augusto hatake escreveu:
Sim, Kimimaro poderia vencer Kakashi. Eu eu vou mostrar o porquê:
Os 4 integrantes do Quarteto do Som, juntos, são bem mais fortes do que Zabuza, que só não venceu Kakashi porque Naruto e Sasuke ajudaram ele. Mesmo assim, Kimimaro esfregou o chão com o Quarteto do Som, sem esforço.
Esse mesmo Quarteto do Som conseguiu massacrar Genma Shiranui e Raido Namiashi, dois dos principais Jounins de Konoha. Ou seja, Kakashi sozinho teria enormes dificuldades contra o Quarteto do Som.
Num campo aberto e com suprimento ilimitado de areia, como aquele no qual ele enfrentou Kimimaro, Gaara poderia vencer Kakashi e Gai.
"Nesse mundo há ninjas mais jovens do que você, e mais poderosos do que eu" - Kakashi para Naruto.
Nossa cara, nunca vi tanta besteira num só post.
Gemma e o outro estavam em desvantagem numérica, e só usaram taijutsu, e nunca foi mostrado absolutamente nada deles.
E você quer comparar estilo de luta?? para véy.
Coloca tsunade contra deydara voando para você ver, mesmo tsunade tendo tudo superior a ele, ele venceria por estilo de luta diferente.
E no mangá atual, kakashi usou uns 6 kamuis e não está nem fatigado; Você está ignorando a principal arma de kakashi, que é o kamui.
Me dê um, apenas um argumento de como o kimimaru ganharia de kakashi, e mudo minha opinião!
@Tópico: Mantenho minha opinião, kimimaru vence fácil,até que me contradigam!