Na sua opinião,quais os melhores Kishimoto no jutsu?
Uchiha Darkon escreveu:Ah, Kishimoto no Jutsu tem uns tensos.
Jiraiya voltando da morte.
Sasuke invocando Kuchiyose sem chakra.
Naruto dominando super bijuudama sem conseguir fazer nem a pequena.
Mas quando você fala o melhor, diz o mais sem sentido, ou o mais estranho, o quê mesmo?
matheusddo escreveu:Sasuke invoando o Manda no meio de uma explosão enquanto coloca manda em um genjustu depoisentra dentro da boca dele e o manda leva o impacto da explosão e o Sasuke faz a invocação reversa tudo isso em um milesimo de segundo com ele sem chakra e a explosão acontecendo em menos de 10 metros do Sasuke....meu deus Kishimoto exagerou nesse hein!
Sasuke invocando um falcão que ele ganhou de brinde junto com uma poquebola...WTF aonde e quando ele conseguiu o falcão?!
Mas o maior Kishimoto no justu seria o Naruto resolvendo uma equação com a formula de bhaskara KKKKKKK
jito escreveu:tambem achei a ressureiçao do gaara pela chiyo muito kishi no jutsu. . .
mangetsu escreveu:Ultimamente ocorreu vários kishimoto no jutsu que me decepcionaram muito. Muitos vcs ja citaram, mas vou ter que repeti-los nessa lista:
-Sasuke invocando o Manda e posto ela num genjutsu, sobrevivendo da explosao do deidara. Não havia tempo dele fazer tudo isso. Se tivesse tanto tempo pq ele nao foi caminhando ate um lugar seguro???? Dava tempo até de ele dançar rebolation.
-Sasori derrotado por chiyo e sakura. QUE LOUCURA FOI ESSA????? Ele passa tanto tempo lutando contra elas e no final muda de ideia e deixa as marionetes acertarem ele. Kishimoto devia ta cansado de desenhar as mesmas pessoas o tempo todo e resolveu da um FINISH HIM.
-Sasuke invoca um falcão pra nao cair da ponte. Que droga kishimoto fuma? Ele ganhou a invocação da onde??? Será que tem um cap escondido num porao do kishi que revela esse cap???
-Tem uma que poucos perceberam. Como é que, no começo do anime shippuden, deidara explode, e quando a explosao vai pegar os aliados, Kakashi usa o kamui gigante (Do tamanho do hashibi) pra teletrasportar a explosao???????? Que poder é esse que ele nunca usou denovo? PQ ele nao teletrasporta os inimigos pra outra dimensao? Ao inves de ficar brincando de hilarilarie com o pain pq nao mandou a cara dele pro inferno? Pq nao mata logo tobi?
-Naruto vira amigo íntimo da kyubi?????? Que DROGA é essa? Kyubi ta do BEM???? Kyubi é puro ódio, matou os pais de naruto, matou um monte de gente, causou sofrimento no naruto desde que ele cresceu, agora ta ae de maos dadas com naruto. Esse anime parece ursinhos carinhosos.
-Se vc notar bem, os edos tenseis (tirando o Madara) são um lixo. Que isso?
Sasori e deidara, uma das melhores duplas do mangá, foram derrotados por kankuru, omoi e sai??? Espere, isso é verdade mesmo ou eu to num pesadelo?? O sasori que lutou com chyo e sakura e o deidara que lutou com sasuke foram derrotados por kankuru, omoi e sai? Eles nao foram so derrotados, foram humilhados. Eles simplesmente ficaram olhando enquanto que o inimigo usava jutsus. Que Loucura é essa?? Pq eles nao atacaram pra valer? Eles estavam imortais por causa do edo tensei. Eles deveriam ser invenciveis. Mas como Kishimoto ta com medo de matar os personagens que ele criou, ele nunca vai matar os personagens aliados. Entao pr criou uma guerra????? GUERRA SEMPRE MORRE GENTE, MAS ESSE ANIME PARECE QUE É BASEADO NOS URSINHOS CARINHOSOS. Tem que morrer gente dos dois lados, nao so do lado mal. Se kishi tava com pena, pq ao inves da guerra ele nao criou uma festa????? Ae todo mundo ficava feliz.
-Tem muitos, Kakusu sendo derrotado pelo Chouji. Se alguem me tivesse dito isso eu diria que essa pessoa tava fumando alguma erva. Mas é verdade, kakuzu, que lutou contra ninguem menos que HASHIRAMA (derrotou Madara que controlava a kyubi) e sobreviveu. Agora ele foi derrotado por um personagem fraco que do nada teve um xilique e com ajuda de Kish, começou a bater em todo mundo. Qual é????????? PQ ninguem ta revoltado??????????? Só eu que to?????????????
nao me lembro de mais kish no jutsu agora, mas concerteza ta cheio disso no anime. Se alguem lembrar de mais me avisa.
-
mangetsu escreveu:é, que nem vc mesmo disse, as duas não o venceram... ele morreu por ser parte do roteiro... enfim... pra mim, o sasuke(sem chakra) se salvando contra o deidara, foi o melhor knj...-Sasori derrotado por chiyo e sakura. QUE LOUCURA FOI ESSA????? Ele passa tanto tempo lutando contra elas e no final muda de ideia e deixa as marionetes acertarem ele. Kishimoto devia ta cansado de desenhar as mesmas pessoas o tempo todo e resolveu da um FINISH HIM.