Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoby após o timeskip EmptyCoby após o timeskip

more_horiz
Agora após a timeskip, como vocês acham que o Coby vai aparecer? Com uma dominação do Kenbunshoku Haki, com uma posição boa na marinha? Comentem.

descriptionCoby após o timeskip EmptyRe: Coby após o timeskip

more_horiz
Provavelmente Coby nesses três anos treinou mais e mais com Monkey D. Garp e tenha subido de cargo. Provavelmente ele dominou pelo menos um Haki. E talvez... tenha conseguido uma Akuma.

Tipo, se Smoker subiu apenas um cargo, acredito que Coby também tenha subido.

Acredito que Coby tenha virado um contra almirante [substituindo Smoker, que se tornou vice-almirante], dependendo do seu poder [?].

more_horiz
Ia ser top o Coby aparecer com dominio total do Haki e com alguma Logia,

more_horiz
Coby deve ter aprendido algum Haki mesmo, provavelmente. Agora Akuma no Mi eu tenho minhas dúvidas, de qualquer forma o Oda não vai mostrar o Coby agora oque nos dá mais tempos para especular e para deixar o personagem mais forte.

Pra mim são duas opções:

1- Aprendeu um Haki.
2- Aprendeu um Haki e conseguiu uma boa Akuma no mi.

Só Akuma no Mi, ou não ter aprendido o Haki, eu descarto.

more_horiz
Coby em Marineford despertou o Kenbunshoku Haki e já tinha uma noção do Rokushiki , com estes dois anos diria que ele aumentou muito sua proficiência nestas duas areas. Colocaria ele consideravelmente acima de Tashigi , no máximo no nível de Monet.

Quanto ao seu cargo na marinha eu vi num tópico de um forum estrangeiro que Coby tinha se tornado capitão e Helmeppo Tenente Comandante , também vi um rascunho dos dois , iria até criar um tópico sobre isso .

"Couple of things...

Captain Coby and apparently a Rokushiki user now.
Lieutenant Commander Helmeppo.

The page annouces a TV anime original episode that takes place before the Film Z.
Overseen by Oda himself."

E a imagem :

http://www.imagebam.com/image/254b08217657625 ( Canto inferior direito está o rascunho deles)

more_horiz
Para mim ele no mínimo aprendeu um Haki. Mas eu estou rezando para que ele consiga uma Akuma no Mi foda. E eu acredito que ele irá conseguir, porque não é fácil ser um Almirante sem uma Akuma no Mi fodona.

Senjuo, achei foda o novo estilo dele.

more_horiz
Não acho que seja realmente tão necessário ter Akuma no Mi pra ser Almirante, o Garp não tem Akuma no Mi, mais foi chamado muitas vezes pra ser Almirante. Já que o Coby é aluno dele é capaz, que ele nem prescise também.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Não acho que seja realmente tão necessário ter Akuma no Mi pra ser Almirante, o Garp não tem Akuma no Mi, mais foi chamado muitas vezes pra ser Almirante. Já que o Coby é aluno dele é capaz, que ele nem prescise também.

Concordo .

Acho que Coby não terá Akuma no Mi . Rokushiki e Haki de alto nível já o deixaria em um alto nível , talvez até nível almirante , basta o Oda querer .

more_horiz
subiu de cargo

more_horiz
Gohan escreveu:
Coby deve ter aprendido algum Haki mesmo, provavelmente. Agora Akuma no Mi eu tenho minhas dúvidas, de qualquer forma o Oda não vai mostrar o Coby agora oque nos dá mais tempos para especular e para deixar o personagem mais forte.

Pra mim são duas opções:

1- Aprendeu um Haki.
2- Aprendeu um Haki e conseguiu uma boa Akuma no mi.

Só Akuma no Mi, ou não ter aprendido o Haki, eu descarto.

Concordo u.u pra mim ele tem um haki e akuma ou dominio de mais de um tipo de haki e sem akuma :boo:

(Off topic: Gohan o seu avatar, ta pagando aposta de alguma coisa ou algo do tipo ? :hehe1: )

more_horiz
Coby vai aparece rno filme Z e pelas vestimentas ja da pra que ele se tornou um Oficial, ou seja, deixou de ser um mero soldado depois do TimeSkip, enfim, acho que ele virou um tenente ou capitão, alguma patente de oficial bem inicinte mesmo ou no máximo intermediária

more_horiz
Ele deve ter dominado o Haki de Observação . Com isso ele deve ter subido um posto ou dois , agora ele deve dar conta do Usopp , Nami e Chopper facilmente , mas é nesse nivel ainda.

Akuma no Mi acho que não .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos