O MJ foi um grande artista, rei do pop, eu gosto + ou - dele, mas eu brinco com minha mãe chamando ele de mulherzinha, :chorando: :hihi: e ela ficava maluca...
E aí vcs gostam ou não dele, votem aí
E aí vcs gostam ou não dele, votem aí
capfac escreveu:maluco foi rei, acho que ninguém vai chegar no nível dele no ramo da musica..
obama_ escreveu:capfac escreveu:maluco foi rei, acho que ninguém vai chegar no nível dele no ramo da musica..
rei? renato russo foi oq? :raiva: Deus-imperador-pica-das-galaxias?Ou talvez você não esteja considerando renato no ramo musica...faz sentido, acho que dá mesmo pra colocar ele no ramo perfeição. :boo:
obama_ escreveu:eu exagerei brincando, mas o michael é rei do pop, foi o melhor que teve, mas isso é bem longe de ser rei da musica como um todo .-.
ps: na verdade rei do pop é katy perry(nao lembro como escreve) :mean:
Sanji escreveu:obama_ escreveu:eu exagerei brincando, mas o michael é rei do pop, foi o melhor que teve, mas isso é bem longe de ser rei da musica como um todo .-.
ps: na verdade rei do pop é katy perry(nao lembro como escreve) :mean:
Katy Perry rainha do POP? Madonna e Britney mandam abraços.
Michael é o eterno rei do POP, não tem o que discutir.
Fora isso, Rei do POP>Rainha do POP
obama_ escreveu:capfac escreveu:maluco foi rei, acho que ninguém vai chegar no nível dele no ramo da musica..
rei? renato russo foi oq? :raiva: Deus-imperador-pica-das-galaxias?Ou talvez você não esteja considerando renato no ramo musica...faz sentido, acho que dá mesmo pra colocar ele no ramo perfeição. :boo:
musicalmente madona>>all