Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreciso de adm's" EmptyPreciso de adm's"

more_horiz
Gente me ajuda aee preciso de adm para page do facebook com apenas 76 likes (por enquanto)_
alguém q manja fazer montagens,com as fotos dos animes claro
alguém q sabe bastante sobre naruto ou outr anime
alguém com boas idéias para posts
alguém que divulgue a página
alguém que realmente goste de anime
eu não manjo muitto,,,msm assim eu quero,,,
contato msn rodrigo21.g @hot mail.com
ajuda ae temos 4 adm's,começei agr ajua ae
vlw

descriptionPreciso de adm's" EmptyRe: Preciso de adm's"

more_horiz
Vejo que você é novo, amigo leia as regras.

Você tem que pedi autorização de algum ADM, para fazer esse tipo de tópico. Irei mover para área Ajuda e Duvidas, para algum ADM ver o que faz com esse tópico.

descriptionPreciso de adm's" EmptyRe: Preciso de adm's"

more_horiz
Na verdade, é proibido qualquer tipo de propaganda, ou recrutamento nesse fórum, a não ser que haja parceria

Se quiser realizar uma parceria, contate um membro da Staff por MP, que nós pensamos no caso.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos