Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enciclopédia JutsuVersus - 7ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

4 participantes

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 7ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 7ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Doujutsus não diferenciam Bushins. O próprio mangá confirma isso.

Nenhum dos três grandes doujutsus [Byakugan, Rinnegan, Sharingan] conseguiu diferenciar.

Podemos ver isso:

- Na luta de Naruto x Neji no clássico.
- Na luta de Itachi x Kakashi no clássico e shippuden.
- Na luta de Kakashi x Tendõ no shippuden.

Logo, se aqui doujutsus diferenciarem, estaremos indo contra o mangá.

EDIT:

Eram todos Kage Bunshins. Não estou me referindo a Kage Bunshin o Moku Bunshin, estou me referindo a Bunshins normais, e bunshins elementais..

Como o Sasuke com seu sharingan identificou no Chunnin Shiken...

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 7ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 7ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
As danças do Kimimaru serão consideras que Rank?? [Porque tem umas fraquinhas e as fortes]

Nos jutsus elementais rankeados, você colocou o jutsu Raigen Raikochu como Raiton, mas é Genjutsu. Pode usá-lo no elemento primário então??

Você também colocou no topico das regras que o local seria em local deserto em homenagem a guerra ninja. Mas isso não daria beneficios à fichas Suna? Acho que deveria ser um local imparcial, que não daria vantagem a nenhuma ficha.

Aguardo respostas pras minhas duvidas. ¢.¢
1. As super potentes são rank S, as normais rank A.

Última dança, Sawarabi no Mai = Rank S
Quarta dança II, Tessenka no Mai: Hana = rank A
Quarta dança I, Tessenka no Mai: Tsuru = Rank A
Terceira dança, Karamatsu no Mai = Rank S
Segunda dança, Tsubaki no Mai = Rank A
Primeira dança, Yanagi no Mai = Rank A

2. Mas eu falei lá que era um genjutsu. Basicamente, é um Genjutsu que usa o elemento Raiton. Rank A, podendo ser usado por quem tem atributo genjutsu em elemento primário.

3. De fato, existiria vantagem para fichas Suna, por isso exclusivamente quando existir uma ficha Suna o campo de batalha será mudado para um neutro, impedindo essa vantagem. Fora isso, o campo será montanhoso e desértico, assim como na guerra ninja a maior parte dos campos são.

@lobão negro:

Sobre bunshins, é mostrado no mangá que Kage Bunshins não podem ser diferenciados do normal.

Sbre jutsus elementais, o Mokuton Bunshin é um desses, e o Madara afirmou que ele era a única pessoa que podia diferenciar eles, devido as enormes habilidades dele com o FMS, logo, podemos concluir que o sharingan não pode ver através de um jutsu elemental, assim como nenhum outro doujutsu pode.

Bunshins normais, aqueles da academia ninja, esses sim o doujutsu diferencia, mas esses não são usados no JutsuVersus.

more_horiz
Quem usar Paw e Maw sem estar na ficha do modo sennin dos sapos, tem que fazer aquele ritual de ficar um tempinho com as mãos grudadas pra invocá-los?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Quem usar Paw e Maw sem estar na ficha do modo sennin dos sapos, tem que fazer aquele ritual de ficar um tempinho com as mãos grudadas pra invocá-los?
Sim, tem. Na ficha eremita dos sapos não é necessário o ritual pois o ninja já está no modo sennin, fora isso precisa sim.

Assim como pode se invocar paw e maw rapidamente mas sem entrar no modo sennin com eles, apenas invocar eles para usarem seus jutsus.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
As danças do Kimimaru serão consideras que Rank?? [Porque tem umas fraquinhas e as fortes]

Nos jutsus elementais rankeados, você colocou o jutsu Raigen Raikochu como Raiton, mas é Genjutsu. Pode usá-lo no elemento primário então??

Você também colocou no topico das regras que o local seria em local deserto em homenagem a guerra ninja. Mas isso não daria beneficios à fichas Suna? Acho que deveria ser um local imparcial, que não daria vantagem a nenhuma ficha.

2. Mas eu falei lá que era um genjutsu. Basicamente, é um Genjutsu que usa o elemento Raiton. Rank A, podendo ser usado por quem tem atributo genjutsu em elemento primário.

3. De fato, existiria vantagem para fichas Suna, por isso exclusivamente quando existir uma ficha Suna o campo de batalha será mudado para um neutro, impedindo essa vantagem. Fora isso, o campo será montanhoso e desértico, assim como na guerra ninja a maior parte dos campos são.

@lobão negro:

Sobre bunshins, é mostrado no mangá que Kage Bunshins não podem ser diferenciados do normal.

Sbre jutsus elementais, o Mokuton Bunshin é um desses, e o Madara afirmou que ele era a única pessoa que podia diferenciar eles, devido as enormes habilidades dele com o FMS, logo, podemos concluir que o sharingan não pode ver através de um jutsu elemental, assim como nenhum outro doujutsu pode.

Bunshins normais, aqueles da academia ninja, esses sim o doujutsu diferencia, mas esses não são usados no JutsuVersus.

Mokuton é um deles... Madara tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan... existe a habilidade de FMS... então os que tem Fuumetsu Mangekyou Sharingan poderão diferenciar bunshins elementais também? mesmo que seja com a exceção do Moku Bunshin?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:

@lobão negro:

Mokuton é um deles... Madara tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan... existe a habilidade de FMS... então os que tem Fuumetsu Mangekyou Sharingan poderão diferenciar bunshins elementais também? mesmo que seja com a exceção do Moku Bunshin?
Não pois não sabemos se o Madara só via eles graças ao Fms.

more_horiz
Darkon... esses bunshins elementais tem rank bem baixos e podem ser feitos em muita grande quantidade... não acha melhor que pelo menos um FMS consiga identifica? mesmo que seja com a exceção do Moku?

Lembra do quê o Sharingan do Kakashi fez na luta contra o zabuza?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Darkon... esses bunshins elementais tem rank bem baixos e podem ser feitos em muita grande quantidade... não acha melhor que pelo menos um FMS consiga identifica? mesmo que seja com a exceção do Moku?

Lembra do quê o Sharingan do Kakashi fez na luta contra o zabuza?
Todo bunshin será considerado rank A.

E o sharingan do Kakashi foi enganado por um mizu bunshin.

more_horiz
Defesa absoluta apelona nivel gaara já vem na ficha suna?

more_horiz
Sim, defesa absoluta já é da ficha Suna.

more_horiz
Mas ela é do nível do Gaara? ou mais fraca?

Esse defesa absoluta vai conseguir definitivamente conter o Amaterasu com Enton?

more_horiz
Ela é do nível do Gaara.

Contra o Amaterasu Gaara mostrou conseguir se defender, contra o Enton não foi mostrado, logo vai depender da opinião dos juízes, dos membros, etc.

more_horiz
Amaterasu ta mto subestimado
Nego agora foge como se fosse um jutsu simples.
Pessoal acha q é so da um pulinho pro lado, nao nem da pra ver de onde ele vem.
Acho q nesses jutsus, na proxima temp, seria legal uma nova descrição, citar qual a velocidade q pode escapar, alguma coisa assim.

Tbm tem o FMS q n entendi oq faz, parece ser um pouco inutil, acho q seria legal por essa dos bunshins aí.

Mas enfim quanto é necessario de vel pra fugir?? E só combate amaterasu com amaterasu?? KK

more_horiz
goldslash escreveu:
Amaterasu ta mto subestimado
Nego agora foge como se fosse um jutsu simples.
Pessoal acha q é so da um pulinho pro lado, nao nem da pra ver de onde ele vem.
Acho q nesses jutsus, na proxima temp, seria legal uma nova descrição, citar qual a velocidade q pode escapar, alguma coisa assim.

Tbm tem o FMS q n entendi oq faz, parece ser um pouco inutil, acho q seria legal por essa dos bunshins aí.

Mas enfim quanto é necessario de vel pra fugir?? E só combate amaterasu com amaterasu?? KK
Os juízes podem entender de forma diferente, mas ao meu ver:

- Velocidade superior a 100% pelo menos.
- Fator sensorial sendo importante pois vai sentir o ponto de criação do Amaterasu e a sua trajetória.
- Hiraishin.
- Suna

Essas são algumas defesas contra o Amaterasu. Ao meu ver alguém com 90% de velocidade + sensorial possui chances de escapar na velocidade e sentindo o Amaterasu para escapar dele. Assim como alguém com 130% velocidade tem chances de escapar na velocidade apenas.

Só que essa opinião pode varir de juíz pra juíz, mas essa é a minha. O jogo segue a realidade do mangá, sendo assim não dá pra estipular 100% corretamente o que vai escapar e o que não vai, sendo a opinião do juíz muito importante, mas que ela siga o mangá, claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos