Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru por trás da verdade de Tobi? EmptyOrochimaru por trás da verdade de Tobi?

more_horiz
Andei pensando...Será que o Orochimaru poderia ser o cara que "fez" o Obito (se esse ser mesmo o Tobi) ser quem é?

Obito estava lá com a pedra cobrindo metade de seu corpo.
Orochimaru que ia passando por lá viu o pequeno Uchiha,e nisso viu ao mesmo tempo o potencial de um aprendiz (aprendiz porque pelo flashback Obito deveria estar revoltado) e a chance de conseguir seu sagrado corpo Uchiha.
Nisso,após treinamento com Orochimaru,esse passou MUITAS informações sobre o clã Uchiha e sobre o Rikudou,afinal até o Kabuto sabe sobre o Rikudou.
Só que de alguma maneira Tobi vazou da crista do Tio Oro e decidiu fazer seus próprios planos,como o Tsukuyomi Infinito.

Eu comecei a chegar nessa conclusão porque Tobi conhece Oro e Tobi ficou surpreso por esse saber de seus planos (no caso Zetsu).
Como que Orochimaru sabia disso? Provavelmente eles já foram aliados.

Isso talvez explique porque o Danzou e o Tobi se conhecem...Ambos em uma mesma época eram aliados ou experiencias do Orochimaru...

Será que podem ser isso meus amigos?

descriptionOrochimaru por trás da verdade de Tobi? EmptyRe: Orochimaru por trás da verdade de Tobi?

more_horiz
pra mi todos os grandes vilões do anime tem uma ligação uns com os outros

madara conhece tobi que tb conhece nagato que tb conhece orochimaru que conhece danzou

pra mim o madara foi quem achou obito e fez dele seu aprendiz fazendo-o no tempo certo assumir sua identidade para colocar os 5 paises em choque.
e dar continuidade aos seus planos, mas madara precisava de um pu*a cientista para restaurar o corpo do menino uchiha, fazendo isso madara e orochimaru se aliaram e então madara morre, e orochimaru fica com a responsabilidade de treinar obito e fazer dele um grande ninja, e no tempo certo obito saiu das mãos do orochimaru (q permitiu) e foi seguir os planos do madara (qual o beneficio q o oro ganhou nisso eu nao sei)

mas ---> madara aparece com hashirama em seu peito (Danzou q foi uma cobaia do oro tb tinha um, mas não controlava seus poderes direito por nao ser uchiha e muito menos senju) madara nao é ninja médico mas precisava de um para fazer essa experiencia : no caso o oro, então madara, e quem ressucitou no manga ?? (orochimaru)
q sabe de todos os planos de tobi e madara. estranho não ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos