Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto EmptyNaruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto

more_horiz
Naruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto Kakashi+esta+louco

Todo mundo está dizendo que o Mangá dessa semana é de mentira, por causa dos erros que ocorreram no mangá essa semana, mas o que aconteceu é totalmente diferente.

O Kakashi está sofrendo de delírios por causa de tudo o que está acontecendo.

Naruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto Erro+do+mang%C3%A1+599+do+Naruto+erro+de+cronologia

Sabe aquelas pessoas que foram pra segunda guerra mundial, e que estão malucos hoje?

Então, o Kakashi está pensando em tanta coisa ao mesmo tempo, como o Obito, a Guerra, e tudo mais, que ele está delirando, por isso teve alguns "erros" nos pensamentos do Kakashi, ele só está louco. Ou seja, não foi um erro, foi até muito bem feito pelas mãos do Kishimoto.

Naruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto XoKn5

O Kishimoto disse em uma de suas entrevistas que nem mesmo ele sabia quem era Tobi, a 2 meses atrás(eu acho). Então como o mangá se encaixa tão bem com o mangá anterior, sendo que você disse que isso saiu à 3 anos atrás?

Então o que nos leva pensar que é uma grande mentira, e não fiquem esperando por mangá no dia 3.

Então eu respondo com o um pequeno vai toma no Tobi ^^.

Vocês também acreditam que o Kakashi está maluco ou o mangá é fake mesmo?

descriptionNaruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto EmptyRe: Naruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto

more_horiz
O manga e verdadeiro, ja foi ate lancado no japao...

descriptionNaruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto EmptyRe: Naruto Mangá 599 Kakashi está tendo delirios ,não são erros de kishimoto

more_horiz
seila......ele pode até usar essa desculpa, mas acho que são erros mesmo .-.

more_horiz
Se Kakashi tá delirando intao Tobi n é Obito :fem:
afinal, Kakashi devia tá delirando quando penso q Tobi é Obito :HAHA:

more_horiz
Dia 3 era ontem , alias aq a hora ta errada , ta a dos EUA...

Mas enfim mangá já foi lançado e não é mentira.

Porém se Kishimoto fizesse realmente isso, seria mítico, passaria de autor pífio pra autor top pra mim, enganaria todo mundo de uma forma mto bacana...
Só quem tivesse mto ligado perceberia.

But,mas, porém n tem nada a ver não.

Tobi é obito. Pois é depois do possível delírio.
Quarta ta aí poha.

more_horiz
Olha...
O Kakashi tendo delirios é dificil...
É mais facil resto do grupo ficar louco do que ele!

Mas tudo é possivel...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Se Kakashi tá delirando intao Tobi n é Obito :fem:
afinal, Kakashi devia tá delirando quando penso q Tobi é Obito :HAHA:

mais acho que os delirios são mesmo só no flashback que provavelmente ele começou a ter depois que ele já tinha visto o rosto do obito .

more_horiz
goldslash escreveu:
Dia 3 era ontem , alias aq a hora ta errada , ta a dos EUA...

Mas enfim mangá já foi lançado e não é mentira.

Porém se Kishimoto fizesse realmente isso, seria mítico, passaria de autor pífio pra autor top pra mim, enganaria todo mundo de uma forma mto bacana...
Só quem tivesse mto ligado perceberia.

But,mas, porém n tem nada a ver não.

Tobi é obito. Pois é depois do possível delírio.
Quarta ta aí poha.

ainda acho que esses erros sejam dele tá delirando , e ele provavelmente só teve o flashback depois que viu o rosto do obito

more_horiz
De fato, ficou bem claro agora, eh o kakashi sonhando com o ponei mágico e abobora q voa d:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entendo, isso seria uma boa pro kishi explicar as cagadas, mas não creio mto..

more_horiz
Olha a explicação: http://www.narutobase.net/manga/Naruto/600

more_horiz
Segundo o mangá...

N teve delírio algum...

more_horiz
Claro, o Madara aparecendo ali tbm foi um delírio do Kakashi. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
caras Kakashi delirando...? Kakashi é o cara que eu jamais acreditarei que teve um colapso nervoso desse tipo, pra mim ele, Yamato e Asuma são os caras mais calmos de Naruto (Kakashi em 1°, Yamato em 2° e Asuma em 3°), a personalidade do Kakashi e a experiencia ninja dele nunca o deixariam ter delírios durante uma luta, se quando ele matou a Rin ele não enlouqueceu porque enlouqueceria com o Obito??? não vejo motivo para isso.

more_horiz
Tópico "velho". Aqui restava uma duvida, se o mangá era fake ou não.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos