edubasu escreveu: Concerteza kkkkkkk , só se ele viaja - se no tempo ¬¬ , como alguns aii dizem aii lol
Bom galera, desculpe cortar o barato de vcs, mas podem tirar o cavalinho da chuva, Izuna morreu e pronto, não existem dois Tobis :raiva:
Pela 3243564788309387363653442563738 vez, tanto o Tobi de cabelos longos quanto o Tobi de cabelos curtos são a mesma pessoa, portanto Obito. :hihi: Se me lembro bem, o tobi de cabelos longos que controlova o Yondaime Mizukage, Yagura, mostrou seu rosto para o Kisame lá em Kirigakure e se apresentou como Madara. Tempos depois, tendo o homem-tubarão se aliado à akatsuki, Tobi (agora com cabelos curtos) mais uma vez mostrou sua face para Kisame, que mais uma vez o reconheceu: "Nunca desconfiei q Tobi seria vc (...) antigo Misukage-sama, digo Madara-san". Aki fica claro q ambos os tobis são a mesma pessoa. Agora se Tobi podia controlar um kage com um genjutsu poderoso, pq ele naum poderia controlar a kyuubi? :?1: Ah, mas o Madara morreu antes de conhecer o Obito... SIM, E QUEM DISSE Q MADARA CONHECEU O OBITO (TOBI)? :...: Ah mas eu vi no mangá 500 e não sei quantos q ele pergunta ao Kabuto algo do tipo: "vc eh aliado dele?" ao q o kabuto responde: "sim, mas parece q ele não esta seguindo bem o plano"... :depressão1: AGORA EU PERGUNTO:
EM QUE MOMENTO MADARA FALOU A PALAVRINHA "TOBI"? Claro q em nenhum. Com os últimos acontecimentos do mangá, está claro q há uma terceira pessoa por trás do resgate de Tobi, q treinou Obito, lhe contou sobre os planos e talz, ensinou-lhe a dominar completamente seu sharingan e etc. ESSA TERCEIRA PESSOA SIM CONHECEU MADARA E ARQUITETOU TODO O PLANO COM ELE, JÁ Q ALGUÉM IMPLANTOU O RINNENGAN DO MADARA NO NAGATO E OBVIAMENTE NÃO PODERIA SER O OBITO. EH SOH PENSAR GALERA (E NAUM ME VENHAM PROCURAR ZETSU AONDE NAUM O CABE, SE LEMBREM DO "HOMEM Q SABE DE TUDO", O QUAL SASUKE IRÁ ENCONTRAR E SABER SOBRE A VERDADE A RESPEITO DO CLÃ UCHIHA. :blz: