Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMegadeth (sugestão) EmptyMegadeth (sugestão)

more_horiz
Megadeth (sugestão) Megadeth2

Megadeth é uma banda estado-unidense de heavy metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou treze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.

A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas com drogas. Após o lançamento de seu álbum estreia em 1985, a banda lançou álbuns premiados com o disco de ouro, platina e o álbum Rust in Peace (1990) é considerado a melhor realização da banda, assim como Countdown to Extinction (1992), maior sucesso de vendas e nomeado ao Grammy no mesmo ano, além de que Youthanasia (1994) manteve o bom ritmo da banda. Com os lançamentos de Cryptic Writings (1997) e Risk (1999), a banda afastou de seus lançamentos antigos, tendo quase que abandonado o thrash metal, apelando mais pro hard rock, somente com The World Needs a Hero (2001) a banda voltou às raízes do thrash metal. O grupo foi dissolvido em 2002, após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo, mas após dois anos de longa fisioterapia, Mustaine reformulou a banda decidiu voltar a ativa com o lançamento de The System Has Failed (2004). Desde então, a banda lançou outros três álbuns: United Abominations (2007), Endgame (2009) e TH1RT3EN (2011). Megadeth faz parte do "Big Four of Thrash", juntamente com Metallica, Slayer e Anthrax.

O grupo já vendeu mais de 32 milhões de discos e já foi nomeado para 10 Grammys. Em 28 anos de atividade, mais de 20 músicos já tocaram com Mustaine, o único presente em todas formações.

Pequena amostra. Querem mais? Baixem os albuns, vão adorar.

descriptionMegadeth (sugestão) EmptyRe: Megadeth (sugestão)

more_horiz
Megadeth é quase que uma obrigação, ainda mais se você gosta de Metallica, porque o Dave foi expulso e criou uma banda melhor que a antiga IHSUIADOHAUIOSHUIAHUIOAHEHASUIOH

Antigamente eu tinha preconceito contra Megadeth (falo mesmo :fem: ) mas depois escutei melhor e mudei minha opinião, mesmo ainda preferindo Metallica, sei que Megadeth é melhor. E é uma das grandes bandas de Heavy Metal, com membros muitos fodas, Dave excelente nos Riffs, a criatividade do Mary Friedman, a técnica quase impecável do Chris Broderick e por ai vai.

Para mim:

Melhor música: Holy Wars... The Punishment Due
Melhor álbum: Rust In Piece

more_horiz
Garcia escreveu:
Megadeth é quase que uma obrigação, ainda mais se você gosta de Metallica, porque o Dave foi expulso e criou uma banda melhor que a antiga IHSUIADOHAUIOSHUIAHUIOAHEHASUIOH

Antigamente eu tinha preconceito contra Megadeth (falo mesmo :fem: ) mas depois escutei melhor e mudei minha opinião, mesmo ainda preferindo Metallica, sei que Megadeth é melhor. E é uma das grandes bandas de Heavy Metal, com membros muitos fodas, Dave excelente nos Riffs, a criatividade do Mary Friedman, a técnica quase impecável do Chris Broderick e por ai vai.

Para mim:

Megadeth é Trash Metal :fem:

Para mim.

Música que mais escuto atualmente: How The Stories Ends - Washington Is Next - This Day We Fight!

Melhor álbum: Rust In Peace - United Abomination - End Game - Th1rt3en - Youthanasia.

more_horiz
Gosto a Hangar 18 e a Lucretia.

more_horiz
Garcia escreveu:

Para mim:

Heavy Metal :aliens:

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:

Para mim:

Heavy Metal :aliens:

UIAHUIAHUIAHIAIUHIAUIHA

Eu errei :aliens:

[modo flood off]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos