Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara quem viu o filme A Origem (2010) EmptyPara quem viu o filme A Origem (2010)

more_horiz
ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME NÃO LEIA ESSE TÓPICOZINHO

O que vocês acham que aconteceu no final? O totem caiu ou não?

Cobb estava em um sonho ou na realidade?

Estou com essa dúvida queimando dentro de mim.

descriptionPara quem viu o filme A Origem (2010) EmptyRe: Para quem viu o filme A Origem (2010)

more_horiz
ele estava sonhando .-. todo o plot do filme é isso .-.

descriptionPara quem viu o filme A Origem (2010) EmptyRe: Para quem viu o filme A Origem (2010)

more_horiz
obama_ escreveu:
ele estava sonhando .-. todo o plot do filme é isso .-.

Plot? O que seria isso? .-.

Na minha opinião ele estava na realidade...Afinal o limbo é no nivel 4,no final se fosse sonho ele estaria no nivel 5 que afinal é depois do limbo...O que viria depois?

O pião virou muito pro lado mesmo não caindo,mas sempre que o pião girava no sonho,ele nem se mexia.

Tem outros argumentos e teorias,mas agora estou cansado para postar.

Outra coisa,no final as crianças estavam crescidas,isso pode mostrar que ele não estava sonhando.

Outra coisa que acredito é que como o pião era o totem da mulher dele,ele usava os rostos das crianças como seu próprio totem,afinal,nos sonhos ele nunca via os rostos.

more_horiz
o limbo podia ser na 5 e ele tava sonhando o tempo todo...tem várias opções....

plot significa roteiro/enredo

na verdade eu acho que ele ainda estava por 2 motivos, 1º o piao rodou, e segundo que todo filme do nolan tem algo além, quase sempre vc tem uma grande revelação sobre a mente do personagem e sobre os fatos no fim, e nesse caso seria o fato dele estar sonhando .-.

more_horiz
obama_ escreveu:

na verdade eu acho que ele ainda estava por 2 motivos, 1º o piao rodou, e segundo que todo filme do nolan tem algo além, quase sempre vc tem uma grande revelação sobre a mente do personagem e sobre os fatos no fim, e nesse caso seria o fato dele estar sonhando .-.

Mas se ele está preso lá a anos,por que diabos ninguém nunca deu 1 chute nele? Ou por que nunca o resgataram?

more_horiz
Cara, fiquei puto com o final desse filme, quanto ao totem, ele não parou, Mas pela lógica, ele ia parar, pois ja estava lento, cambaleando.

Foi tipo a Ilha do medo, não da pra saber se foi mentira, ou verdade, se ele tava louco ou não, se estavam enganando ele, quanto a ilha do medo, acredito que ele estava sendo enganado o tempo todo, não que ele fosse maluco, e que estavam drogando ele aos poucos.

Esses filmes que o Leonardo Dicaprio vem fazendo, só são assim :/

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
obama_ escreveu:

Mas se ele está preso lá a anos,por que diabos ninguém nunca deu 1 chute nele? Ou por que nunca o resgataram?

quem disse que foi anos? pode ter sido uma noite, lembra que passa mais rápido o tempo qdo vc afunda mais em camadas?e tem uma cena de perseguição que ele tá num beco(qdo vai tentar achar o alquimista acho) e esse beco vai ficando super estreito e depois alarga, só que isso não faz nenhum sentido, teria que ser no mundo dos sonhos, mas era na "realidade"....

more_horiz
obama_ escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
obama_ escreveu:

quem disse que foi anos? pode ter sido uma noite, lembra que passa mais rápido o tempo qdo vc afunda mais em camadas?e tem uma cena de perseguição que ele tá num beco(qdo vai tentar achar o alquimista acho) e esse beco vai ficando super estreito e depois alarga, só que isso não faz nenhum sentido, teria que ser no mundo dos sonhos, mas era na "realidade"....

É faz sentido mano...
Esses filmes como a Ilha do Medo são fodas,agente fica na preocupação do que realmente aconteceu :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos