Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
Concordo ,mas vc acha que ela vai fica parada ,ela vai defende ,apela pra katsuyu ,ate elr percebe ,ja vai ta cansado ,e outra ate ele descobri tsu bolaria um plano ,para pega lo ,nem msm,a mulher dividida em 2 parte e esmagada ,vcs ainda dam vantagem pro kimi ,aff ne ,ate ele descobri tsu certa um golpe full nele ,ele ja estaria morto

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Concordo ,mas vc acha que ela vai fica parada ,ela vai defende ,apela pra katsuyu ,ate elr percebe ,ja vai ta cansado ,e outra ate ele descobri tsu bolaria um plano ,para pega lo ,nem msm,a mulher dividida em 2 parte e esmagada ,vcs ainda dam vantagem pro kimi ,aff ne ,ate ele descobri tsu certa um golpe full nele ,ele ja estaria morto

Sim, brother.

Mas vc acha que Kimimaro seria tão lento aponto de deixar a Tsunade defender o ataque no estado onde ela se encontra, logo usar Katsuyu e logo derrota-lo.. Kimimaro mataria com um simples movimento do corpo dela..

Brother vc é um cara inteligente e sabe que ela não ia consegui bolar um plano quando termina um luta, ao não ser que ela deixa tudo preparado antes da luta contra o Kimimaro e no final ela dar o fatality.. isso pode acontecer, mas genialidade em batalha a Tsunade infelizmente não mostrou ter assim como o Kimimaro tbm não.

more_horiz
tenho.uma duvida vc.pode me ajuda a esclarecer vc disse que acertar um golpe na cabeca ela morreria ,concordo cerebro e vital,mas mas madara usou um jutsu de katon ,e ela foi.atingida em cheio ,e pegou fogo viva ,quando foi atingida seu corpo inteiro pegou fogo ,inclusive a cabeca ,e ela n morreu,como.isso?

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
tenho.uma duvida vc.pode me ajuda a esclarecer vc disse que acertar um golpe na cabeca ela morreria ,concordo cerebro e vital,mas mas madara usou um jutsu de katon ,e ela foi.atingida em cheio ,e pegou fogo viva ,quando foi atingida seu corpo inteiro pegou fogo ,inclusive a cabeca ,e ela n morreu,como.isso?

Tomar Katon pelo corpo inteiro é para deixar a pessoa atordoada e ferida devido aos queimados, mas se fosse um humano comum como nós dependendo da queimadura a pessoa morre não só pela cabeça,mas sim pelo o corpo. Mas no mangá naruto os ninjas não são humanos comuns, pois eles resistiriam.

Por isso que eu digo se Tsunade tomar Katon pelo o corpo e atingir a cabeça, não chega a mata-la., mas um espada atrevessar sua cabeça, ou furar, cortar sua cabeça ela morre como qualquer outro shinobi morreria.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Admitam, Tsunade foi DESPEDAÇADA, RETALHADA, DILACERADA, EMPALADA, ATRAVESSADA, QUEIMADA E PARTIDA AO MEIO(e esse último foi o mais perigoso, e ela conseguiu falar, se mover e usar Jutsus, e isso SEM o Byakugou)
Tsunade COM o Byakugou e Katsuyu em campo, mesmo se fosse PARTIDA AO MEIO, não morreria, se ela SEM BYAKUGOU sobreviveu, COM ela para o sangramento, manda um Clone de Katsuyu colocar seu corpo no lugar novamente, enquanto a Gigante distrai Kimimaru(não duvido dizerem que nem pra distrair a Lesma presta).

Em fim... Tsunade com Byakugou e Katsuyu esta ACIMA do Kaguyu, quem viu esse manga sabe disso, mas como eu sei que vai ter alguém que vai defender ele até a morte, eu nem vou ficar insistindo.

more_horiz
Ha obg,duvida esclarecida ,mas tsu sobreviveu pq tava usano jutsu de cura se fosse a mei qualque rt outro kage que levasse morreria ,se acertasse no corpo e cabeca.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Admitam, Tsunade foi DESPEDAÇADA, RETALHADA, DILACERADA, EMPALADA, ATRAVESSADA, QUEIMADA E PARTIDA AO MEIO(e esse último foi o mais perigoso, e ela conseguiu falar, se mover e usar Jutsus, e isso SEM o Byakugou)
Tsunade COM o Byakugou e Katsuyu em campo, mesmo se fosse PARTIDA AO MEIO, não morreria, se ela SEM BYAKUGOU sobreviveu, COM ela para o sangramento, manda um Clone de Katsuyu colocar seu corpo no lugar novamente, enquanto a Gigante distrai Kimimaru(não duvido dizerem que nem pra distrair a Lesma presta).

Em fim... Tsunade com Byakugou e Katsuyu esta ACIMA do Kaguyu, quem viu esse manga sabe disso, mas como eu sei que vai ter alguém que vai defender ele até a morte, eu nem vou ficar insistindo.

Por mais que a Tsunade tenha essa resistencia toda e estar viva.. Isso não vem ao caso. A questão aqui é : Quem estiver incapacitado de lutar, ou seja nocauteado perdeu o combate..

Apartir que Kimimaro retalha-la com seus ossos e furadeira no nível 2, deixando a Tsunade impossibilitada de lutar a vitória é dele. E se ela ousar em invocar a Katsuyu em tal estado Kimimaro mataria ela fácil.

Madara só não mandou ela pro inferno, porque ele tinha mais o que fazer..

more_horiz
1 Na verdade ele não mandou por que ele achou que ela ja estava lá...

2 eu disse que Se Katsuyu JA ESTIVER em campo, não mencionei NADA de ela invocar a lesma quando tiver morrendo...
Kimimaru PODE PARTIR ELA NO MEIO COM A FURADEIRA, que ELA NÃO MORRE :paola3: e se a lesma estiver em campo, a gigante distrai ele, enquanto um Bushin junto o corpo dela...[/b]

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
1 Na verdade ele não mandou por que ele achou que ela ja estava lá...

2 eu disse que Se Katsuyu JA ESTIVER em campo, não mencionei NADA de ela invocar a lesma quando tiver morrendo...
Kimimaru PODE PARTIR ELA NO MEIO COM A FURADEIRA, que ELA NÃO MORRE :paola3: e se a lesma estiver em campo, a gigante distrai ele, enquanto um Bushin junto o corpo dela...[/b]

Se Katsuyu estiver campo, alvo fácil para Sawarabi no mai. E se a Tsunade vacilar vai pro saco tbm.. Ela pode não morrer, mas se tiver impossibilitada de lutar, ela perdeu o combate.

Kimimaro sabe que seus ataques físico com os ossos não faria dano na Katsuyu, por isso ele agiria rápido. Mas aí é vai no críterio de cada um achar q ele usa o Sawarabi no mai no momento que Katsuyu tiver no campo ou não esperar ela matar ele sendo que ele sabe que ataques físicos na Katsuyu é como cócegas..

Eu posso mudar de opinião vendo mais dela conforme o mangá passa, mas por inquanto ainda vejo o Kimimaro mais forte que ela.

Última edição por Infinity House em 11/9/2012, 19:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Podemos afirmar que nao e qualquer ataque na cabeca que a mataria ,pois ela recebeu o jutsu do madara o katon,ela recebeu diretamente ,o ataque era para os 5 ,tinha mais que um dragao ,o jutsu tb e muito poderoso ,e tsu usando biakugou sobreviveu , ,ate entao ,ela poderia ser morta se a decapitasse ou perfurace ,com muita forca ,tsu e resistente ,o fogo atingiu o corpo total dela ,e ainda sobriviveu.

more_horiz
Fim de discussão...

Katsuyu morre pelo Sawari no mai¬¬ lol

Só pra constar Kimimaru NÃO SABE que a lesma é imune a ataques físicos, na verdade ele nãos abe nem que Tsunade usa Ninjutsu médico.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Podemos afirmar que nao e qualquer ataque na cabeca que a mataria ,pois ela recebeu o jutsu do madara o katon,ela recebeu diretamente ,o ataque era para os 5 ,tinha mais que um dragao ,o jutsu tb e muito poderoso ,e tsu usando biakugou sobreviveu , ,ate entao ,ela poderia ser morta se a decapitasse ou perfurace ,com muita forca ,tsu e resistente ,o fogo atingiu o corpo total dela ,e ainda sobriviveu.

Se for pra mim discutir quem é mais resistente.. Tsunade >>> Kimimaro óbvio...

mas o caso é outro. Se Kimimaro deixar ela incapacitada de lutar a vitória é dele..

@Neji Hyuuga..

Kimimaro pode não saber nada da Katsuyu, mas ele seria muito burro se ele atacar com ataques físicos um Kuchyose enorme como Katsuyu, e partindo pra cima da Katsuyu sem saber que arma ela usa.. Ele não chegaria nela assim facil, ao não ser que ele for forçado não sei como..

Kimimaro apelaria para seu mais forte jutsu e derrotaria a Katsuyu e Tsunade deixando ela sem possibilidade de levantar por ser destruída por ossos e mais ossos brotando do chão como se fosse uma floresta.

more_horiz
Katsuy poderia desaparecer e reaparecer mais tarde evitando ser morta,e n estava comparando resistencia so tava afirmando q n e qualquer jutsu ,ou golpe na cabeca q a mataria ,

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Katsuy poderia desaparecer e reaparecer mais tarde evitando ser morta,e n estava comparando resistencia so tava afirmando q n e qualquer jutsu ,ou golpe na cabeca q a mataria ,

Katsuyu desaparecer e aparecer ??? brothr por acaso Katsuyu tem Kamui igual ao de Tobi ou tem Hiraishin igual de Minato ???...

te pergunto como Katsuyu faria isso ??

eu sei disso brother, mas cérebro ela morre.. como ela lutaria sem o cérebro ??

more_horiz
N ela n tem kamui ,nem precisa ,por acaso vc n viu ,que depois que a tsunade furou a boca do manda ,ele disse que se n fosse por estar com a boca fuurada ,ele devoraria o orochiimaro ,por fazer ele passa vergonha ,e depois disso desapareceu da batalha ,orochi n desinvocou ele ,pq tava sem fazer jutsu e kabuto estava machucado e afastado ,e nem desfez a manda foi.embora pq quis ,outro exemplo a tartaruuga do gai ,chingou o lee quando era guenin,e tava lutano com sasuke ,e depois desapareceu.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
N ela n tem kamui ,nem precisa ,por acaso vc n viu ,que depois que a tsunade furou a boca do manda ,ele disse que se n fosse por estar com a boca fuurada ,ele devoraria o orochiimaro ,por fazer ele passa vergonha ,e depois disso desapareceu da batalha ,orochi n desinvocou ele ,pq tava sem fazer jutsu e kabuto estava machucado e afastado ,e nem desfez a manda foi.embora pq quis ,outro exemplo a tartaruuga do gai ,chingou o lee quando era guenin,e tava lutano com sasuke ,e depois desapareceu.

Sim, Concordo..

Os Kuchyoses podem desaparecer, o problema é que vc disse ELA PODE DESAPARECER E REAPARECER DE NOVO.. Sim ela pode reaparecer, mas no momento que Kimimaro passou tal esforço para faze-la desaparecer ou a Katsuyu mesma desaparecer, Kimimaro não deixaria Tsunade invoca-la de novo.. Existe possibilidades de Tsunade conseguir invocar de novo ?? sim existe, mas Kimimaro não iria cair nesse truque duas vezes.

O Kuchyose q desaparece, só pode ser invoca do volto pelo seu dono.. caso contrário ela não pode ficar saindo e voltando.. Entendeu brother ?

more_horiz
Entendi ,mas falei isso para vc ver ,que n seria qualquer ataque que a mataria ,ela poderia desaparecer e aparecer de novo ,quando der ,ja que tsunade ,chama la de novo ,certo kimi faria o possivel para n deixar invocar ,mas n e impossivel ,ts iu pode se afasta pega sangue e fugir ,ou se esconder e invoca la,n demora muito para invocar ela ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos