Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria sobre Tobi mesmo sabendo que ele é o Obito

+8
fallengod
MASTER_TOBI
Lorde Fabius
Coffey
uchiha johny
N4lUfFy
Obamex
edubasu
12 participantes

descriptionTeoria sobre Tobi mesmo sabendo que ele é o Obito   - Página 2 EmptyRe: Teoria sobre Tobi mesmo sabendo que ele é o Obito

more_horiz
Izuna é o Primeiro Tobi.
Obito é o Segundo Tobi.

Pelo simples fato de ser IMPOSSÍVEL para Obito conhecer Nagato e entregar-lhe o Rinnegan de Madara!

descriptionTeoria sobre Tobi mesmo sabendo que ele é o Obito   - Página 2 EmptyRe: Teoria sobre Tobi mesmo sabendo que ele é o Obito

more_horiz
Concerteza kkkkkkk , só se ele viaja - se no tempo ¬¬ , como alguns aii dizem aii lol

more_horiz
edubasu escreveu:
Concerteza kkkkkkk , só se ele viaja - se no tempo ¬¬ , como alguns aii dizem aii lol

Bom galera, desculpe cortar o barato de vcs, mas podem tirar o cavalinho da chuva, Izuna morreu e pronto, não existem dois Tobis :raiva:
Pela 3243564788309387363653442563738 vez, tanto o Tobi de cabelos longos quanto o Tobi de cabelos curtos são a mesma pessoa, portanto Obito. :hihi: Se me lembro bem, o tobi de cabelos longos que controlova o Yondaime Mizukage, Yagura, mostrou seu rosto para o Kisame lá em Kirigakure e se apresentou como Madara. Tempos depois, tendo o homem-tubarão se aliado à akatsuki, Tobi (agora com cabelos curtos) mais uma vez mostrou sua face para Kisame, que mais uma vez o reconheceu: "Nunca desconfiei q Tobi seria vc (...) antigo Misukage-sama, digo Madara-san". Aki fica claro q ambos os tobis são a mesma pessoa. Agora se Tobi podia controlar um kage com um genjutsu poderoso, pq ele naum poderia controlar a kyuubi? :?1: Ah, mas o Madara morreu antes de conhecer o Obito... SIM, E QUEM DISSE Q MADARA CONHECEU O OBITO (TOBI)? :...: Ah mas eu vi no mangá 500 e não sei quantos q ele pergunta ao Kabuto algo do tipo: "vc eh aliado dele?" ao q o kabuto responde: "sim, mas parece q ele não esta seguindo bem o plano"... :depressão1: AGORA EU PERGUNTO: EM QUE MOMENTO MADARA FALOU A PALAVRINHA "TOBI"? Claro q em nenhum. Com os últimos acontecimentos do mangá, está claro q há uma terceira pessoa por trás do resgate de Tobi, q treinou Obito, lhe contou sobre os planos e talz, ensinou-lhe a dominar completamente seu sharingan e etc. ESSA TERCEIRA PESSOA SIM CONHECEU MADARA E ARQUITETOU TODO O PLANO COM ELE, JÁ Q ALGUÉM IMPLANTOU O RINNENGAN DO MADARA NO NAGATO E OBVIAMENTE NÃO PODERIA SER O OBITO. EH SOH PENSAR GALERA (E NAUM ME VENHAM PROCURAR ZETSU AONDE NAUM O CABE, SE LEMBREM DO "HOMEM Q SABE DE TUDO", O QUAL SASUKE IRÁ ENCONTRAR E SABER SOBRE A VERDADE A RESPEITO DO CLÃ UCHIHA. :blz:

more_horiz
cara ficam falando que o izuna morreu .. mas quem impede te ele te catado os olhos do madara e colocado nele ? o madara pego os olhos do irmao e fez oque com os dele ? jogo fora ? duvido muito.
o izuna pode ter mto bem pegado os olhos originais do madara e implantado nele.
eu nao duvido disso do jeito que o kish anda isso acontecer.

more_horiz
fallengod escreveu:
cara ficam falando que o izuna morreu .. mas quem impede te ele te catado os olhos do madara e colocado nele ? o madara pego os olhos do irmao e fez oque com os dele ? jogo fora ? duvido muito.

Ah falow entaum, se obter a luz eterna para o Mangekyou Sharingan fosse assim tão fácil, ia ter pouquinho uchiha de FMS. :hihi: Afinal, era só os dois irmãos trocarem os olhos e ficarem dando pulinhos de alegria com seus novos olhos. :XD: Ah, qual eh cara, francamente vc axa q eh taum simples assim. Então me responda, como é q o Izuna cego catou os olhos do Madara e como é q ele conseguiu viver tanto tempo se nem o irmão dele q era o cara morreu de velhice. Outra coisa, vc naum axa estranho q todos dissessem que Madara (até entaum) foi o único uchiha a despertar o FMS? Desculpa aew mas eu axo q o Izuna jah era, boto feh naum!

more_horiz
Não creio nessa teoria.

Tobi é obito é fim, mesmo eu não gostando.

600 tá vindo, explicação chegando e acho q o kishi fez cagada...
Se enrolou todo...

Enfim q naruto volte a ter graça.

more_horiz
Nao estou dizendo que é mesmo o Izuna , é só uma teoria da explicaçao de Kishimoto , todos sabem que é Obito , e uma observaçao , ele se afirmou dizendo que é Obito???Nao , só saberemos no Proximo Capitulo.

É UMA TEORIA QUE PODE SER A EXPLICAÇAO DE TOBI SER OBITO , PODE SER ALGUEM QUE ESTA NO CORPO DE OBITO , OU NAO!!!

more_horiz
sempre acriditei que forçe izuna mais acho q izuna ja era mesmo mais que tinha geito de tobi ser izuna tinha.

more_horiz
Izuna morreu e o Tobi é o Obito,mas mesmo assim,boa teoria!!!

more_horiz
Vlw Galera

more_horiz
Pensei uma coisa agora:
acho que Madara morreu bem velho

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
fallengod escreveu:

Ah falow entaum, se obter a luz eterna para o Mangekyou Sharingan fosse assim tão fácil, ia ter pouquinho uchiha de FMS. :hihi: Afinal, era só os dois irmãos trocarem os olhos e ficarem dando pulinhos de alegria com seus novos olhos. :XD: Ah, qual eh cara, francamente vc axa q eh taum simples assim. Então me responda, como é q o Izuna cego catou os olhos do Madara e como é q ele conseguiu viver tanto tempo se nem o irmão dele q era o cara morreu de velhice. Outra coisa, vc naum axa estranho q todos dissessem que Madara (até entaum) foi o único uchiha a despertar o FMS? Desculpa aew mas eu axo q o Izuna jah era, boto feh naum!

velho pensa so o clan uchiha queria paz com o senju mas o madara era contra .. 90% de chance de quem intermediou esse acordo foi o izuna , afinal ele e o madara estavam no topo do clan na epoca .. eu nao boto fe que o izuna deu o olho de boa fe pro madara , afinal o clan queria a paz com os senju .. e nao tem nada falando que eh impossivel um irmao cata o olho do outro e obter o fms .. as chances podem ser ate pequenas mas nao eh impossivel .. ao menos nunca foi afirmado isso.

more_horiz
Tem uma coisa errada nisso aii FallenGod , o Izuna deu sim os olhos para seu irmao , afinal , ele acreditava que fazendoisso o clan poderia ser forte , mas nessa época que ele deu seus olhos o Madara ainda nao tinha planos assim , pois era um adolescente :/

more_horiz
Uma resposta para o MASTER_TOBI , po cara pois e isso que minha Teoria tambem quer explicar , o fato dele viver até hj com 200 anos ou mais , é a Hospedagem de um corpo mais novo.

more_horiz
pode ate ser , mas ha sempre a versoes diferentes de uma mesma historia.

more_horiz
edubasu escreveu:
Uma resposta para o MASTER_TOBI , po cara pois e isso que minha Teoria tambem quer explicar , o fato dele viver até hj com 200 anos ou mais , é a Hospedagem de um corpo mais novo.

Eu sei parceiro, mas se liga só: Vc acha msm q o Izuna deu os olhos ao Madara de boa vontade? Isso era só papo do Tobi (eu acredito) pois ele msm diz q o clã Uchiha acusou o Madara de egoísta e talz pq roubou os olhos do seu irmãozinho... E se naum me falha a memória apareceu no Anime uma imagem do Izuna em um caixão, MORTO. Mas se até o Obito naum morreu nada impede q o Izuna tb esteja vivo, mas eu quis dar minha opinião de que eu não acredito que o Izuna esteja vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos