Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStarlight Extinction - Buraco Negro EmptyStarlight Extinction - Buraco Negro

more_horiz
Bom, eu sei que aqui parece não ter muitas pessoas que Curtem CDZ, mas mesmo assim, eu criei um Tópico para falar sobre essa Técnica que na Minha opinião é Top 3 entre os Cavaleiros de Ouro, e que tem tudo a ver com o nome do Tópico.

Mas vcs devem está se perguntando: "Oque a Extinção Estelar tem a ver com Buraco Negro?"
Para sabermos disso temos que ir do princípio e entendermos oque é um Buraco negro, um buraco negro nada mais é, doque uma região do espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movam na velocidade da luz, podem escapar. Ele é o resultado da deformação do espaço-tempo causada por uma Supernova(Explosão de uma Estrela).

Mas oque Exatamente a Extinção Estelar tem a ver com isso?

Em CDZ Episódio G, Mú Explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, dizendo o Seguinte:

"A Extinção Estelar são chamarizes luminosos... nada pode escapar do convite da minha luz. E uma vez que a entrada da luz se fecha... tudo desaparece"

A parte em que ele diz: " Nada pode escapar do CONVITE da minha Luz" faz parecer que o Golpe ATRAI as coisas para dentro dele.
Continuando, ele diz que quando a entrada de luz se fecha TUDO DESAPARECE, dando a entender que, após a Matéria ser "atraída" para a entrada de Luz, não terá sobrado mais nada.

Recaptulando: A Extinção Estelar "Atrai" a Matéria para dentro dela, e uma vez que a Matéria seja atraída, a entrada de Luz se fecha, levando consigo tudo aquilo que foi atráido pelo Golpe.

Podemos ver melhor o Efeito do Golpe, quando Mú o usa contra seus Inimigos, na Saga de Hades, Afrodite usou as Rosas Sangrentas, e Mascara da Morte usou as Ondas do Inferno, mesmo Juntos, os Golpes foram "Sugados" pelo portal de Luz da Extinção Estelar, o mesmo aconteçe com Papion que teve o seu Encantamento mortal sugado pela Técnica, no Episódio G, Mú luta contra Lápedo o Deus Titãn das Dimensões, e o mesmo abre uma Fenda no Espaço e começa a Sugar Tudo em volta, derrepente aquela fenda se transforma em uma grande Galáxia com várias estrelas, e corpos celestes, e Mú usa a Extinção Estelar e conseque Sugar a Galáxia Inteira, sem nenhuma Dificuldade. Um fator importante, é que a Extinção estelar começou pequena, e foi crescendo aos poucos, apartir daí podemos supor que o Golpe cresce de acordo com o tamanho da Técnica do adversário.

Por ai podemos ver a Eficássia do Golpe, onde o mesmo consequiu sugar os dois principais(mais fortes) Golpes, de dois Cavaleiros de Ouro, o principal Golpe de um dos espectros mais fortes(Papion), com poder comparado ao de um Juiz do Inferno, e ainda conseguiu sugar uma Galáxia Inteira criada por um TITÃN, com a maior facilidade.

Uma outra coisa Interessante entre a Semelhança do Starlight Extinction e um Buraco negro(sem ser o fator, "sugar"), e que mesmo Objetos que se movam na velocidade da Luz, não podem escapar de um Buraco Negro, isso também se aplica a Técnica do Ariano, e isso foi mostrado na Luta de Mú vs Mascara da Morte e Afrodite, após Mú lançar a Extinção Estelar, Shion diz: "Isso é terrivel, tentem fugir" e Mascara da Morte fala: "Mas como?!" mesmo eles(Mascara da Morte e Afrodite) sendo Cavaleiros de Ouro, e tendo a Velocidade da Luz, simplismente não conseguiram escapar do Golpe, e foram tragados, junto com suas Técnicas.

Resumindo: A Extinção Estelar, é um ataque Psiquico, Indireto, onde Mú Consentra uma Enorme quantidade de Cosmo e faz aparecer um Portal de Luz, esse portal absorve qualquer tipo de Matéria, em outras palavras a Extinção Estelar nada mais é, que o Resultado de uma Supernova(Buraco negro) que pode sugar todo tipo de Matéria, onde nem mesmo Cavaleiros com a Velocidade da Luz, podem escapar dele.

descriptionStarlight Extinction - Buraco Negro EmptyRe: Starlight Extinction - Buraco Negro

more_horiz
Uma outra coisa Interessante entre a Semelhança do Starlight Extinction e um Buraco negro(sem ser o fator, "sugar"), e que mesmo Objetos que se movam na velocidade da Luz, não podem escapar de um Buraco Negro, isso também se aplica a Técnica do Ariano, e isso foi mostrado na Luta de Mú vs Mascara da Morte e Afrodite, após Mú lançar a Extinção Estelar, Shion diz: "Isso é terrivel, tentem fugir" e Mascara da Morte fala: "Mas como?!" mesmo eles(Mascara da Morte e Afrodite) sendo Cavaleiros de Ouro, e tendo a Velocidade da Luz, simplismente não conseguiram escapar do Golpe, e foram tragados, junto com suas Técnicas.

Mesmo o Shion tendo dito isto, acredito que ele ainda conseguiria sair dessa técnica, já que o mesmo ensionou todos os golpes pro Mú, a diferença é que os golpes do Shion são com mais intensidade.

descriptionStarlight Extinction - Buraco Negro EmptyRe: Starlight Extinction - Buraco Negro

more_horiz
Hisagi escreveu:
Uma outra coisa Interessante entre a Semelhança do Starlight Extinction e um Buraco negro(sem ser o fator, "sugar"), e que mesmo Objetos que se movam na velocidade da Luz, não podem escapar de um Buraco Negro, isso também se aplica a Técnica do Ariano, e isso foi mostrado na Luta de Mú vs Mascara da Morte e Afrodite, após Mú lançar a Extinção Estelar, Shion diz: " Isso é terrivel, tentem fugir" e Mascara da Morte fala: "Mas como?!" mesmo eles(Mascara da Morte e Afrodite) sendo Cavaleiros de Ouro, e tendo a Velocidade da Luz, simplismente não conseguiram escapar do Golpe, e foram tragados, junto com suas Técnicas.

Mesmo o Shion tendo dito isto, acredito que ele ainda conseguiria sair dessa técnica, já que o mesmo ensionou todos os golpes pro Mú, a diferença é que os golpes do Shion são com mais intensidade.

Há Controvérsias...

Mas EU acho que se foi ele realmente que ensinou o Golpe a Mú ele possa se livrar sim, MAS tem muitas pessoas que acham que o Starlight Extinction, é um Técnica criada por Mú, por que Shion NUNCA usou o Starlight Extinction, nem no Lost Canvas, nem na Saga de Hades, os Golpes usados por Shion(nas duas sagas) são o Cristal Wall e o Stardust Revolution, outra coisa que vale apena comentar é que, no manga CDZ episódio G(e tb na saga clássica), ao usar a Extinção Estelar Mú não cita o nome de Shion, e ao usar a Revolução Estelar, ele fala o seguinte: " Essa é a Técnica Direta mais Poderosa de Áries, que eu herdei do meu mestre Shion".

Mas em fim... PODE SER que Shion tenha ensinado a Extinção Estelar a Mú(eu particularmente acho bem possível), porém há uma possibilidade de que essa seja uma técnica criada por Mú, ja que Mú nunca citou Shion ao usa-la, e em nenhuma das Sagas ele ultiliza o Golpe.

more_horiz
Bom, na lista de golpes do Shion tem o Starlight Extinction com duas variações, uma vez contra Mú na Saga de Hades - Santuário, e outra no Episódio G o Mú explica melhor esse golpe.

Extinção Estelar (Starlight Extinction) usado pelo Shion: Este golpe apesenta as seguintes variações:

1ª. Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma "dimensão de luz", que consome o adversário e o faz desaparecer por completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode fazê-lo reaparecer em outro lugar - intacto - como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion) explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer coisa para a sua própria dimensão de luz, e não só pessoas.

2°ª. Uma intensa luz surge aos movimentos do ariano, desta luz quando envolve ao oponente, liberta como uma outra luz, causando uma explosão da mesma, dando assim por extinguido o oponente tudo que por esta fora envolvido, sem chances de volta, apenas o levará à morte, quando a luz se apaga tudo que fora envolvido pela mesma é extinguido para sempre (Golpe usado em Mú na saga de Hades-santuário, e também no mangá do Episódio G. Mú de Áries explica bem o verdadeiro destino daqueles que são envolvidos por esta luz.

É muito mais lógico acreditar que o Shion tenha ensinado esta técnica pro Mú, não que o Mú não tenha capacidade de criar uma técnica decente, mas não do nível que é a Extinção Estelar.

Outra, lendo um pouco mais, fica fácil dizer que o Shion pode se sair desse golpe facilmente, já que ele não usa velocidade da luz pra isso, mas sim uma técnica de teleporte, que é acima da velocidade da luz, logo, superior a técnica.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Bom, na lista de golpes do Shion tem o Starlight Extinction com duas variações, uma vez contra Mú na Saga de Hades - Santuário, e outra no Episódio G o Mú explica melhor esse golpe.

Extinção Estelar (Starlight Extinction) usado pelo Shion: Este golpe apesenta as seguintes variações:

1ª. Poderosíssimo e belo ataque do cavaleiro Shion de Áries, capaz de produzir um espetáculo de luzes. A técnica consiste em abrir uma "dimensão de luz", que consome o adversário e o faz desaparecer por completo. A partir daí, existem muitas teorias a respeito, mas a teoria mais plausível é que Shion pode escolher o que fazer com a vítima: Pode fazê-lo reaparecer em outro lugar - intacto - como Mú (pupilo de Shion) fez com Seiya, ou então deixá-lo consumido pela dimensão de luz, desaparecendo para sempre. No Episódio G, Mú (pupilo de Shion) explica um pouco mais sobre a Extinção Estelar, definindo-a como um ataque indireto, e fazendo seu uso para absorver a dimensão criada por Iápeto. Isso significa que a Extinção Estelar pode absorver qualquer coisa para a sua própria dimensão de luz, e não só pessoas.

2°ª. Uma intensa luz surge aos movimentos do ariano, desta luz quando envolve ao oponente, liberta como uma outra luz, causando uma explosão da mesma, dando assim por extinguido o oponente tudo que por esta fora envolvido, sem chances de volta, apenas o levará à morte, quando a luz se apaga tudo que fora envolvido pela mesma é extinguido para sempre (Golpe usado em Mú na saga de Hades-santuário, e também no mangá do Episódio G. Mú de Áries explica bem o verdadeiro destino daqueles que são envolvidos por esta luz.

É muito mais lógico acreditar que o Shion tenha ensinado esta técnica pro Mú, não que o Mú não tenha capacidade de criar uma técnica decente, mas não do nível que é a Extinção Estelar.

Outra, lendo um pouco mais, fica fácil dizer que o Shion pode se sair desse golpe facilmente, já que ele não usa velocidade da luz pra isso, mas sim uma técnica de teleporte, que é acima da velocidade da luz, logo, superior a técnica.

PODE SER que Sim, como eu disse EU acredito que o Shion que tenha ensinado a Técnica a Mú, mas algumas pessoas questionan, pelo Fato de Shion NUNCA ter se quer Citado essa Técnica, entre as suas, de qualquer forma, o Buraco Negro SUPERA a Velocidade da Luz, já que nem a velocidade da Luz, escapa dele, se ele tivesse a MESMA velocidade que a Luz, MDM e Afrodite teriam conseguido evitar, ao menos parte do ataque, do mesmo jeito que Miro(com a velocidade da luz) consegui deviar de metade de uma Explosão galáctica(golpe na velocidade da Luz).

Em fim... CASO Shion conseguisse se livrar do Starlight Extinction(oque eu acredito) seria por que ele é o verdadeiro dono da Técnica, e não por que ele se Teleporta, pois mesmo que o Teleporte seja acima da Velocidade da Luz, a Extinção estelar também SUPERA a Velocidade da Luz.

more_horiz
É aquela velha história, na teoria, funciona (ou pelo menos tem mais chances de dar certo), na prática fica incerto.

Enfim, Episódio G eu nem leio, não curti o traço, mas vou começar, só leio mesmo a Next Dimension, quem sabe o Shion não realiza esse golpe, ja que é fato que o mesmo não irá morrer.

more_horiz
Hisagi escreveu:
É aquela velha história, na teoria, funciona (ou pelo menos tem mais chances de dar certo), na prática fica incerto.

Enfim, Episódio G eu nem leio, não curti o traço, mas vou começar, só leio mesmo a Next Dimension, quem sabe o Shion não realiza esse golpe, ja que é fato que o mesmo não irá morrer.

Pois é, realmente o traço do Episódio G, e muito "estranho" porém eu aconselho a vc dá uma olhadinha, apesar do Traço ser "estranho" lá explica MUITA COISA VEIO... Tipo a Extinção Estelar, Explosão Galáctica e vários outros Golpes...

Também vejo o Next Dimension, tomara que o Shion ultilize o Golpe, ai seria dado com FATO que foi ele que ensinou ao Mú.
De qualquer forma a Estarlight Extinction é uma Técnica EXTREMAMENTE poderosa, pois é um ataque Psiquico Indireto, ou seja não pode ser Defendido/Bloqueado, e nem mesmo cavaleiros de ouro com a velocidade da Luz, podem se livrar da Técnica;
Em fim... pra mim essa técnica é top 3 entre os Cavaleiros de Ouro.

more_horiz
Vou baixar.

OFF: Mas os caras top de ND, até agora: Suikyo, Caim, e Shijima.

Shion e Dohko são nbs ainda :/

more_horiz
Hisagi escreveu:
Vou baixar.

Nem me fale veio... Shion e Dohko tão muito Noobs... :chorando:
Chega da vergonha de comparar eles, como os da Saga de Hades...

Suikyo é um monstrinho...

Em fim... esperando que Shion use o Starlight Extinction no next dimension....

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hisagi escreveu:
Vou baixar.

Nao tive oportunidade de acompanhar certinho o ND... só sei que Shijima está com a athena.

Qual é a dele afinal de contas? eleé forte, ou nao?

E quem é Suikyo mesmo? é o garuda né? qual a dele tb? UHASUHAUHSAH

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hisagi escreveu:
Vou baixar.

Nao tive oportunidade de acompanhar certinho o ND... só sei que Shijima está com a athena.

Sobre Suykio, não se sabe direito...

Shijima é o Cavaleiro de Virgem do Next Dimension, ele descobriu que o Grande mestre queria matar Atena, e tentou salva-la, ai o cavaleiro de Peixes chegou e quando ele(Shijima) achou que o cavaleiro de Peixes(Cardinale) iria atacar o grande Mestre, Cardinale atacou ele(que estava com Atena na mão) com a Rosa Sangrenta, a rosa atravessou a armadura de virgem(impressionante) e esta sugando o sangue dele, mesmo assim ele conseguiu sair do templo de Atena, e mandar uma mensagem telepática para Shion, falando sobre o grande mestre...

Bom isso é até onde eu sei...

OBS: Oque achou do tópico??? ta ruim?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hisagi escreveu:
Vou baixar.

Sobre Suykio, não se sabe direito...

Shijima é o Cavaleiro de Virgem do Next Dimension, ele descobriu que o Grande mestre queria matar Atena, e tentou salva-la, ai o cavaleiro de Peixes chegou e quando ele(Shijima) achou que o cavaleiro de Peixes(Cardinale) iria atacar o grande Mestre, Cardinale atacou ele(que estava com Atena na mão) com a Rosa Sangrenta, a rosa atravessou a armadura de virgem(impressionante) e esta sugando o sangue dele, mesmo assim ele conseguiu sair do templo de Atena, e mandar uma mensagem telepática para Shion, falando sobre o grande mestre...

Bom isso é até onde eu sei...

OBS: Oque achou do tópico??? ta ruim?

Ah, entendo...

Não, pelo contrário: concordo em numero (... nao lembro...) e grau... UHAUHSUAHSUA

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hisagi escreveu:
Vou baixar.

Suikyo é o cavaleiro de Taça, mestre do Tenma, e que na adolescência, treinava junto de Shion e Dohko, o mesmo provou ser mais forte que Shion e Dohko, após a morte de seu irmão, não se sabe muito ao certo o que aconteceu, ele resolve se aliar a Hades, por meio de Pandora.

Creio que o Suikyo não seja um traidor, o que acontece com ele, é semelhante ao que aconteceu com Saga, Shura, Kamus, Shion, Afrodite e Máscara da Morte, voltaram a vida para 'tomar' a existência de Athena, mas é claro que estavam mentindo, até agora, o Suikyo está fingindo muito bem, o Caim de gêmeos já percebeu, e num momento de fraqueza, quase que o Suikyo conta a verdade pra ele.

Suikyo é um dos tops, pois já derrotou vários. Só perde pro Caim / Abel de Gêmeos, deve perder pro Shijima de Virgem, Cardinale de Peixes, e Kaiser de Leão. Mas certeza mesmo, é só contra Gêmeos.

more_horiz
como explicado na Saga de Hades- Santuário, a Extinção Estelar causa uma imensa explosão cósmica q consome o corpo daquele q é atingido. sendo também q são incontáveis estrelas feitas do Cosmo do Cavaleiro. em outras palavras, n é possível simplesmente se esquivar ou bloquear a técnica, a n ser se tratando do mestre do Cavaleiro de Áries (se o Cavaleiro n tiver superado seu mestre) ou d um deus. o próprio Cavaleiro de Áries pode ser mover mais rápido q sua técnica, como foi o caso em q Mu teleportou Seiya p/ o Coliseu, antes d ele ser destroçado pela técnica e Máscara da Morte e Afrodite p/ o Castelo de Hades, após eles serem atingido por várias estrelas, porém antes da explosão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos