Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDepois da guerra ,sasuke ira tentar  destruir konoga? EmptyDepois da guerra ,sasuke ira tentar destruir konoga?

more_horiz
Estava pensando,konokagure esta participando da 4 guerra mundial ninja,nessa guerra ,konoha tera perdas imcomparaveis,muitos shinobes morreram e o poder da aldeia diminuira,se sasuke for mesmo tentar destruir konoha ? E se ele junta com orochimaro e kabuto ,sei la ,e se ele vai.destruir konoha junto de alguem foda como ele,aee vem a pergunta sasuke conseguiria destruir konoha depois das baixas que a guerra vai trazer a ela,e se caso nao conseguice e juntasse forcas com orochi ou taka,konoha estaria perdida nas maos deles?

descriptionDepois da guerra ,sasuke ira tentar  destruir konoga? EmptyRe: Depois da guerra ,sasuke ira tentar destruir konoga?

more_horiz
Acho que não,se eu estiver certo,Orochimaru irá ressucitar os pais de Sasuke que convenceração ele a ajudar Konoha.

descriptionDepois da guerra ,sasuke ira tentar  destruir konoga? EmptyRe: Depois da guerra ,sasuke ira tentar destruir konoga?

more_horiz
Acho que não, acho que nem existe essa Vila Konoga Zoa.

Se realmente ele for destruir Konoha vai destruir pelo menos uns predinhos antes de alguem interferir, mas acredito que isso nem vai acontecer realmente.

Última edição por xGustavinhox em Sáb 01 Set 2012, 10:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, pois se não tem naruto vs sasuke.

more_horiz
e nem existe vila chamada konoga,qualquer um bem capacitado ira ver eu quis dizer konoha,mas saiu errado !! :raiva:

more_horiz
Cara depois dessa guerra é bem provavel qe Sasuke volte pra Konoha

Sasuke odiou o Itachi por 5 anos com toda a intensidade do mundo e depois de 30 min de conversa esse odio sumiu

Sasuke souber toda a verdade, o odio dele por konoha ira sumir e sera todo voltado contra o Obito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos