Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês fazem pra sair do castigo? EmptyComo vocês fazem pra sair do castigo?

more_horiz
Eu tenho essa pergunta aqui na minha cabeça, como vcs fazem pra se livrar do castigo, pq eu fico direto :XD: :XD:

As vezes é legal aprontar em casa né :hihi:

Me falem gente :eba:

descriptionComo vocês fazem pra sair do castigo? EmptyRe: Como vocês fazem pra sair do castigo?

more_horiz
lembre-se de ficar com seu cel no seu bolso, ou escondido no seu quarto, assim que te colocarem de castigo pegue um livro(caso vc possa ler) deite na cama fingindo que está lendo e jogue angry birds :fem:

descriptionComo vocês fazem pra sair do castigo? EmptyRe: Como vocês fazem pra sair do castigo?

more_horiz
Véi, tem uns anos ai que eu não sei o que é isso :fem:

Mas na época em que eu ficava, agente não tinha as opções que tem hoje. Hoje ficar de castigo é até legal. Antes tinha que se virar, ou sair escondido (que sempre dava merda). Então eu geralmente dormia ou jogava Poker sozinho :foreveralone:

Mas hoje em dia todo mundo tem celular, mp124, Ipad/pod/mac/YMCA e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos