Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens que queriam que upassem mais?

+35
Schiffer
Nayingrid
Matheus
Hayashi
Ben Ikneg
goldslash
Sasuke Uchiha
Torii Bakuu
Felipe elias silva
Kaká
Luiz_Takeshi
Will
Akahige
gatebreake
Maicon
Shamanking
Darkon
Rikudou Madara
EMINEM10
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Kry0n
Aburame Shino
JeanZapdos
Ushydo
Brunon
Will SSJ
joao210198
nagatoKS
Misaq
JuninhoMoraes
MadaraMej
LendaKage
Heisenberg
emanuel de jesus
39 participantes

descriptionQuais os personagens que queriam que upassem mais? - Página 3 EmptyRe: Quais os personagens que queriam que upassem mais?

more_horiz
Hinata, Shino, TenTen, Neji, Hiashi, Suigetsu, Juugo, Mei e Lee.

descriptionQuais os personagens que queriam que upassem mais? - Página 3 EmptyRe: Quais os personagens que queriam que upassem mais?

more_horiz
Todos os 1 kages e queria que mostrasse mais da história dos hyuuga.

more_horiz
Tsunade, Hinata, Neji, Tenten, Shino, Lee e não menos importante Sakura.

Esses aí são um pouco esquecidos.

Estou mto interessado em ver um senjutsu novo... O das lesmas... FIcando de acordo com alguns contos da cultura japonesa.
Como o da lesma x cobra x sapo... Por isso espero bastante o sannin modo das lesmas.
E a peituda tem q mostrar... O modo né KKKKKKKk

more_horiz
-Tsunade(Tá precisando do SM das lesmas)
-Naruto(Go para o RM3)
-Sasuke(Sei lá...Algo relacionado com o Sharingan)
-Kakashi(Meu personagem favorito tem que Upar mais pra peitar o Obito).
-Minato(Qualquer coisa...Ele é forte só que não apresentou uma grande variedade de nin).
-Neji(Não sei porque mas ele combinaria com a Samehada >.<)
-Kabuto(Voltou a ser o que era antes, então corra amigo para aumentar os seus jutsus).
-Gai e Lee(Go Oitavo portão)
-Sakura(Tá parada no tempo, Go ultrapassar a Tsu-chan.)
-Hinata(A musa dos Hyuugas :adorável: , Mostre o seu grande potencial)
-Jiraya(Se voltasse, eu queria ver o seu SM original).
-Obito e Madara(Bora invocar a Juubi.)
-Konohamaru(Esse dai logo logo mostra um rasengan foda)
-Orochimaru(Merece um pequeno Up já que voltou...)

Acho que é isso...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
tsunade (precisa muito de um SM q a upe ofensivamente, e como nao estão aparecendo flashbacks dela nao acho q ela vá morrer.

more_horiz
Sarutobi Hiruzen, Sarutobi Asuma e Sarutobi Konohamaru.(Devia ter mais informação do Clã)

Clã Hyuuga e Byakugan.

Akatsuki: Zetsu, Kisame e Sasori.

Kakashi Hatake, Tsunade, Rock Lee, Sai, entre outros.

more_horiz
Eu acho que o Kishi deveria explorar mais os personagens que ele cria, pois uma boa parte tem potência e são deixados de lado porque ele prefere fazer flashbacks e destacar sempre os mesmos personagens.

more_horiz
Hiruzen Sarutobi, Bee, Kira A, Sandaime Raikage, Nagato ( Mostrando Ninjutsos) e Minato. .-.

more_horiz
Upar mais o nagato, leandro, O NAGATO? :y u no:
Kira A poderia se mostrar no nivel do seu pai :UH:
Hiruzen carece de MUITOS ups.
Minato precisa mostrar todo o seu potencial em batalha, alem de seus fuins.
Tsunade precissa de algo ofensivo para representar seus titulos.
Os hyuugas em geral tambem precisam de uma upada, até hoje imagino como seria um jyuuken elemental, já imaginaram: Raiton - dai kaiten? :mica:

more_horiz
Mario escreveu:
Os hyuugas em geral tambem precisam de uma upada, até hoje imagino como seria um jyuuken elemental, já imaginaram: Raiton - dai kaiten? :mica:

Sim, mostrando seus Ninjutsos. :e.e-:

Quem precisa de uma upada é o A. Ele precisa usar Raiga Bomb novamente. :KAKA/:

more_horiz
Concerteza a Senju Tsunade, é uma coitada;

more_horiz
queria que o madara tiverse mais ups :itrollu:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mario escreveu:

Em manto raiton LV2 :flora:
Mas pra que usar jutsus elementais comuns se ele pode usar jutsus do rinnegan :y u no:

more_horiz
Mario escreveu:
Schiffer escreveu:
Mario escreveu:

Em manto raiton LV2 :flora:
Mas pra que usar jutsus elementais comuns se ele pode usar jutsus do rinnegan :y u no:

Os elementos são outro misteiro do Rinnengan. Nagato dominou todos os 5 elementos, e não mostrou nenhum. .-.

Queria ver ele mostrar. u-u

more_horiz
Concordo com o Leandrim.'-'
O rinnegan pode dominar os 5 elementos mas Nagato so dominou suiton na invocaçao do crustaceo e o fuuton,se considerar o shinra tensei como. :megusta:
Tsunade precisava mostrar algo a mais,pelo menos alguma coisa senju alem da regeneraçao.
Sasori tbm que todo mundo esqueceu. :y u no:
Ele tinha sobrando 1 pergaminho,e 3946238631493614013846130846 marionetes.Alem de que lutas com knj é um saco.¬¬

Outro que deveria ter mostrado mais apesar que eu nao goste muito dele é o Kakuzu,na verdade ele nao mostrou pouco mas perdeu muito facil para Naruto,alem de que parece que os golpes das mascaras eram horriveis,praticamnte todos eram desviados pelo Kakashi e cia.

Konan tbm deveria ter mostrado mais.'-'
Todos os hyuugas devem serem upados,mostrando uma evoluçao do byakugan.

Tobirama tem que ser mostrado e nao upado,junto com hashirama.
Sandaime Kazekage deveria mostrar um pouco do seu poder.'-'
Minato deveria mostrar mais alguma coisa alem de kuchiyose,hiraishin e rasengan.

So me lembro desses.'-'

more_horiz
Sem ordem nenhuma, apenas os nomes e o que eu gostaria de ver.

Hiruzen: Mais Katons, Dotons, Taijutsu, OJutsus de Konoha que ele possui.

Onoki: Jutsus Katon e Fuuton.

Kira A: Novos golpes de luta livre tranformados em Nintaijutsu :fem:

Tsunade: Sennin Mode não seria nada mau

Mei: Katons, Dotons, Suitons, Taijutsu.

Tobirama: Suitons, Jutsu de Espaço-Tempo dele, Edo Tensei, Espada do Trovão, (É filler, eu sei, mas não custa sonhar né)

Hashirama: Tudo o que puder e muito mais

Jonnins de Konoha: Genma, Ebisu, Aoba, Raido, Iwashi... Qualquer coisa... kkkkkkkk, mas mostrem algo pelo amor de Deus, um jutsu, uma habilidade, enfim, qualquer coisa mesmo.

Shizune: Mais jutsus médicos e alguma habilidade em combate

Anko: Mais jutsus com serpentes. Taijutsu

Orochimaru: Mostrou muito, mas mostrou pouco kkkkk, quero ver ele lutando de novo agora que ressuscitou e de preferência, com jutsus novos.

Kankuro: Marionetes novas.

Temari: Jutsus novos com o Leque dela, afinal, desde o inicio do Shippuden ela só usou um jutsu.

Kitsuchi: Dotons.

Kutorsuchi: Dotons, Katons e Suitons

Akatsuchi: Jutsus novos, e maneiros, tipo um Golem gigantão que pudesse parar o meteoro do Madara kkkk

Ao: Qualquer coisa também, elementais, taijutsu, genjutsu, enfim, torço pra que ele seja o proximo Mizukage, então, que mostre uma habilidade digna.

Conselheiros que não me lembro o nome: QUALQUER COISAAAAAA, deixem de ser chatos, levantem daí e lutem...

Não lembro de mais nenhum, mas se puderem upar TODOS os personagens, seria bom. Tem vários personagens que não vão ser upados no mangá, principalmente os Tenseis, que já voltaram pro além, mas tenho esperanças de que no anime eles brilhem mais!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos