Minha ficha o/
Capítulo 1: Iniciando à Aventura em Alto Mar!
Saga 1:Encontrando os Amigos!
Bar do East Blue
-Olá Pessoal! Eu quero saber se tem alguém aqui interessado em entrar em um bando de piratas!
Kirei, era um menino de 15 anos, todos o temiam por ter comido à Mera Mera no Mi, todos o evitavam, pois não sabiam o que poderia acontecer se irritassem o Menino Diabo.
Ele era conhecido assim, pois seu pai que encontrou essa fruta, e à guardou por muitos anos, até que chegou o dia da guerra definitiva da vila dele, ele deu à fruta para o menino, e morreu no campo de batalha. Kirei não jurou vingança, mas disse que iria se livrar daqueles que tornam o mundo um lugar pior de se viver.
-Hey! Você ai espadachin, qual é seu nome?
-É Tellus, mas eu sou marinheiro e não um pirata, se você quer ter uma tripulação, recrute seus amigos, agora saía daqui antes que eu te mate.-Respondeu Tellus mal-humorado
-Você não vai me capturar? Eu sou um forte pirata!-Gritou Kirei
-Ahhh é? E qual é o seu poder? Ser fraco?-Zombou Tellus.
Todos do bar riram, menos Kirei
-Cala à Boca!-Gritou Kirei mas ninguém parou de rir.
-EU DISSE CALEM À BOCA!
Então à lâmpada quebrou, e havia fogo na mão de Kirei.
-Eu sou o menino que comeu a Mera Mera no Mi! Não me subestime! Todos me odiaram, pois eu tinha esse poder. EU NÃO TENHO AMIGOS!
-Entendo, e qual é seu objetivo?
-Ficar forte e proteger meus amigos!
-Qual é seu nome mesmo?
-É Kirei, Kirei Sarop.
-Você me mostrou que há piratas bons, eu irei acompanhar você em sua jornada, mas meu objetivo é Obter à paz, e tirar minha família da pobreza.
-Tudo bem, nós iremos arrumando dinheiro por aí, fazendo alguns trabalhos.
Então eles foram em um mini-barco até o North Blue, para realizar missões, e ganhar um dinheiro.
North Blue
Aqui um trabalho facíl, Peter Foxter, Recompensa: 1,000 Berries.
Então eles foram, mas quando chegaram....
-Hey! Você aí? Seu nome é Peter Foxter?
-Sim, mas por que você quer saber?-Respondeu Peter
-Eu quero que você entre na minha tripulação!- Kirei
-Eu não quero, você não me manda!-Disse Peter
-Que tal fazermos um acordo?-Perguntou Kirei
CONTINUA.......
Spoiler :
Imagem:
Nome:Kirei Sarop
Raça:Pirata
Objetivo:Ser um Grande Pirata que possa proteger seus amigos
Roupas:Camiseta azul, e calça vermelha.
Tipo:Capitão da equipe Blue Pirates, Comeu à Mera Mera no Mi(Fruta da Chama, utilizada por Portgas D. Ace)
Nome:Kirei Sarop
Raça:Pirata
Objetivo:Ser um Grande Pirata que possa proteger seus amigos
Roupas:Camiseta azul, e calça vermelha.
Tipo:Capitão da equipe Blue Pirates, Comeu à Mera Mera no Mi(Fruta da Chama, utilizada por Portgas D. Ace)
Capítulo 1: Iniciando à Aventura em Alto Mar!
Saga 1:Encontrando os Amigos!
Bar do East Blue
-Olá Pessoal! Eu quero saber se tem alguém aqui interessado em entrar em um bando de piratas!
Kirei, era um menino de 15 anos, todos o temiam por ter comido à Mera Mera no Mi, todos o evitavam, pois não sabiam o que poderia acontecer se irritassem o Menino Diabo.
Ele era conhecido assim, pois seu pai que encontrou essa fruta, e à guardou por muitos anos, até que chegou o dia da guerra definitiva da vila dele, ele deu à fruta para o menino, e morreu no campo de batalha. Kirei não jurou vingança, mas disse que iria se livrar daqueles que tornam o mundo um lugar pior de se viver.
-Hey! Você ai espadachin, qual é seu nome?
-É Tellus, mas eu sou marinheiro e não um pirata, se você quer ter uma tripulação, recrute seus amigos, agora saía daqui antes que eu te mate.-Respondeu Tellus mal-humorado
-Você não vai me capturar? Eu sou um forte pirata!-Gritou Kirei
-Ahhh é? E qual é o seu poder? Ser fraco?-Zombou Tellus.
Todos do bar riram, menos Kirei
-Cala à Boca!-Gritou Kirei mas ninguém parou de rir.
-EU DISSE CALEM À BOCA!
Então à lâmpada quebrou, e havia fogo na mão de Kirei.
-Eu sou o menino que comeu a Mera Mera no Mi! Não me subestime! Todos me odiaram, pois eu tinha esse poder. EU NÃO TENHO AMIGOS!
-Entendo, e qual é seu objetivo?
-Ficar forte e proteger meus amigos!
-Qual é seu nome mesmo?
-É Kirei, Kirei Sarop.
-Você me mostrou que há piratas bons, eu irei acompanhar você em sua jornada, mas meu objetivo é Obter à paz, e tirar minha família da pobreza.
-Tudo bem, nós iremos arrumando dinheiro por aí, fazendo alguns trabalhos.
Então eles foram em um mini-barco até o North Blue, para realizar missões, e ganhar um dinheiro.
North Blue
Aqui um trabalho facíl, Peter Foxter, Recompensa: 1,000 Berries.
Então eles foram, mas quando chegaram....
-Hey! Você aí? Seu nome é Peter Foxter?
-Sim, mas por que você quer saber?-Respondeu Peter
-Eu quero que você entre na minha tripulação!- Kirei
-Eu não quero, você não me manda!-Disse Peter
-Que tal fazermos um acordo?-Perguntou Kirei
CONTINUA.......