Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEra Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico EmptyEra Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico

more_horiz
Eu sei que com essa história de Tobi, e Guerra ninja pensar lá no clássico é meio chato mas eu fico pensando que na luta entre Orochimaru e o 3º Hokage, quando os 2 primeiros kages tinham sido ressucitados e estava surgindo mais um caixão o Hiruzen disse/pensou algo assim:"não posso deixar ele abrir o terceiro", naquela época pense até que era o Minato, mas como sabemos agora que ele usou shiki fujjin contra a Kurama, e por isso ele não pode ser revivido como tensei, fico pensando se o velhote sabia quem era, se achou que Hashirama e Tobirama já eram problema suficiente, e se não era o Madara no caixâo desde aquela época, afinal o Kabuto pegou muitas coisas do Orochimaru, nada impede que o cara já não fosse uns dos tenseis que o tio Orochi tinha do seu lado, mas enfim o que vocês acham da teoria, que vocês acham que poderia estar naquele terceiro caixão...[mesmo que talvez agente nunca descubra a verdade...]

descriptionEra Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico EmptyRe: Era Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico

more_horiz
plausivel, mas acho que foi o quarto hokage e a invocação falhou pois a alma estava selada .-.

descriptionEra Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico EmptyRe: Era Madara? - em Orochimaru X Hiruzen no naruto clássico

more_horiz
Também acho que era Minato. Eu assisti o episódio de novo outro dia, e o Orochimaru disse: "Ah, então o terceiro caixão falhou...".

more_horiz
o sandaime sabia que era o minato mas num sabia o funcionamento do edo tensei portanto ele tentou paralo de qualquer custo e achou que conseguiu so que todos sabem que o jutsu falhou

more_horiz
Desde que eu voltei a assistir a saga da destruição de konoha, eu penso nisso. Veja, como já disseram, tudo indicava que o terceiro caixão continha Minato. Afinal, Orochimaru queria fazer uma luta entre Hokages e, mais tarde, Kabuto comentou: quando orochimaru tentou invocar o Yondaime, não conseguiu, devido ao shiki fujji...
Mas, conforme observamos mais tarde, é necessário fazer um ritual para trazer a alma ao mundo impuro. Imagino que, para Minato, esse ritual falharia. E o sannin não conseguiria, depois, fazer a invocação dos edo tensei, poi o próprio ritual falharia.
Em suma, podemos pensar o seguinte: Ou, conforme já disseram, quem estava no caixão era outra pessoa (pouco provável) ou foi um erro do autor. Se bem que erro não é uma palavra adequada, pois, imagino eu, só depois dessa saga ele pensou em como justificar o edo tensei. E o equívoco já tinha sido, inclusive, transformado em mangá...

more_horiz
Era o Minato.

Orochimaru queria colocar os três kages antigos, despertando também o emocional do Hiruzen, que era amigo dos três kages e viu a morte de Minato.

Só que o caixão falhou, pois Minato foi selado pelo shiki fuujin, o que vai contra o ritual de preparação do Edo Tensei mostrado por Kabuto, um erro do Kishimoto no mangá.

Se não me engano, o próprio Kabuto afirma que Orochimaru falhou pois Minato estava selado.

more_horiz
Não,era o Minato.O caixão falhou,por que Minato foi selado pelo Shiki Fuujin.

more_horiz
Era o Minato. Aquelas shurikens não iam parar o caixão. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos