Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Aviso]Fim do Horário de verão! Empty[Aviso]Fim do Horário de verão!

more_horiz
Encerrou hoje o horário de verão, propiciando mais de RS$4 bilhões em economia para o país (onde tá esse dinheiro ??? O.o) Isso significa que vocês precisam ajustar seus horários aqui no Fórum, para que não haja confusão. Caso isso ainda não aconteceu, siga a imagem abaixo para realizar as devidas correções. Vlw pela atenção e um ótimo domingo para todos!!!!!

PS: Por que ninguém explica para a rede Globo que o horário de verão começa e encerra na MEIA NOITE DE DOMINGO!!!! 0h é meia-noite, não de sábado, mas sim domingo ¬¬'

[Aviso]Fim do Horário de verão! Horari11

description[Aviso]Fim do Horário de verão! EmptyRe: [Aviso]Fim do Horário de verão!

more_horiz
eeeee...mais 1 hora de PC, já mudei o meu horário

description[Aviso]Fim do Horário de verão! EmptyRe: [Aviso]Fim do Horário de verão!

more_horiz
bem... aqui no Linux Ubuntu eu rodo ntp daemon.. a hora GMT é sempre ajustada automaticamente :P
bom, acho isso bem util ^^

more_horiz
Meu PC tbm acerta sozinho, mas eu n sei pq n x)

more_horiz
meu pc tambem acerta sozinho, na verdade esse acertou a hora sexta feira ^^, achu que ele tava com pressa hehe...

more_horiz
o melhor horario pros vagabundos de plantãoo.. hauhauahu;

flw..

more_horiz
Ah sim, o horário daqui do fórum tbm ficou certo sem eu mexer...

more_horiz
Já passou né ^^

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos