Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kimimaru

+43
goldslash
rukidousennin
Uchiha Hayashi
HarishimaSenjuPbi
Heisenberg
augusto hatake
fer_basso
IMAGINARIO
Hyuga10
Itachilrb
NarutoPT
nagatoKS
matheusddo
S2ara
Will
cesarhvaty
SolTsunade
Coldman
2pac
T.h
Yue Hyuuga
Mario
Kain
Will SSJ
Hiashi Hyuga
igorluiz5896
MadaraMej
Inuzuka Kiba
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
Dante
Darkon
LendaKage
Misaq
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Crocante
nejji hyuuga
Schiffer
Pedobear
Obamex
Hisagi
47 participantes

descriptionTsunade x Kimimaru - Página 24 EmptyRe: Tsunade x Kimimaru

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Se ela usar trocentos jatos e derreter o mar de ossos, Kimimarou com um jutsu cria tudo novamente. .-.

Claro, isso é algo que Kimimaru pode fazer 200 vezes em uma luta.
Considerando que Katsuyu teria que usar trocentos jatos de ácido para destruir um mar de ossos (considerando que o ácido dela destrua o osso do Kimimaro), considerando também que Katsuyu use todo o chakra da Tsunade emprestado, nem precisa 200, uns 4 já tá bom demais =^_^=

more_horiz
Gente, o negócio é aceitar que o estilo de luta da Tsunade e o pouco que ela tem não é problema pra grande maioria dos Ninjas.

Tsunade tem força bruta, jutsus médicos e um Summon de suporte, nada tão apelão ou díficil de lidar sem conhecimento para Ninjas de nível Kage, e até mesmo alguns de nível Jounin ALTO, igual o Hiashi, Zabuza e o Kimimaru.

No Tai ela tem desvantagem contra o Kimimaru, pois o Tai dela não tem precisão o bastante para acertá-lo, se não foi pro Kabuto que não é versado em Tai como ele próprio admitiu, vcs acham mesmo que seria pro Kimimaru que se esquiva sem problemas dos golpes do Lee? E se por um milagre ela passar perto, Kimimaru tem a armadura de ossos além dos ossos ponti-agudos que podem sair pelo seu corpo.

Enquanto o Kimimaru tem tudo e mais um pouco para atingí-la quando e como quiser, ainda mais se ele apelar pro Juin, e se ele for com tudo, o jeito vai ser ela se segurar com seus jutsus de regeneração, e tentar aproveitar disso pra usar o jutsu de troca de movimentos, e nisso ela vai ter que rezar pra ele não arrancar a cabeça dela.

E desculpem, mas Katsuyu é um Summon DE SUPORTE, e A ÚNICA coisa que ela tem como arma é o ácido, algo que não é problema pro Kimimaru que se esquivou sem problemas de avalanches de areia, e se ele usar o Sawarabi no Mai aí que ele jamais seria pego, além desse golpe ser fatal pra lesma e pra Tsunade, que poderia ser atingida da mesma forma que QUASE foi com o Gaara, se ele não tivesse pifado no últmo instante.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
Sinceramente.. Katsuyu teria q multiplicas em lesminhas para sai do Sawarabi no mai, caso contrário seria pufada..

O ácido da Katsuyu não derreteria nem a metade dos ossos do Sawarabi no mai.. E mesmo se tivesse, Katsuyu teria q ter um chakra de Bijuu coisa q ela não tem..

Praticamente impossível Tsunade e Katsuyu sairem ilesas desse ataque mortal de Kimimaro..

Jura???

Primeiro: Multiplicando ou não, Katsuyu se sairia rindo do sawarabi no mai, pois ela é imune a esse tipo de ataque, e os ossos não chega NEM PERTO do tamanho dela.

Segundo: Sério isso??? Caso o Chakra dela seque, tem o de Tsunade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :HAHA:

Cara, discutir com vc é uma perca de tempo quando se trata da Tsunade ..vc não usa imparcilalidade. E mesmo tentando usar a imparcialidade vc não consegue..

IMUNE a esse ataque ? uahsushaus pelo amor de deus..Desculpe, mas vou ignorar seu comentário.

Nusss A Katsuyu é o Kuchyose maior do mundo nada chega a altura dela.. acho q ela deveria ir no guines Book.. auahsuashausahsuashausahsuashasuahsas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Se ela usar trocentos jatos e derreter o mar de ossos, Kimimarou com um jutsu cria tudo novamente. .-.

Considerando que Katsuyu teria que usar trocentos jatos de ácido para destruir um mar de ossos (considerando que o ácido dela destrua o osso do Kimimaro), considerando também que Katsuyu use todo o chakra da Tsunade emprestado, nem precisa 200, uns 4 já tá bom demais =^_^=

Eu e o manga discordamos de vc.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu e o meu fanatismo pela Tsunade discordamos de vc.
Corrigido.

more_horiz
Katsuyu torna Tsunade um alvo mais fácil para o Sawarabi no Mai.

Pois a lesma só sobreviveria se consegui-se se dividir, o problema é que ela não iria conseguir isso nessas condições, e CASO CONSEGUI-SE, Tsunade teria que sair de cima da Lesma igual foi quando ela se dividiu após ser entrelaçada pelo Manda, aí a Tsunade iria cair em cima dos ossos.

Fora que, os ossos são enormes em largura e comprimento, vimos que, Kimimaru conseguiu acertar o Gaara mesmo no alto, logo, ficar no topo da lesma não é uma boa idéia.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu e o meu fanatismo pela Tsunade discordamos de vc.
Corrigido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei o bico agora. usashaushaushauahu...

@Nejihyuuga vc é muito fanatico pela Tsunade.

TOPIC

@CONCORDO COM O @DANTE era isso que eu tava comentando..u.u

Kimimaro 07/10

more_horiz
[quote="Uchiha Darkon"]
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu e o meu Hatersimo achamos que Tsunade Katsuyu morre com o Sawari no mai, e que 4 florestas de ossos seria suficiente para secar o Chakra de Tsunade e Katsuyu juntas

Agora sim ta corrigido:)

@Tópico

Bom minha opinião é a mesma, todos ja sabem, Tsunade com o Rashinshou, Byakugou e Katsuyu podem lidar com os ossos de Kimimaru.

@Infinity

Por que??? por que acho que ela possa ganhar de kimimaru??? por que acho que um tronco GIGANTE não parte uma pessoa no meio???? ou por que acho que ela sobreviveria cortada ao meio com o Byakugou ativado(isso o manga ja mostrou)????
Se isso é ser fanático, sim eu sou.

more_horiz
Nussa tava lendo o topico ate que li que a tsunade e sua invocaçao sao imunes ao atk de mar de ossos do kimi

enfim na minha opiniao kimimaro vence pois a tsunade nao teria como escapar do Sawarabi no mai.

more_horiz
na minha opiniao tsunade vence e estou concordando com o nejji hyuuga ,kimimaro nao tem chances contra tsunade
:raiva: essa e minha opiniao

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

O cara acima deve estar de brincadeira ou de ironia, só pode. Jamais que um Jato de Ácido dá conta do mar de ossos. Jamais.

Darkon, você que gosta de comparar a ficçao com a realidade, ja fez uma das experiencias química mais comum que os professores pedem:
colocar um osso de galinha numa soluçao de vinagre (ácido acético)???
Um ácido fraco em contato com um osso desmineraliza este, tornando-o "borrachudo"
Tsunade x Kimimaru - Página 24 Imagem+229
Se um simples ácido, que qualquer um coloca em sua salada faz isso em um osso...Imagina agora um ácido forte que é capaz de corroer as coisas¬¬"

more_horiz
HarishimaSenjuPbi escreveu:
Nussa tava lendo o topico ate que li que a tsunade e sua invocaçao sao imunes ao atk de mar de ossos do kimi

enfim na minha opiniao kimimaro vence pois a tsunade nao teria como escapar do Sawarabi no mai.

Ela poderia simplesmente fazer isso:
Tsunade x Kimimaru - Página 24 Tsunadeonkatsuyu

Subindo na katsuyu, os ossos nem perto chegarão ¬¬"

more_horiz
Pessoas nao tao sacando que tsunade so ta viva agora, porque madara saiu do campo de batalha e teve pena dos kages.

more_horiz
N e so a tsunade que ta viva ,pq madara saiu do campo de batalha ,alias se ele continuasse la todos estariam mortos ,outra vc n quer que tsu lute contra o madara nas condicoes que ela ta ,outra nem os 5 derrotaram madara ,n vai ser a tsu sozinha naquelas condissoens que vai derrota madara ne .mas msm assim eu acho que a tsu luftou muito bem .

more_horiz
Jesus... Katsuyu ficaria presa no Sawarabi no mai foi no minimo TRÁGICO. '-'
Por favor, COMPAREM o Sawarabi no mai com o TAMANHO DA KATSUYU e a IMUNIDADE A ATAQUES FISICOS dela, pra Katsuyu isso seria andar numa floresta de palitinhos, fato.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
augusto hatake escreveu:
VOU ENCERRAR A DISCUSSÃO

Orochimaru disse que NINGUÉM em Konoha seria capaz de deter Kimimaro. Ele conhece bem todos em Konoha, logo não falaria algo assim sem motivo.

Nunca vimos o potencial verdeiro de Kimimaro Kaguya, já que ele lutou a meia bomba quando apareceu. Ele nunca foi derrotado, e já era capaz de matar Jounins quando era só uma criança que nem tinha treinamento ninja.

Ele é um supergênio do combate corporal, bem como um dos personagens mais fortes que apareceram na série. Provavelmente, arrancaria fora a cabeça de Tsunade.

Tenso...

Então vc considera o dito sobre ele¬¬

Sendo assim Kimimaru>>>>Tsunade, Jiraya, Kakashi, Gai, Shikaku, Hiashi e C&A...¬¬

Katsuyu tb disse que não seria morta mesmo se fosse DESPEDAÇADA, mas vc acredita????
Que sentido faria ela dizer algo, assim só para mentir?????? mesmo ela dizendo isso, e o databook dizendo que ela é imune a atques físicos, tem gente que acha que os ossos de Kimimaru mata ela¬¬

Quem disse que Kimimaro precisaria lutar contra essa lesma lenta? Basta ir para cima da lesma e trucidar Tsunade por lá mesmo. Lembram de Pein se esquivando facilmente dos sapos? Essa lesma é ainda mais fácil de tapear.

Sim, Kimimaro poderia vencer Kakashi. Eu eu vou mostrar o porquê:

Os 4 integrantes do Quarteto do Som, juntos, são bem mais fortes do que Zabuza, que só não venceu Kakashi porque Naruto e Sasuke ajudaram ele. Mesmo assim, Kimimaro esfregou o chão com o Quarteto do Som, sem esforço.
Esse mesmo Quarteto do Som conseguiu massacrar Genma Shiranui e Raido Namiashi, dois dos principais Jounins de Konoha. Ou seja, Kakashi sozinho teria enormes dificuldades contra o Quarteto do Som.

Num campo aberto e com suprimento ilimitado de areia, como aquele no qual ele enfrentou Kimimaro, Gaara poderia vencer Kakashi e Gai.

"Nesse mundo há ninjas mais jovens do que você, e mais poderosos do que eu" - Kakashi para Naruto.

more_horiz
augusto hatake escreveu:

Sim, Kimimaro poderia vencer Kakashi. Eu eu vou mostrar o porquê:

Os 4 integrantes do Quarteto do Som, juntos, são bem mais fortes do que Zabuza, que só não venceu Kakashi porque Naruto e Sasuke ajudaram ele. Mesmo assim, Kimimaro esfregou o chão com o Quarteto do Som, sem esforço.
Esse mesmo Quarteto do Som conseguiu massacrar Genma Shiranui e Raido Namiashi, dois dos principais Jounins de Konoha. Ou seja, Kakashi sozinho teria enormes dificuldades contra o Quarteto do Som.

Num campo aberto e com suprimento ilimitado de areia, como aquele no qual ele enfrentou Kimimaro, Gaara poderia vencer Kakashi e Gai.

"Nesse mundo há ninjas mais jovens do que você, e mais poderosos do que eu" - Kakashi para Naruto.

Nossa cara, nunca vi tanta besteira num só post.

Gemma e o outro estavam em desvantagem numérica, e só usaram taijutsu, e nunca foi mostrado absolutamente nada deles.

E você quer comparar estilo de luta?? para véy.

Coloca tsunade contra deydara voando para você ver, mesmo tsunade tendo tudo superior a ele, ele venceria por estilo de luta diferente.

E no mangá atual, kakashi usou uns 6 kamuis e não está nem fatigado; Você está ignorando a principal arma de kakashi, que é o kamui.

Me dê um, apenas um argumento de como o kimimaru ganharia de kakashi, e mudo minha opinião!

@Tópico: Mantenho minha opinião, kimimaru vence fácil,até que me contradigam!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos