Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 600 - Predictions!

+4
Ben Ikneg
emanuel de jesus
Inuzuka Kiba
Darkon
8 participantes

descriptionNaruto 600 - Predictions! EmptyNaruto 600 - Predictions!

more_horiz
Naruto 600 - Predictions!

Naruto 600 - Predictions! Y8fT5
Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 600 será lançado provavelmente nessa quarta!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 600: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

Hoje temos o começo de um novo Ranking Trimestral!

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

Começa hoje.

Ranking Anual

1º 20 pts: Rikudou Madara
2º 15 pts: lucas_santos
2º 15 pts: Uchiha Darkon
3º 10 pts: Garcia
3º 10 pts: LendaKage
6º 5 pts: Inuzuka Kiba
6º 5 pts: Ramen
6º 5 pts: FelipeBoy
6º 5 pts: Toushiro Uchiha
6º 5 pts: Bruno Santos
6º 5 pts: emanuel de jesus
6º 5 pts: Chandler
6º 5 pts: Ben Geki

----------------------------
Tópico aberto!

LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionNaruto 600 - Predictions! EmptyRe: Naruto 600 - Predictions!

more_horiz
Mais uma prediction surtada kapskapskapskp

600: O Plano Tobi

Obito começa a contar a historia de como ele se tornou "um Tobi" e conta também que ele não foi o primeiro,o primeiro mascarado era Madara e o mascarado que enfrentou Minato era Kagami.

O Plano de Madara era que o Tobi implantasse seu rinnegan em uma criança que seria manipulado por ele para ressuscitar Madara e em seguida que ele o Madara se tornasse o Jinchuriki do Juubi,porém Obito "traiu" o plano e queria fazer dele mesmo o Jinchuriki do Juubi.

na ultima pagina Onoki está caido sangrando e Tsunade o Curando

Madara de pé de frente a Mei,A e Gaara e os 3 ofegantes

próximo capitulo: A vitória de Madara

more_horiz
Capítulo 600: Juubi Renasce

O capítulo começa com Kakashi e Gai se perguntando a razão de Obito ter ido para o lado negro da força. Naruto pergunta se Kakashi e Gai conhecem Obito, e eles falam que Obito era um antigo companheiro deles que foi dado como morto.

Obito cita que o mundo ninja não tem esperança, cita que Kakashi é um fracassado arrependido e que nada nem ninguém interessa para ele, somente o seu plano Tsuki no Me o interessa.

Obito fica indiferente e trata Kakashi e Gai como se fossem qualquer um. Ele diz não ligar mais para emoções nem nada do tipo. Gedou Mazou então dá um urro, e Naruto, Kakashi e Gai se acalmam e partem novamente para enfrentar Obito.

Porém o tempo é insuficiente, e na página final do mangá ficamos diante do Gedou Mazou se tornando o Juubi!

more_horiz
600: Tsuki no me completo

Começa com Kakashi dizendo: Não pode ser!!! Esse é o Obito!!!
Gai diz: Então esse é o Obito!!!
Naruto pergunta: De quem estão falando? vocês sabem quem é ele?
Kakashi responde: Estamos falando de um companheiro de equipe e amigo meu!!! Obito!!!
Gai diz: Eu pensei que ele estivesse morto!!!
Kakashi pergunta: O que vez você mudar de lado?
Obito responde: Você ,Kakashi.Você era bom,tinha tudo pra se tornar forte,nada lhe faltava,eu era só um fracote do clã Uchiha.Você se tornou Chunnin e ainda por cima a Rin o amava.Eu não era nada,daí passei a ter ódio de você e de todos e decidir ser importante e mim vingar de vocês!!!
Kakashi fica parado pensando no assunto.
Depois aparece o Gedou Mazo com os olhos sangrando,ele começa ficar com manchas pretas e se transforma no Juubi.
Obito diz: Vou acabar com vocês!!! Apareça Juubi!!!
Na última página mostra uma grande explosão com muita poeira e mostra o Obito perto do Juubi que estava sendo tampado pela poeira.

more_horiz
O garoto que queria paz!

O capitulo começara com Kakashi falando o nome de Obito sem acreditar que era ele...
Gai fala para Kakashi se controlar!
Naruto pergunta quem era Obito!
Kakashi que estava apoiado em Gai se levanta e tenta falar com Obito.
Tobi olha para Kakashi e fala que nada adiantará!
Naruto grita dizendo que não estava entendendo nada!
Kakashi fala para Obito perdoar ele!
Obito diz que agora não adianta nada e que ele estava apenas cumprindo seu ideal!
Kakashi arregalha os olhos

Logo asseguir aparece um flashback de um anbu (com uma mascara identica ao do Tobi) carregando o Obito que estava num estado deploravel:

Anbu:Calma...logo o seus machucados estaram curados!-Fala ele sorrindo

Obito fala que agora não era o mesmo, ele fala que o antigo Obito "morreu" e que ele era o novo Obito...e ele cita que fará de tudo para cumprir o seu objetivo!

O capitulo acaba com o rosto de Kakashi e uma imagem do Anbu ao lado dele!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Capítulo 600 - Juubi

Gai e Kakashi revelam a Naruto que conhecem Obito.

Madara aparecerá diante do Oonoki, com Oonoki gravemente ferido. Madara dirá que tem um péssimo pressentimento, e deve ir imediatamente atrás de Tobi, seu irmão.

Orochimaru e Sasuke chegarão à sala da Tabuleta de Pedra do Rikudou.

Tobi diz que ele não é o Obito, e sim Uchiha Izuna no corpo de Obito.

História revelada em pequenas partes.

Kakashi dirá que não será capaz de lutar contra seu antigo companheiro, mas Naruto toma à frente.

O Juubi dá um rugido e 10 caudas são liberadas numa explosão de luz.

more_horiz
600: O Fim Deste Mundo!

Gai, Bee e Naruto olham espantados.
Kakashi: Porque?
Naruto: Conhece ele, sensei?
Gai: Ele é um velho amigo.
Tobi: Porque? Você sabe o porque...todos gostavam mais de você, eu era um ninguém, te dei meu próprio olho e o que eu pedi em troca, você não cumpriu!
Gai: Kakashi...
Kakashi: Tem razão, eu não pude salvá-la, eu quebrei minha promessa, mas querer ir contra o mundo...porque?
Tobi: Eu quero criar um mundo diferente, esse mundo torto é um erro, mortes em vão, vidas que se tornam inúteis, eu vou acabar com isso!
Kakashi: Você acha que é assim?
Tobi: Basta...Você não entende... eu vou completar o Tsuki no Me!
Kakashi: Se é assim que tem que ser...Eu mesmo pararei você com minhas próprias mãos!
Gedou Mazou dá mais um berro gigante que estremece todo o campo de batalha.
Todos ficam espantados.
Tobi: Está completo...O Juubi voltou!
O Gedou emite um feixe de luz em direção ao céu.

Mostra cena dos esquadrões vendo a luz.

A cena passa para o Q.G
Ao: O quê?
Shikaku: O que houve?
Ao: O chackra colossal perto de Naruto e os outros está ficando gigantesco, é enorme, nunca vi algo assim!
Shikaku: Impossível...
Ele vêem a luz subindo
Shikaku: Isso é...

Mostra Orochimaru e Sasuke.
Orochimaru espantado: Mas...Aquilo é...
Sasuke: O que é aquilo?
Orochimaru: Vamos logo, não estou gostando disso.

A cena vai para Madara e os Kages vendo o feixe.
Kages: O que é aquilo?
Madara: O Juubi foi revivido!
Tsunade: Impossível!
Oonoki: Tsc...
Madara: Preparem-se, vamos terminar logo isso!

Vemos o Gedou e a lua se conectando por um feixe de luz levantando uma enorme poeira.
Tobi: O Juubi foi revivido, o momento que marca o fim deste mundo!

Na última página, Kakashi, Gai, Naruto (Kyuubi) e Bee (Hachibi) olham com medo para o enorme vulto preto saindo da poeira e o olho aterrorizador do monstro.

more_horiz
cap 600:por trais da mascara

começa com o kakashi supreso e ele pergunta po obito por que ele ta fazendo tudo isso e como ele ainda ta vivo

obito:...
Naruto:kakashi voçe conheçer ele?
obito:(pensando)como pude deixa ele quebra a mascara...
kakashi voçe ta supreso por que.

gai:entao ele e aquele garoto!

obito:kakashi nao era esse o fulturo que eu queria ver,agora esse mundo da qui algumas horas ira mudar completamente.

kakashi começa a ter flash black

e no final mostra o juubi renacendo.

vo erra pq to tentando acerta as fala :tenso:

more_horiz
Já saiu em ingles:

Tobi é o Óbito, Madara é seu sensei, e a causa da loucura dele é a morte da Rin.

Fonte: http://www.narutobase.net/manga/Naruto/600

more_horiz
LendaKage escreveu:
600: O Fim Deste Mundo!

Gai, Bee e Naruto olham espantados.
Tobi: Porque? Você sabe o porque...todos gostavam mais de você, eu era um ninguém, te dei meu próprio olho e o que eu pedi em troca, você não cumpriu!

Kakashi: Tem razão, eu não pude salvá-la, eu quebrei minha promessa, mas querer ir contra o mundo...porque?
Tobi: Eu quero criar um mundo diferente, esse mundo torto é um erro, mortes em vão, vidas que se tornam inúteis, eu vou acabar com isso!
Kakashi: Você acha que é assim?
Tobi: Basta...Você não entende... eu vou completar o Tsuki no Me!
Kakashi: Se é assim que tem que ser...Eu mesmo pararei você com minhas próprias mãos!
Gedou Mazou dá mais um berro gigante que estremece todo o campo de batalha.
Todos ficam espantados.
Tobi: Está completo...O Juubi voltou!
O Gedou emite um feixe de luz em direção ao céu.

Mostra cena dos esquadrões vendo a luz.

A cena passa para o Q.G
Ao: O quê?
Shikaku: O que houve?
Ao: O chackra colossal perto de Naruto e os outros está ficando gigantesco, é enorme, nunca vi algo assim!
Shikaku: Impossível...
Ele vêem a luz subindo
Shikaku: Isso é...

Mostra Orochimaru e Sasuke.
Orochimaru espantado: Mas...Aquilo é...
Sasuke: O que é aquilo?
Orochimaru: Vamos logo, não estou gostando disso.

A cena vai para Madara e os Kages vendo o feixe.
Kages: O que é aquilo?
Madara: O Juubi foi revivido!
Tsunade: Impossível!
Oonoki: Tsc...
Madara: Preparem-se, vamos terminar logo isso!

Vemos o Gedou e a lua se conectando por um feixe de luz levantando uma enorme poeira.
Tobi: O Juubi foi revivido, o momento que marca o fim deste mundo!

Na última página, Kakashi, Gai, Naruto (Kyuubi) e Bee (Hachibi) olham com medo para o enorme vulto preto saindo da poeira e o olho aterrorizador do monstro.

Fiz uma prediction tão bem elaborada no final o capítulo foi só a chegada do Madara.

Pelo menos eu acertei que Obito tem raiva do Kakashi por ele ter deixado a Rin morrer, isso rende 5 pontos?

more_horiz
Bem...
Nenhuma prediction foi certeira...
Mas tem algumas que merecem 5 pontos(na minha opinião)...

PS:No Rank Trimestal o meu nick tá escrito errado...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Duas predictions acertaram partes e receberão 5 pontos, foram elas:

Uchiha Darkon:

"...Kakashi e Gai se perguntando a razão de Obito ter ido para o lado negro da força. Naruto pergunta se Kakashi e Gai conhecem Obito, e eles falam que Obito era um antigo companheiro deles que foi dado como morto.

Obito cita que o mundo ninja não tem esperança, cita que Kakashi é um fracassado arrependido e que nada nem ninguém interessa para ele, somente o seu plano Tsuki no Me o interessa."

LendaKage:

"Gai, Bee e Naruto olham espantados.
Tobi: Eu quero criar um mundo diferente, esse mundo torto é um erro, mortes em vão, vidas que se tornam inúteis, eu vou acabar com isso!"

more_horiz
Perae, eu protesto.

"Gai e Kakashi revelam a Naruto que conhecem Obito.

Kakashi dirá que não será capaz de lutar contra seu antigo companheiro, mas Naruto toma à frente."

more_horiz
Aegon I escreveu:
Perae, eu protesto.

"Gai e Kakashi revelam a Naruto que conhecem Obito.

Kakashi dirá que não será capaz de lutar contra seu antigo companheiro, mas Naruto toma à frente."

"Kakashi dirá que não será capaz de lutar contra seu antigo companheiro"

Essa parte não aconteceu :hehe1:

more_horiz
Ele só não disse, mas se mostrou sim incapaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos