Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vacilo feio do naruto

+10
senjuo
Dante
Ushydo
Mario
emanuel de jesus
nagatoKS
Leon Lancaster
omgwhat
Obamex
pedrodealmeidarosa
14 participantes

descriptionvacilo feio do naruto - Página 2 EmptyRe: vacilo feio do naruto

more_horiz
Cara eu to com o Obama nessa

Um soco na cara doi mais que um soco no peito, aquela mascara pode ser resistente mas nao salva o obito de nada

Alem disso, fosse pra matar o Naruto tinha usado o Chou Odama Rasengan ou FRS

Sem mencionar qe ate Deus queria saber qem o Tobi era na vdd

more_horiz
lembrei de outra coisa, e rasengan no braço do obito(acho que foi 597 ou 596) só rasgou a manga.....independente do local o rasengan não teria tanto efeito, eu acho.

more_horiz
Questão de enredo 2.

Se eles matassem o maior Vilão, que graça teria?

Além do mais, até o momento, Tobi está sendo FACILMENTE controlado pelos quatro, ele não demonstrou perigo nenhum para os quatro, depois que os Path's sumiram.

E claro, também tinha o grande mistério para saber quem era ele.

more_horiz
Cara, o dano do Rasengan no braço do Tobi foi mínimo, você acha que no peito faria muita diferença? Ele queria saber a identidade dele, apenas isso.

more_horiz
Era so manda uma mini bijuu dama no peito e já aera.
Mas enfim coisas forçados por causa do erredo fica tenso :s

more_horiz
obama_ escreveu:
lembrei de outra coisa, e rasengan no braço do obito(acho que foi 597 ou 596) só rasgou a manga.....independente do local o rasengan não teria tanto efeito, eu acho.

eu sei muito estranho essa parada do rasengan ta sendo inutil, parece kishimoto no jutsu pro lado do tobi. outra coisa gente esse negocio de seguir o enredo se aplica ao autor e não aos personagens, por isso no universo deles foi um vacilo danado do naruto não ter tentado matar o tobi aquela hora.

more_horiz
Isso e um quesito de enredo, se matassem ele e depois o retirassem a mascara nunca iriam descobrir toda a verdade atras do odio dele e se Madara contasse que graça teria???

more_horiz
Na verdade,provavelmente,se ele acertasse o Oodama Rasengan no peito de Tobi,provavelmente ele mataria Tobi,como quase fez com Kabuto mais Kabuto se curou antes de morrer,porém Tobi provavelmente morreria,assim seria Todos vs Madara,então seria muito óbvio e como o Kishimoto gosta de provocar sempre lutar e mais lutas,depois de tudo que tobi fez,ele não morreria por besteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos