu não acredito que obito tenha feito tudo isso sozinho todo esse tempo, e nem é por que foi revelado que ele é obito, mesmo antes de mostrar a face do tobi, eu ja tinha isso em mente, eu acho que varios uchihas usaram aquela mascara, é tipo uma missão passada por gerações para poder criar o tãp sonhado tsuki no me.
ainda to juntando argumentos para mnha teoria, é que to meio sem tempo pra isso no momento, mais vo terminar minha teoria e vcs vao ver.

ps. o portugês é ruim mais a teoria é boa :hihi:

descriptionTobi é Uma missão e não um individuo EmptyRe: Tobi é Uma missão e não um individuo

more_horiz
O Tobi é uma ideia.

descriptionTobi é Uma missão e não um individuo EmptyRe: Tobi é Uma missão e não um individuo

more_horiz
Tobi provavelmente é Madara e Obito na situações que ele foi mostrado. Mas o Tobi atual é Obito mesmo.

more_horiz
também acho que é uma idéia, mas de fato o que lutou contra Minato era Obito mesmo, pois quando Naruto faz o rasengan, Tobi diz: esse poder denovo... e o único que lutou contra ele que usou o rasengan foi o minato se não me engano.

more_horiz
tipo batman e green lantern....também pensei nisso, e já que é obito isso é quase certo, pois só assim o nagato entra na cronologia (:

more_horiz
nao da pra encaixar obito em todas a situaçoes que aparece o tobi nem o madara, nao foram apenas dois eu tenho certeza.
eu sei que ficar tirando referencia visual é meio sem sentido ja que eles podem mudar de aparencia mais no manga aparece pelo menos 5 tobis diferentes

more_horiz
Pod ate ser, mas o atual e obito( logico), nao subestimem ele ela era um lixo antes agr ele tah muito fods.Pra mim sempre teve 1 que foi e é Obito mas a teoria a boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos