Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erros Propositais ?

+6
Duca Junior
Lelouch
Obamex
Ellos
Ushydo
YuriRelva
10 participantes

descriptionErros Propositais ? - Página 2 EmptyRe: Erros Propositais ?

more_horiz
Uma coisa é você errar uma bandana em um capítulo normal.
Outro é você cometer vários erros em um dos mangás mais esperados.

Última edição por Ushydo em Seg 3 Set - 1:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sanji escreveu:
YuriRelva escreveu:
Sanji escreveu:
YuriRelva escreveu:
Ellos escreveu:
É mt coisa pra ter um unico proposito

To achando é qe o Kishi fez esse manga correndo

tem mts cenas qe pedem dialogo mas nao tem nenhuma fala, eu acho esse manga 599 o mais estranho de toda a serie

Ellos , mesmo que tenha sido isso , o manga precisa passar em uma coisa chamada "revisao" onde revisa o manga (AVÁ) e se tiver erros ou algo do tipo o manga é corrigido , acha que tantos erros passariam na revisao assim ?

Complicado, essa revisão feita em Naruto já falhou algumas vezes, a ultima acho que foi na bandana do Kakashi...

Kishimoto tem que explicar esses erros visíveis demais...

Mas se for mesmo erro, eu me pergunto como a revisão de um dos mangás de maior sucesso atualmente pode ser tal mal feita

a bandana do Kakashi foi algo nao relevante , me preocupa erros relevantes como o do manga de hj '-'

Sim, concordo, esse mangá acabou com a cronologia do mangá...
Mas acredito que exista uma boa explicação para essas imagens, afinal Kishi trabalha com dois assistentes, um erro grave desses não deve de maneira alguma acontecer.

É ai que quero chegar , agora penssamos , que motivos Kishi teria pra cometer tais erros (que eu acredito que foi de proposito afinal isso nao é normal em um anime desse nivel no capitulo mais esperado) , slá , nao conssigo achar nenhum motivo pra isso

more_horiz
Pensei uma coisa agora:
Já pensou se Obito pegou algum poder do clone do Naruto
Voltou no tempo e mudou a realidade?

more_horiz
Se a realidade tivesse sido alterada além de bem louco isso, quando ele voltou pra "realidade" ele provavelmente não taria enfrentando Gai, Kakashi, Bee e Naruto pois algo nisso teria sido mudado.

more_horiz
sei não em mais tem alguma coisa estranha nesses supostos erros .

olhando o manga japa percebi que depois de revelar o rosto do tobi , mostra ele conversando com rin , e parecia dizer que seria hokage mostrando o simbolo uchiha nas costas .

sera mesmo que isso foi um erro do kishimoto ou ele mostrar alguma coisa de interessante ?

more_horiz
Eu sei q ele é mangaká a muito tempo, mas como toda pessoa q tem cabeça, ele sabe q a sua fama provém dos fans do seu mangá...

E como era uma das maiores revelações ele pode ter ficado um pouco ansioso e tremido na base... Ou de certa forma ter lhe ajudado a erra mais...

Porém como todos sabem tbm a Jump sempre teve segredos e estratégias comércias, querendo ou não ela gira em torno de lucro...

E os diversos erros e a possibilidade do mangá ser fake(pelo q entendi até no japão confirmaram isso), possam ter feito tudo querer o mangá ainda mais...

Algo perto disso.

more_horiz
Shamanking escreveu:
sei não em mais tem alguma coisa estranha nesses supostos erros .

olhando o manga japa percebi que depois de revelar o rosto do tobi , mostra ele conversando com rin , e parecia dizer que seria hokage mostrando o simbolo uchiha nas costas .

sera mesmo que isso foi um erro do kishimoto ou ele mostrar alguma coisa de interessante ?

Boa , boa tbm vi o mangá japa... Upado pelo hayashi..

Mas enfim ele está realmente mto parecido com o naruto ali... Ainda mais querendo ser hokage, com certeza um pouco de sua vingança vem de querer se tornar mais forte tb, levou um pau do Gai...

Porém sobre viajar no tempo acho q não, é mto apelão, mto msm ele seria invencivel dá merda ele volta...
Por isso q talvez essa viajem no tempo seja limitada ou então ele pode trazer pra dimensão do kamui pessoas de tempos antigos algo do tipo é mto complicado mesmo, porém o provável q a suposta viagem tenha grandes limitações e principalmente Timing.

È isso.

more_horiz
talvez os erros tenham sido de proposito, com eles kishi quer nos mostrar algumas coisas acho

more_horiz
mostrar coisas com o erro? tipo....ele gostava tanto do minato que o via como hokage?

more_horiz
nao exatamente, mais com esses erros ele nos da dicas pra alguns segredos talvez, veja, minato naquela época era como kakashi hj, um jounin extramente habilidoso que tinha o respeito de todos, quando tsunade entrou em coma, kakashi foi o escolhido para ser o hokage, assim, acredito que mostrar o rosto de minato como hokage é só uma constataçao do que poderia acontecer, até vimos minato o tempo todo junto do terceiro hokage, como o seu braço direito talvez.
a respeito do simbolo dos uzumakis na policia ninja é algo bem interessante pois acredito q kishi q nos mostrar algo com isso, veja, a policia ninja tem como simbolo o simbolo dos uchihas mas pq no seus uniformes tem o simbolo dos uzumakis, ein?
no manga é dito q o clã senju e uzumakis eram parentes distantes, talvez com a formaçao de konoha, essa relaçao entre os dois clãs tem ficado mais forte a ponto que alguma parte do clã uzumaki tenham vindo a konoha, e com isso na formaçao da policia ninja, o segundo hokage tenha colocado uchihas e uzumakis para comanda la, mas acredito que os uchihas nao aceitaram isso bem e podem ter intrado em conflito com os uzumakis, isso explica pq a poucos uzumakis no manga.
bom, com isso eu quero dizer q os erros estao ai de proposito, para nos apontar alguns fatores deconhecidos,ou ateh uma forma q obito via o mundo ao seu redor.

more_horiz
Acho q não dessa forma, nada a ver, ficaria mto díficil notar erro pra entender a história, pra mim n faz sentido...

No máximo pode ter havido uma manobra da Jump, pra vender mais... Porém seria algo mto conspiracionista... Mas n duvido :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos